Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Folhas da Erva Japonesa Nori!

Ir para baixo 
+2
Dennis Quaresma
Glauter
6 participantes
AutorMensagem
Glauter
Colaborador
Colaborador
Glauter

Número de Mensagens : 692

Folhas da Erva Japonesa Nori! Empty
MensagemAssunto: Folhas da Erva Japonesa Nori!   Folhas da Erva Japonesa Nori! EmptySeg maio 03, 2010 12:13 pm

Pessoal alguem japonês por ai de plantão me ajude hehehehhe, é que já tentei achar um lugar que venda esta erva mas tá difícil por aki me Belém, é que os Yelow Tang adoram esta erva mas não acho um lugar que tenha elas, será que tem lojas de produtos orientais aqui em Belém?

Se alguem souber onde se vende estas ervas me de um toque, pois e não terei que pedir de fora também hehehehehe!
Ir para o topo Ir para baixo
Dennis Quaresma
Administrador
Dennis Quaresma

Número de Mensagens : 1170

MensagemAssunto: Re: Folhas da Erva Japonesa Nori!   Folhas da Erva Japonesa Nori! EmptyTer maio 04, 2010 10:39 am

Aqui em Belém eu não sei onde vende mesmo. Experimenta nas seções de importados dos supermercados, na Yamada Plaza da José Malcher tem uma seção grande só de produtos Japoneses.
https://gpaquarismo.forumeiros.com
Glauter
Colaborador
Colaborador
Glauter

Número de Mensagens : 692

MensagemAssunto: Re: Folhas da Erva Japonesa Nori!   Folhas da Erva Japonesa Nori! EmptyQui maio 06, 2010 1:16 pm

Foi la mesmo onde encontrei uma outra erva a Wakame, mas esta o YT nem chegou perto hehehehe, lá tem um stand mesmo de produtos japoneses, mas o Nori nem sinal!

Por enquanto estou indo ai a procura dele hehehe!
Rubem Dias
Moderador
Moderador
Rubem Dias

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: Folhas da Erva Japonesa Nori!   Folhas da Erva Japonesa Nori! EmptySex maio 07, 2010 10:45 pm

Pergunta em algum lugar onde fazer sushi... devem te informar melhor...
crismenvi
Regular
Regular
crismenvi

Número de Mensagens : 277

MensagemAssunto: Re: Folhas da Erva Japonesa Nori!   Folhas da Erva Japonesa Nori! EmptySeg maio 10, 2010 7:34 pm

Procure na Kami Sama Empório, loja de produtos da cozinha oriental
3212-6031
Av. Conselheiro Furtado, 939. Próx. à Serzedelo Corrêa
Leonardo Alcantara
Regular
Regular
Leonardo Alcantara

Número de Mensagens : 242

MensagemAssunto: Re: Folhas da Erva Japonesa Nori!   Folhas da Erva Japonesa Nori! EmptySeg Ago 23, 2010 4:06 pm

Nossa essa erva é muito difícil de ser encontrada e só serve para aquário usado com vodka para reduzir o nitrato pois sem esse elemento ai no aquário fik difiícil conter algas pelo motivo da vodka tirar o nitrato e o fosfato pelo skimmer, pois o Yellow tang come quase todos os tipos de algas.
Carllytus Melo
Alevino
Alevino

Número de Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: Folhas da Erva Japonesa Nori!   Folhas da Erva Japonesa Nori! EmptySeg Fev 02, 2015 9:13 pm

Vc encontra na casa do camarão na Domingos marreiro
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Folhas da Erva Japonesa Nori!   Folhas da Erva Japonesa Nori! Empty

Folhas da Erva Japonesa Nori!
Ir para o topo 
Página 1 de 1