Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler)

Ir para baixo 
+5
marceloparedes
Diogo Neves
MarceloCaetano
Rubem Dias
Denis Cetera
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Anderson Almeida
Regular
Regular
Anderson Almeida

Número de Mensagens : 353

Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler)   Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) - Página 2 EmptyTer Mar 19, 2013 5:06 pm

Peixinhos interessantes!.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Neves
Regular
Regular

Número de Mensagens : 352

MensagemAssunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler)   Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) - Página 2 EmptyTer Mar 19, 2013 5:41 pm

Cetera muito obrigado pelo esclarecimento...hehe

vc possui o poecilia wingei ??? sabe onde encontrar ?
Denis Cetera
Moderador
Moderador
Denis Cetera

Número de Mensagens : 1089

MensagemAssunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler)   Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) - Página 2 EmptyTer Mar 19, 2013 5:57 pm

olá Diogo.......amigo eu possuo atualmente 3 populações, a Black Bar "laguna de los patos", red chest "puerto de la cruz", e red bar "laguna de buena vista"......são peixes com padrões muito distintos......mais igualmente belos.....

eu estarei verificando com amigos criadores que possuem a logistica para enviar para outros estados, no brasil temos no maximo 5 criadores de wingei genuinos.....se algum deles mandar para outros estados estarei postando no tópico..............grande abraço
Denis Cetera
Moderador
Moderador
Denis Cetera

MensagemAssunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler)   Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) - Página 2 EmptyQua Mar 20, 2013 11:58 pm

Olá amigos.............conforme prometido.......verifiquei com amigos criadores a possibilidade de venda e envio do poecilia wingei..............o melhor custo-beneficio para os amigos de Belém é a sunshine do dr max vagner é só entrar no site.........estive conversando com ele.......seus peixes são genuinos wingei red bar, os machos custam incriveis R§ 4,00 reais a unidade e as femeas R§ 70,00 reais..........ele envia para qualquer localidade.....grande abraço
Diogo Neves
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler)   Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) - Página 2 EmptyQui Mar 21, 2013 12:09 am

denis cetera escreveu:
Olá amigos.............conforme prometido.......verifiquei com amigos criadores a possibilidade de venda e envio do poecilia wingei..............o melhor custo-beneficio para os amigos de Belém é a sunshine do dr max vagner é só entrar no site.........estive conversando com ele.......seus peixes são genuinos wingei red bar, os machos custam incriveis R§ 4,00 reais a unidade e as femeas R§ 70,00 reais..........ele envia para qualquer localidade.....grande abraço

valeu cetera!!!

Cara pq as femeas são tõ caras ? e os machos são tão baratos ???
marceloparedes
Moderador
Moderador
marceloparedes

Número de Mensagens : 593

MensagemAssunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler)   Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) - Página 2 EmptyQui Mar 21, 2013 12:43 am

diogo,

Alguns anos atrás entrei em contato com o Dr, Max Wagner, por sinal sou fã da teoria dele e com algumas adaptações sou praticante desta teoria, e fiz uma cotação com ele de guppies e também achei estranho essa forma de comercialização dele, realmente ele cobra barato os machos e muito caro as fêmeas.

No site dele www.plantasdeaquario.com.br tem muita coisa interessante e se pode tb estudar suas teorias.

Ele tem muita coisa diferente, mas não cheguei a fechar negócio com ele, na época ficou muito caro para mim.

Agora se alguém for mandar buscar alguma coisa poste aqui quem sabe outros se interessem e o frete rachado sai bem mais em conta para todos.

Abs

Marcelo Paredes
marceloparedes
Moderador
Moderador
marceloparedes

MensagemAssunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler)   Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) - Página 2 EmptyQui Mar 21, 2013 12:57 am

cetera,

As fotos como prometido dos poecilídios que eu criei, são estes mesmos os micropoecilídeos?

Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) - Página 2 DSC03973
FÊMEA

Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) - Página 2 DSC03977
MACHO

marceloparedes
Moderador
Moderador
marceloparedes

MensagemAssunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler)   Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) - Página 2 EmptyQui Mar 21, 2013 1:09 am

cetera,

Lembrei tb que uma vez eu fiz algumas coletas no Lago da Princesa em Algodoal e lá tb tinha alguns poecilídios.

Eles eram diferentes destes últimos.

Seguem as fotos nesse link.

https://gpaquarismo.forumeiros.com/t606-levantamento-de-campo-algodoal

Abs

Marcelo Paredes
Diogo Neves
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler)   Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) - Página 2 EmptyQui Mar 21, 2013 9:15 am

Marcelo muito bonitossssss Very Happy ...que tipo de areia é essa que vc tem ?? branquinha ...
Rubem Dias
Moderador
Moderador
Rubem Dias

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler)   Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) - Página 2 EmptyQui Mar 21, 2013 9:58 am

Marcelo, esses das primeiras fotos sao idênticos aos que eu vi no Minoro, acho q sao micropoecilias...
Ras Miglio
Moderador
Moderador
Ras Miglio

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler)   Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) - Página 2 EmptyQui Mar 21, 2013 10:50 am

Saudades de fazer uma feira no Minori.... Rolling Eyes
Denis Cetera
Moderador
Moderador
Denis Cetera

MensagemAssunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler)   Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) - Página 2 EmptyQui Mar 21, 2013 2:10 pm

olá amigos.......é isso mesmo Marcelo, a foto é do Micropoecilia Picta......é um peixe magnifico em minha opinião.....aqui o pessoal sonha em manter esse peixe............os peixes da outra foto tirada em sua viagem são exemplares de Poecilia Vivipara, ficam bem maiores que o M.Picta e possuem um comportamento um pouco territorial se comparado com outros peixes da familia........grande abraço e parabéns pelas fotos..
Denis Cetera
Moderador
Moderador
Denis Cetera

MensagemAssunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler)   Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) - Página 2 EmptyQui Mar 21, 2013 2:25 pm

diogo...........acredito que o valor seja devido ao peixe, femeas de guppy custam R$ 3,00 reais na sunshine, jás as femeas de endler custam R$ 70,00.....a primeira vez que comprei de um criador 1 femea de endler custou R$ 160,00 reais.....isso deve ter 2 ou 3 anos.....então acredito que o preço esteja bom......
de qualquer forma, os machos estão praticamente de graça......e no caso de um nano plantado, só os machos seriam interessantes, as femeas ficam muito grandes......a ideia do marcelo é ótima, o pessoal pode comprar outras coisas lá e ratear o frete......vale muito a pena...........grande abraço
Dylan
Moderador
Moderador
Dylan

Número de Mensagens : 1901

MensagemAssunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler)   Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) - Página 2 EmptyQui Mar 21, 2013 2:37 pm

É só um chute, mas acredito que por serem peixes de fácil reprodução o criador encareça as fêmeas justamente por achar que quem compra uma não compra mais, pois facilmente poderá iniciar sua própria criação. Imagino que seja isso... scratch
http://twitter.com/Dan_ASampaio
Diogo Neves
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler)   Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) - Página 2 EmptyQui Mar 21, 2013 2:54 pm

Dylan escreveu:
É só um chute, mas acredito que por serem peixes de fácil reprodução o criador encareça as fêmeas justamente por achar que quem compra uma não compra mais, pois facilmente poderá iniciar sua própria criação. Imagino que seja isso... scratch

sabe que pensei nisso tbm ?... scratch

é uma discrepância de preço que não vejo outra justificativa drunken
Denis Cetera
Moderador
Moderador
Denis Cetera

MensagemAssunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler)   Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) - Página 2 EmptyQui Mar 21, 2013 3:27 pm

bingo Dylan
Dylan
Moderador
Moderador
Dylan

MensagemAssunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler)   Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) - Página 2 EmptyQui Mar 21, 2013 3:29 pm

Cool cheers
Ras Miglio
Moderador
Moderador
Ras Miglio

MensagemAssunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler)   Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) - Página 2 EmptyQui Mar 21, 2013 3:38 pm

Os criadores "castelam" suas matrizes mesmo! Pra sair só pagando alto rs...
Diogo Neves
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler)   Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) - Página 2 EmptyQui Mar 21, 2013 3:44 pm

se eu tivesse um aqua maior kkk...eu até me atrevia hehe

falha nossa... he

Última edição por diogo em Qui Mar 21, 2013 3:51 pm, editado 1 vez(es)
Ras Miglio
Moderador
Moderador
Ras Miglio

MensagemAssunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler)   Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) - Página 2 EmptyQui Mar 21, 2013 3:46 pm

diogo escreveu:
se eu tivesse um marinho ...eu até me atrevia hehe

scratch
Dylan
Moderador
Moderador
Dylan

MensagemAssunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler)   Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) - Página 2 EmptyQui Mar 21, 2013 3:48 pm

Citação :
diogo escreveu:
se eu tivesse um marinho ...eu até me atrevia hehe

scratch

AUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH!!!!! lol! Essa não deu pra resistir... geek
Ras Miglio
Moderador
Moderador
Ras Miglio

MensagemAssunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler)   Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) - Página 2 EmptyQui Mar 21, 2013 4:18 pm

diogo escreveu:
se eu tivesse um aqua maior kkk...eu até me atrevia hehe

falha nossa... he

Continuo sem entender scratch rsrsrs
Diogo Neves
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler)   Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) - Página 2 EmptyQui Mar 21, 2013 4:20 pm

vcs não perdem uma kkkkkkkk...dá folga pro novato kkkk... eu queria comprar uma femea...mas 70 pilas ainda não dá no orçamento...e não tem nem onde colocar...devido meu aqua ser pequeno
Ras Miglio
Moderador
Moderador
Ras Miglio

MensagemAssunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler)   Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) - Página 2 EmptyQui Mar 21, 2013 4:33 pm

diogo escreveu:
vcs não perdem uma kkkkkkkk...dá folga pro novato kkkk... eu queria comprar uma femea...mas 70 pilas ainda não dá no orçamento...e não tem nem onde colocar...devido meu aqua ser pequeno

Hahaha não leva a mal mano é que a galera aqui gosta de uma sacanagem mesmo kkkkk

Mesmo assim man, as femeas chegam a uns 4 cm no máximo, não precisa ter aquário marinho, e nem aquário grande pra criá-las hehehe!!!

Abraços!!! Very Happy
Dylan
Moderador
Moderador
Dylan

MensagemAssunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler)   Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) - Página 2 EmptyQui Mar 21, 2013 4:35 pm

Hehehehehe, pelo menos agora a desculpa melhorou. Um pouco... Laughing
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler)   Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler) - Página 2 Empty

Conhecendo um Pouco o Poecilia Wingei(Endler)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte