| Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) | |
|
+5marceloparedes Diogo Neves MarceloCaetano Rubem Dias Denis Cetera 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Anderson Almeida Regular
Número de Mensagens : 353 Idade : 37 Data de inscrição : 26/06/2012
| Assunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) Ter Mar 19, 2013 5:06 pm | |
| Peixinhos interessantes!. | |
|
| |
Diogo Neves Regular
Número de Mensagens : 352 Idade : 34 Data de inscrição : 20/01/2013
| Assunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) Ter Mar 19, 2013 5:41 pm | |
| Cetera muito obrigado pelo esclarecimento...hehe
vc possui o poecilia wingei ??? sabe onde encontrar ? | |
|
| |
Denis Cetera Moderador
Número de Mensagens : 1089 Idade : 47 Data de inscrição : 11/04/2008
| Assunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) Ter Mar 19, 2013 5:57 pm | |
| olá Diogo.......amigo eu possuo atualmente 3 populações, a Black Bar "laguna de los patos", red chest "puerto de la cruz", e red bar "laguna de buena vista"......são peixes com padrões muito distintos......mais igualmente belos.....
eu estarei verificando com amigos criadores que possuem a logistica para enviar para outros estados, no brasil temos no maximo 5 criadores de wingei genuinos.....se algum deles mandar para outros estados estarei postando no tópico..............grande abraço | |
|
| |
Denis Cetera Moderador
| Assunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) Qua Mar 20, 2013 11:58 pm | |
| Olá amigos.............conforme prometido.......verifiquei com amigos criadores a possibilidade de venda e envio do poecilia wingei..............o melhor custo-beneficio para os amigos de Belém é a sunshine do dr max vagner é só entrar no site.........estive conversando com ele.......seus peixes são genuinos wingei red bar, os machos custam incriveis R§ 4,00 reais a unidade e as femeas R§ 70,00 reais..........ele envia para qualquer localidade.....grande abraço | |
|
| |
Diogo Neves Regular
| Assunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) Qui Mar 21, 2013 12:09 am | |
| - denis cetera escreveu:
- Olá amigos.............conforme prometido.......verifiquei com amigos criadores a possibilidade de venda e envio do poecilia wingei..............o melhor custo-beneficio para os amigos de Belém é a sunshine do dr max vagner é só entrar no site.........estive conversando com ele.......seus peixes são genuinos wingei red bar, os machos custam incriveis R§ 4,00 reais a unidade e as femeas R§ 70,00 reais..........ele envia para qualquer localidade.....grande abraço
valeu cetera!!! Cara pq as femeas são tõ caras ? e os machos são tão baratos ??? | |
|
| |
marceloparedes Moderador
Número de Mensagens : 593 Idade : 58 Data de inscrição : 19/08/2007
| Assunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) Qui Mar 21, 2013 12:43 am | |
| diogo,
Alguns anos atrás entrei em contato com o Dr, Max Wagner, por sinal sou fã da teoria dele e com algumas adaptações sou praticante desta teoria, e fiz uma cotação com ele de guppies e também achei estranho essa forma de comercialização dele, realmente ele cobra barato os machos e muito caro as fêmeas.
No site dele www.plantasdeaquario.com.br tem muita coisa interessante e se pode tb estudar suas teorias.
Ele tem muita coisa diferente, mas não cheguei a fechar negócio com ele, na época ficou muito caro para mim.
Agora se alguém for mandar buscar alguma coisa poste aqui quem sabe outros se interessem e o frete rachado sai bem mais em conta para todos.
Abs
Marcelo Paredes
| |
|
| |
marceloparedes Moderador
| Assunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) Qui Mar 21, 2013 12:57 am | |
| cetera, As fotos como prometido dos poecilídios que eu criei, são estes mesmos os micropoecilídeos? FÊMEA MACHO | |
|
| |
marceloparedes Moderador
| Assunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) Qui Mar 21, 2013 1:09 am | |
| | |
|
| |
Diogo Neves Regular
| Assunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) Qui Mar 21, 2013 9:15 am | |
| Marcelo muito bonitossssss ...que tipo de areia é essa que vc tem ?? branquinha ... | |
|
| |
Rubem Dias Moderador
Número de Mensagens : 2112 Idade : 41 Data de inscrição : 22/05/2008
| Assunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) Qui Mar 21, 2013 9:58 am | |
| Marcelo, esses das primeiras fotos sao idênticos aos que eu vi no Minoro, acho q sao micropoecilias... | |
|
| |
Ras Miglio Moderador
Número de Mensagens : 2505 Idade : 41 Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) Qui Mar 21, 2013 10:50 am | |
| Saudades de fazer uma feira no Minori.... | |
|
| |
Denis Cetera Moderador
| Assunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) Qui Mar 21, 2013 2:10 pm | |
| olá amigos.......é isso mesmo Marcelo, a foto é do Micropoecilia Picta......é um peixe magnifico em minha opinião.....aqui o pessoal sonha em manter esse peixe............os peixes da outra foto tirada em sua viagem são exemplares de Poecilia Vivipara, ficam bem maiores que o M.Picta e possuem um comportamento um pouco territorial se comparado com outros peixes da familia........grande abraço e parabéns pelas fotos.. | |
|
| |
Denis Cetera Moderador
| Assunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) Qui Mar 21, 2013 2:25 pm | |
| diogo...........acredito que o valor seja devido ao peixe, femeas de guppy custam R$ 3,00 reais na sunshine, jás as femeas de endler custam R$ 70,00.....a primeira vez que comprei de um criador 1 femea de endler custou R$ 160,00 reais.....isso deve ter 2 ou 3 anos.....então acredito que o preço esteja bom...... de qualquer forma, os machos estão praticamente de graça......e no caso de um nano plantado, só os machos seriam interessantes, as femeas ficam muito grandes......a ideia do marcelo é ótima, o pessoal pode comprar outras coisas lá e ratear o frete......vale muito a pena...........grande abraço | |
|
| |
Dylan Moderador
Número de Mensagens : 1901 Idade : 44 Data de inscrição : 16/04/2008
| Assunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) Qui Mar 21, 2013 2:37 pm | |
| É só um chute, mas acredito que por serem peixes de fácil reprodução o criador encareça as fêmeas justamente por achar que quem compra uma não compra mais, pois facilmente poderá iniciar sua própria criação. Imagino que seja isso... | |
|
| |
Diogo Neves Regular
| |
| |
Denis Cetera Moderador
| Assunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) Qui Mar 21, 2013 3:27 pm | |
| | |
|
| |
Dylan Moderador
| Assunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) Qui Mar 21, 2013 3:29 pm | |
| | |
|
| |
Ras Miglio Moderador
| Assunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) Qui Mar 21, 2013 3:38 pm | |
| Os criadores "castelam" suas matrizes mesmo! Pra sair só pagando alto rs... | |
|
| |
Diogo Neves Regular
| Assunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) Qui Mar 21, 2013 3:44 pm | |
| se eu tivesse um aqua maior kkk...eu até me atrevia hehe
falha nossa... he
Última edição por diogo em Qui Mar 21, 2013 3:51 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ras Miglio Moderador
| |
| |
Dylan Moderador
| Assunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) Qui Mar 21, 2013 3:48 pm | |
| - Citação :
- diogo escreveu:
se eu tivesse um marinho ...eu até me atrevia hehe
scratch AUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH!!!!! Essa não deu pra resistir... | |
|
| |
Ras Miglio Moderador
| Assunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) Qui Mar 21, 2013 4:18 pm | |
| - diogo escreveu:
- se eu tivesse um aqua maior kkk...eu até me atrevia hehe
falha nossa... he Continuo sem entender rsrsrs | |
|
| |
Diogo Neves Regular
| Assunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) Qui Mar 21, 2013 4:20 pm | |
| vcs não perdem uma kkkkkkkk...dá folga pro novato kkkk... eu queria comprar uma femea...mas 70 pilas ainda não dá no orçamento...e não tem nem onde colocar...devido meu aqua ser pequeno | |
|
| |
Ras Miglio Moderador
| Assunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) Qui Mar 21, 2013 4:33 pm | |
| - diogo escreveu:
- vcs não perdem uma kkkkkkkk...dá folga pro novato kkkk... eu queria comprar uma femea...mas 70 pilas ainda não dá no orçamento...e não tem nem onde colocar...devido meu aqua ser pequeno
Hahaha não leva a mal mano é que a galera aqui gosta de uma sacanagem mesmo kkkkk Mesmo assim man, as femeas chegam a uns 4 cm no máximo, não precisa ter aquário marinho, e nem aquário grande pra criá-las hehehe!!! Abraços!!! | |
|
| |
Dylan Moderador
| Assunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) Qui Mar 21, 2013 4:35 pm | |
| Hehehehehe, pelo menos agora a desculpa melhorou. Um pouco... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) | |
| |
|
| |
| Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) | |
|