Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 site de plantas para low tech

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leonardo Alcantara
Regular
Regular
Leonardo Alcantara


Número de Mensagens : 242
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2009

site de plantas para low tech Empty
MensagemAssunto: site de plantas para low tech   site de plantas para low tech EmptySeg Fev 25, 2013 7:16 pm

Galera Gpa,

Gostaria de compartilhar com vcs a lista de plantas para low tech que não precisa de substrato fertil, CO2 e muita iluminação e espero que esse site tirem dúvidas de um aquarista iniciante ou que não tem dinheiro para manter um aquário plantado ou não poder comprar os tals acessórios e com o tempo ir comprando aos poucos enquanto aprende, porém peço desculpas por postar um link de outro fórum, caso for proibido favor me avisar e excluir sem problemas.

Link : http://www.aquaflux.com.br/forum/viewtopic.php?f=25&t=1000
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Neves
Regular
Regular



Número de Mensagens : 352
Idade : 34
Data de inscrição : 20/01/2013

site de plantas para low tech Empty
MensagemAssunto: Re: site de plantas para low tech   site de plantas para low tech EmptySeg Fev 25, 2013 7:58 pm

Leonardo Alcantara escreveu:
Galera Gpa,

Gostaria de compartilhar com vcs a lista de plantas para low tech que não precisa de substrato fertil, CO2 e muita iluminação e espero que esse site tirem dúvidas de um aquarista iniciante ou que não tem dinheiro para manter um aquário plantado ou não poder comprar os tals acessórios e com o tempo ir comprando aos poucos enquanto aprende, porém peço desculpas por postar um link de outro fórum, caso for proibido favor me avisar e excluir sem problemas.

Link : http://www.aquaflux.com.br/forum/viewtopic.php?f=25&t=1000


leonardo..muito bom mesmo essa lista..eu já tinha lido e me ajudou muito a entende mesmo low tech enfim..heheh
Ir para o topo Ir para baixo
 
site de plantas para low tech
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aquario Low Tech - Revolution 250L - Compro Plantas.
» Site Europeu em Português - invertebrados e plantas
» Montagem do meu aqua...
» Plantado Low Tech 150 Litros.
» Nano low-tech - Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Listas de Discussões :: Aquarismo Doce em Geral-
Ir para: