Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo

Ir para baixo 
+16
Rodolfo_
Adail Tenório Carmo
tyrano34
crhistianvedder
Leonardo André
RPC
Dylan
Denis Cetera
Rodrigo Menezes
pablo_remista
Rubem Dias
Glauter
Mauro
Ras Miglio
Cinthia_Emerich
Dennis Quaresma
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dennis Quaresma
Administrador
Dennis Quaresma


Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 01/08/2007

1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo Empty
MensagemAssunto: 1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo   1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo EmptyTer Abr 27, 2010 3:57 am

O Grupo é mais antigo que isso, alguns de vocês devem lembrar do antigo grupo ainda hospedado no Yahoo! Groups, mas hoje o nosso "novo" fórum, que proporcionou à nossa comunidade uma melhor organização, mais estabilidade e principalmente possibilitou um crescimento do nosso grupo em todos os sentidos, hoje, o nosso fórum completa 1000 dias!

E é aproveitando esse momento que eu gostaria de propor à todos vocês, membros desse fórum, que são as pessoas responsáveis por manter o nosso grupo vivo e ativo, uma mudança de ares por aqui.

Eu gostaria muito, e tenho certeza de que todos vocês também gostariam de ver o nosso fórum cada dia mais movimentado, proporcionando uma interação maior entre todos os seus membros, ajudando a desenvolver os nossos conhecimentos e agregando mais amigos a cada dia.

Estou certo? Todos nós não gostaríamos disso?

É por isso que, a partir de hoje, eu peço a colaboração de cada membro que acredita nos benefícios que o nosso grupo pode nos trazer e pode trazer ao aquarismo paraense como um todo, de cada membro que gostaria de ver nossos encontros acontecendo de novo, nossos descontos nas lojas, a colaboração para manter esse fórum vivo, porque isso depende de cada um de nós.

A partir desse milésimo dia, a equipe de moderação fará o seu melhor para trazer o máximo de novidades para tornar esse fórum ativo novamente, mas nós precisamos de vocês, da participação de vocês, do engajamento de vocês com o Fórum.

Vamos perguntar, responder, elogiar, criticar, questionar, dar idéias, mas vamos participar.

Eu ficaria muito satisfeito em ler a opnião de todas as pessoas que lerem esse tópico, daquelas pessoas que acreditam no GPA e se comprometem a levantar esse fórum de novo e torná-lo novamente a principal referência de Aquarismo no Norte!

É isso meus amigos, conto com a colaboração de vocês! Que venham mais 1000 dias!

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gpaquarismo.forumeiros.com
Cinthia_Emerich
Alevino
Alevino
Cinthia_Emerich


Número de Mensagens : 4
Idade : 39
Data de inscrição : 08/08/2007

1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo   1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo EmptyTer Abr 27, 2010 4:34 am

Aeeeeeeee parabéns pelos 1000 dias cheers

Posso praticamente não postar por aqui, afinal sou quase de outro País kkkk mas estou desde o começo acompanhando o Fórum, mais precisamente desde seus 8 dias de vida Wink

Fico feliz ao ver o pessoal se reunindo por aqui, prometo passar a participar mais (ativamente, não só observando tópicos)... É isso aí pessoal, nada de marasmo heim!

Novamente, parabéns ao GPA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sekaiscaping.com
Ras Miglio
Moderador
Moderador
Ras Miglio


Número de Mensagens : 2505
Idade : 41
Data de inscrição : 03/08/2007

1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo   1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo EmptyTer Abr 27, 2010 11:18 am

Parabéns ao GPA!!!! Vou acender uma vela pra comemorar! 1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo Icon_rolleyes

Valeu galera!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mauro
Regular
Regular



Número de Mensagens : 420
Data de inscrição : 28/11/2007

1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo   1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo EmptyQui Abr 29, 2010 1:39 am

Parabéns, não participo encontros formais do grupo por falta de oportunidade coisa que nunca me foi negada, mas acho que aqui estão os melhores do Brasil, os moderadores são dez, escolhidos de fato a dedo, o Dennis como boss sempre manteve uma postura louvável apesar dos arranca-rabos nem sempre moderados da melhor forma e imparcial como deve ser uma moderação de fato, somos humanos todos e uma hora mais cedo ou mais tarde perdemos a cabeça, algumas vezes, a solução talvez é sermos os mais racionais possiveis, e resolvermos a coisa tecnicamente é melhor do que passionalmente, no mais, todos os moderadores formam uma equipe técnica invejável, com muito conhecimento mesmo, tanto sobre estética, quanto a parte biológica da coisa, aprendi muito aqui, muitas das minhas dúvidas até as mais simples só considerei simples depois de ter ouvido a opinião do grupo!!
Os 1000 dias merecem nota 10!!
Obrigado GPA
Dennis

Miglio

Rubem

Cetera


E aos demais membros!!

Mauro Castro
Ir para o topo Ir para baixo
Glauter
Colaborador
Colaborador
Glauter


Número de Mensagens : 692
Idade : 42
Data de inscrição : 29/12/2008

1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo   1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo EmptyQui Abr 29, 2010 10:39 am

Parabéns ao nosso GPA, conserteza este é um dos principais foruns, que me deu a oportunidade em estar neste hobby maravilhoso, muitos daqui do forum me ajudaram bastante, tanto em adicas quanto em críticas, pois todas são bem vindas e sempre que tenho algo diferente posto aqui no forum!

So estou com meu marinho e duciola, por causa de vocês meus amigos, e agradeço imenssamente ao Jacques, por ter me indicado o forum!

É isso ai meus amigos vamos fazer como o de Boss falou vamos reerguer o nosso forum, postando tudo o que estamos com duvida, pois concerteza a sua duvida e a duvida do próximo!

Temos que nos reunir mais vezes galera isso que está faltando tb, pois já vai fazer um ano que tivemos o nosso grandioso 5º encontro!

Eu estou trabalhando, viajando a trabalho, fazendo o último ano de faculdade, ainda tenho que arrumar tempo para namorar, familia e amigos, e mesmo com este corre corre ainda tenho tempo para ter os meus aquarios doce e marinho, quem nunca fez uma TPA as 4hs da madruga hehehehehe!

É isso ai pessoal noq ue precisarem de minha pessoa estou ai heim!

Abraços
Glauter
Ir para o topo Ir para baixo
Rubem Dias
Moderador
Moderador
Rubem Dias


Número de Mensagens : 2112
Idade : 40
Data de inscrição : 22/05/2008

1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo   1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo EmptyQui Abr 29, 2010 8:21 pm

Parabéns ao GPA, e o que tenho a dizer é que o fórum só existe e sobrevive graças aos participantes... então galera, vamos honrar essa maravilhosa ferramenta que temos a nosso favor, e vamos usá-la cada vez mais para engrandecer nosso hobby.
Um grande abraço a todos os amigos do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
pablo_remista
Regular
Regular
pablo_remista


Número de Mensagens : 295
Data de inscrição : 03/08/2007

1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo   1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo EmptySex Abr 30, 2010 9:58 am

Vamos ter iniciativa é através de um que podemos estimular todos, parabéns ao GPA e principalmente ao Dennis fundador perspicaz em busca da colaboração mútua no nosso Hobby.

No que depender de mim o Fórum estará sempre ativo.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Menezes
Regular
Regular
Rodrigo Menezes


Número de Mensagens : 445
Data de inscrição : 19/04/2009

1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo   1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo EmptySex Abr 30, 2010 11:52 am

1000 Dias ! Não é pra qualquer um concerteza !

Parabéns, primeiramente, a todos nós que fazemos parte do Fórum !

Sinto que tanto eu , como todos foram extremamente beneficiados com o GPA, estamos sendo e continuaremos sendo por muitos anos e cada vez mais... !

Me lembro como se fosse ontem o meu amigo Miglio, me falando sobre o forum, que até então eu não conhecia ! quando entrei pow....ganhei vários presentes ai de alguns colegas.

Gente eu só tenho a agradecer todos vocês ! E continuar firme e forme na batalha, trabalhando, agregando valores para que nosso Fórum se desenvolva cada vez mais e mais.

Eu assim como alguns colegas , estou tbm na correria, acabando faculdade e tudo mais, ai é normal ficar meio sem tempo....mas isso concerteza, é somente um momento passageiro.

Que logo teremos dedicação integral, minha e de todos os colegas que estão na luta aí ! ueheuheueh !

Felicidades a todos e longa vida ao GPA !
Ir para o topo Ir para baixo
Denis Cetera
Moderador
Moderador
Denis Cetera


Número de Mensagens : 1089
Idade : 46
Data de inscrição : 11/04/2008

1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo   1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo EmptyTer maio 04, 2010 3:29 pm

olá amigos........realmente é um motivo de orgulho para todos nós......muito bem colocadas as palavras do "RED" , devemos contribuir ao maximo para que esse crescimento não pare...........parabéns ao GPA...........logo estaremos trazendo novidades.......mais contamos com a participação de todos , afinal o que faz um forum são os seus membros.......grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan
Moderador
Moderador
Dylan


Número de Mensagens : 1901
Idade : 44
Data de inscrição : 16/04/2008

1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo   1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo EmptySáb maio 08, 2010 11:11 pm

Aê galera! Bem atrasado, meus parabéns ao GPA! Aqui eu fiz grandes amigos e aprendi muito sobre o nosso amado hobby, infelizmente a correria do dia a dia tem me impedido de parar e postar aqui como sempre fiz, mas não deixo de ler todos os tópicos. Comecei recentemente um novo curso superior e tenho esperanças que dentro de algum tempo poderei fazer com que a paixão pelos peixes e aquários possa fazer parte também da minha vida profissional. Essa paixão que só cresceu após conhecer o GPA, agradeço muito ao nosso guru e meu grande amigo Denis Cetera que foi quem me apresentou ao fórum e que mesmo longe é um dos maiores incentivadores do aquarismo no Pará!
Um forte abraço aos amigos do GPA! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Dan_ASampaio
RPC
Regular
Regular
RPC


Número de Mensagens : 103
Idade : 28
Data de inscrição : 07/09/2009

1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo   1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo EmptySeg maio 10, 2010 12:39 pm

Parabéns pelos 1000 dias cheers

Gosto muito desse fórum, gosto bastante de postar aqui, o pessoal não fica naquela seriedade toda na hora de responder, sempre há humor nas respostas.
Mesmo não sendo do Pará, esse é o fórum que nunca pretendo abandonar, mesmo que eu me sinta perdido as vezes nele Laughing

Abração !
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo André
Regular
Regular
Leonardo André


Número de Mensagens : 353
Idade : 47
Data de inscrição : 01/08/2007

1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo   1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo EmptyQua maio 19, 2010 9:03 pm

Depois de muitos dias de inatividade (por motivos profissionais)...

Quero deixar meus parabéns a todos os participantes, que possibilitaram a chegada dos 1000 dias deste excelente Fórum.

Participo desde a criação do Grupo no Yahoo e fui um dos primeiros no Fórum. Fiz grandes amigos, tive muitas dúvidas esclarecidas e se hoje tenho um áquario foi graças ao GPA.

Minhas congratulações especiais Ao Dennis, Cetera, Miglio e Glauter.

Voto pelo retorno dos encontros do Grupo.

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
crhistianvedder
Regular
Regular
crhistianvedder


Número de Mensagens : 382
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2008

1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo   1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo EmptySeg Jul 12, 2010 4:03 pm

Como alguns postaram aqui, parabéns atrasado!

Já devemos esta perto dos 2000 dias e eu postando agora =)

Desculpem todos pela falta de atividade no fórum, acredito que todos tenham problemas, mas naum podemos deixar os problemas acabarem com nosso tempo de diversão, relaxamento e estudos com o aquarismo!

Abraços a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
tyrano34
Peixinho
Peixinho



Número de Mensagens : 41
Idade : 46
Data de inscrição : 26/03/2010

1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo   1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo EmptyQua Jul 14, 2010 7:06 pm

Oi a todos e parabéns pelo seu fórum.

Todos os membros deste fórum, estou empenhado em ajudá-lo.
É verdade que eu estou perdendo agora, desculpe.

Obrigado por sua cooperação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aqualifestyle-france.com/
Adail Tenório Carmo
Alevino
Alevino
Adail Tenório Carmo


Número de Mensagens : 6
Idade : 59
Data de inscrição : 19/10/2012

1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo Empty
MensagemAssunto: PARABÉNS GPA PELOS SEUS LINDOS 1000 DIAS!    1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo EmptySáb Out 20, 2012 2:36 pm

É isso ai, parabéns a todos que fazem partes desse grupo, eu sou bem novato aqui, mais já me sinto até importante fazendo parte de um grupo de grande importância para debates, perguntas, questionamentos.

Parabéns pela iniciativa, é ralmente isso que um fórum precisa para se manter vivo e operante.

Forte abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diagnoweb.com.br
Rodolfo_
Colaborador
Colaborador
Rodolfo_


Número de Mensagens : 448
Idade : 40
Data de inscrição : 02/09/2012

1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo   1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo EmptySáb Out 20, 2012 9:51 pm

Seja bem vindo.
Entrei a pouco tempo tb.
Gostaria realmente que a gente se empenhasse para um encontro do GPA. Gostaria muito de conhecer essa galera mais experiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Adail Tenório Carmo
Alevino
Alevino
Adail Tenório Carmo


Número de Mensagens : 6
Idade : 59
Data de inscrição : 19/10/2012

1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo   1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo EmptySeg Out 22, 2012 7:12 pm

Seria muito interessante mesmo conhecer esse pessoal que já é doutor em aquário marinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diagnoweb.com.br
crhistianvedder
Regular
Regular
crhistianvedder


Número de Mensagens : 382
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2008

1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo   1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo EmptyDom Dez 22, 2013 1:27 pm

Este grupo foi muito ativo alguns anos atrás. Aos poucos foram saindo ... problemas, discussões, vida atarefada ...
Alguns ainda resistem! Vamos ver se conseguimos reativar este fórum e compartilhar experiências!

Temos uma página no Facebook, deem uma olhada lá!

GPA Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
Maani
Alevino
Alevino



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/05/2014

1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo   1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo EmptySeg Jan 05, 2015 11:34 am

parabéns...agora tem mais de 1000 dias não é?bem sou nova mas se puder estar ajudando e trocando experiências pretendo acrescentar aqui Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
julio red
Alevino
Alevino



Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/02/2015

1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo   1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo EmptyTer Fev 03, 2015 12:39 pm

Entrei a pouco tempo tb.
Gostaria realmente que a gente se empenhasse. Gostaria muito de conhecer historias dessa galera mais experiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodolfo_
Colaborador
Colaborador
Rodolfo_


Número de Mensagens : 448
Idade : 40
Data de inscrição : 02/09/2012

1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo   1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo EmptyQua Fev 04, 2015 10:20 am

Julio seja bem vindo.

Pessoal, legal as últimas postagens....grupo está saindo da "UTI" aos poucos!!!!!!!!!
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
julio red
Alevino
Alevino



Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/02/2015

1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo   1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo EmptyQua Fev 04, 2015 10:22 am

Valeu a todos obrigado rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
crismenvi
Regular
Regular
crismenvi


Número de Mensagens : 277
Data de inscrição : 02/08/2007

1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo   1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo EmptySex Abr 08, 2016 4:54 pm

Saudades de vocês galera!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Denis Cetera
Moderador
Moderador
Denis Cetera


Número de Mensagens : 1089
Idade : 46
Data de inscrição : 11/04/2008

1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo   1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo EmptyDom maio 08, 2016 12:21 pm

Saudades também amigo

é sempre bom relembrar os velhos tempos...

grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Dusoarez
Regular
Regular
Dusoarez


Número de Mensagens : 290
Data de inscrição : 01/08/2007

1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo   1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo EmptySeg Ago 01, 2016 6:02 pm

Saudades mesmo!
Tantas recordações maravilhosas de nossos passeios, momentos felizes e esse hobby que me deixa cheio de saudade.
Onde estão vocês? What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo   1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1000 Dias do Fórum do Grupo Paraense de Aquarismo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novato no grupo
» 4º encontro Informal do Grupo Paraense de Aquarismo
» Parceria Grupo Paraense de Aquarismo e Aquanorte
» Vamos divulgar o Grupo.
» Fórum Paraense de amigos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade GPA :: Bate papo-
Ir para: