Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

FOLHAS DE AMENDOEIRA (castanheira)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rubem F
Regular
Regular
Rubem F

Número de Mensagens : 140

FOLHAS DE AMENDOEIRA (castanheira) Empty
MensagemAssunto: FOLHAS DE AMENDOEIRA (castanheira)   FOLHAS DE AMENDOEIRA (castanheira) EmptySex Jul 19, 2013 9:45 am

Alguem que tenha e posso me ceder algumas folhas de castanheira secas?
Ir para o topo Ir para baixo
Rubem Dias
Moderador
Moderador
Rubem Dias

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: FOLHAS DE AMENDOEIRA (castanheira)   FOLHAS DE AMENDOEIRA (castanheira) EmptySex Jul 19, 2013 1:37 pm

Não tem perto da sua casa?!?
Elas estão em quase todos os cantos de Belém... Se bem que as melhores são as colhidas onde não tem poluição...
Rubem F
Regular
Regular
Rubem F

Número de Mensagens : 140

MensagemAssunto: Re: FOLHAS DE AMENDOEIRA (castanheira)   FOLHAS DE AMENDOEIRA (castanheira) EmptySex Jul 19, 2013 2:57 pm

vlw parceiro
Rubem Dias
Moderador
Moderador
Rubem Dias

MensagemAssunto: Re: FOLHAS DE AMENDOEIRA (castanheira)   FOLHAS DE AMENDOEIRA (castanheira) EmptySex Jul 19, 2013 5:56 pm

De preferencia colha direto dos galhos... E não esqueça de lavar bem e colocar para secar...
Leonardo Alcantara
Regular
Regular
Leonardo Alcantara

Número de Mensagens : 242

MensagemAssunto: Re: FOLHAS DE AMENDOEIRA (castanheira)   FOLHAS DE AMENDOEIRA (castanheira) EmptySáb Jul 20, 2013 3:09 pm

Rubem Dias escreveu:
Elas estão em quase todos os cantos de Belém... Se bem que as melhores são as colhidas onde não tem poluição...

Rubem Dias, por falar que a amendoeira estão em quase todos os cantos de Belém, eu não consigo identificar e pelo que sei que as folhas são iguais às outras em arvore residenciais e eu não sei identificar se uma arvore é de amendoeira vc pode me dizer?
Rubem Dias
Moderador
Moderador
Rubem Dias

MensagemAssunto: Re: FOLHAS DE AMENDOEIRA (castanheira)   FOLHAS DE AMENDOEIRA (castanheira) EmptySáb Jul 20, 2013 3:14 pm

Leonardo Alcantara escreveu:
Rubem Dias escreveu:

Rubem Dias, por falar que a amendoeira estão em quase todos os cantos de Belém, eu não consigo identificar e pelo que sei que as folhas são iguais às outras em arvore residenciais e eu não sei identificar se uma arvore é de amendoeira vc pode me dizer?

https://www.google.com.br/search?q=terminalia+catappa&client=safari&hl=pt&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=WdPqUar7BI6K9gSkx4DACA&ved=0CAkQ_AUoAA&biw=1024&bih=673
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FOLHAS DE AMENDOEIRA (castanheira)   FOLHAS DE AMENDOEIRA (castanheira) Empty

FOLHAS DE AMENDOEIRA (castanheira)
Ir para o topo 
Página 1 de 1