Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Acará Bandeira - Venda de filhotes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
TeixeiraBE
Alevino
Alevino
TeixeiraBE


Número de Mensagens : 13
Idade : 46
Data de inscrição : 13/04/2013

Acará Bandeira - Venda de filhotes Empty
MensagemAssunto: Acará Bandeira - Venda de filhotes   Acará Bandeira - Venda de filhotes EmptyQui Jul 24, 2014 10:49 am

Pessoal, sou hobbista e possuo alguns casais de Acará-bandeira. Minha produção é voltada apenas para hobby, com melhoramento de linhagens.

Porém, como em qualquer produção, há excedentes. Escolho menos de 10 filhotes por ninhada para continuar a formação de casais. Estou tentando vender os excedentes para ajudar nos custos de manutenção e ampliação do criatório.

Embora meu foco não seja o lado comercial, possuo muitos peixes bonitos disponíveis para venda.

As variedades atualmente disponíveis são:

- Marmorato (comum e véu),
- Palhaço (comum e véu),
- Palhaço Siamês (comum e véu) e
- Platina (comum e véu).

Os peixes disponíveis estão com 4 meses e 5 a 6 cm de tamanho.

Nesse tamanho, vendo qualquer um por R$ 4,00 a unidade para este tamanho.

Para quantidades maiores posso fazer bons preços.

Acima de 10 unidades: R$ 3,50 a unidade
Acima de 25 unidades: R$ 3,00 a unidade
Acima de 50 unidades: R$ 2,50 a unidade

Para tamanhos diferentes, os preços variam um pouco, favor consultar se tiver interesse.

Ainda não consegui concluir minha documentação para enviar para outros estados, por isso vendas somente para Belém e região. Posso fazer entregas, dependendo da distância e da quantidade.

Possuo também peixes maiores em idade de formação de casais. Preço a combinar. Caso haja interesse, possuo muitos peixes em formação de casais que em breve estarão disponíveis para venda também.

Dados para contato:

Cristiano Teixeira: (91) 8038-9573 (whatsapp) - posso mandar fotos e vídeos da criação.

Carlos Teixeira (91) 8139-2374 (meu pai, passa o dia no criatório)

Grande abraço a todos.

Cristiano Teixeira
Ir para o topo Ir para baixo
TeixeiraBE
Alevino
Alevino
TeixeiraBE


Número de Mensagens : 13
Idade : 46
Data de inscrição : 13/04/2013

Acará Bandeira - Venda de filhotes Empty
MensagemAssunto: Casais   Acará Bandeira - Venda de filhotes EmptyQui Ago 28, 2014 1:56 pm

Pessoal, estou com excesso de casais. Estou colocando três casais à venda. Interessados podem me pedir fotos no whatsapp (91) 8038-9573

Valor dos casais: R$ 150,00 cada
Ir para o topo Ir para baixo
alberto
Alevino
Alevino



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/05/2010

Acará Bandeira - Venda de filhotes Empty
MensagemAssunto: Gostaria de comprar 1 bandeira platina véu e 1 marmorato véu   Acará Bandeira - Venda de filhotes EmptyDom Set 20, 2015 5:22 pm

TeixeiraBE escreveu:
Pessoal, sou hobbista e possuo alguns casais de Acará-bandeira. Minha produção é voltada apenas para hobby, com melhoramento de linhagens.

Porém, como em qualquer produção, há excedentes. Escolho menos de 10 filhotes por ninhada para continuar a formação de casais. Estou tentando vender os excedentes para ajudar nos custos de manutenção e ampliação do criatório.

Embora meu foco não seja o lado comercial, possuo muitos peixes bonitos disponíveis para venda.

As variedades atualmente disponíveis são:

- Marmorato (comum e véu),
- Palhaço (comum e véu),
- Palhaço Siamês (comum e véu) e
- Platina (comum e véu).

Os peixes disponíveis estão com 4 meses e 5 a 6 cm de tamanho.

Nesse tamanho, vendo qualquer um por R$ 4,00 a unidade para este tamanho.

Para quantidades maiores posso fazer bons preços.

Acima de 10 unidades: R$ 3,50 a unidade
Acima de 25 unidades: R$ 3,00 a unidade
Acima de 50 unidades: R$ 2,50 a unidade

Para tamanhos diferentes, os preços variam um pouco, favor consultar se tiver interesse.

Ainda não consegui concluir minha documentação para enviar para outros estados, por isso vendas somente para Belém e região. Posso fazer entregas, dependendo da distância e da quantidade.

Possuo também peixes maiores em idade de formação de casais. Preço a combinar. Caso haja interesse, possuo muitos peixes em formação de casais que em breve estarão disponíveis para venda também.

Dados para contato:

Cristiano Teixeira: (91) 8038-9573 (whatsapp) - posso mandar fotos e vídeos da criação.

Carlos Teixeira (91) 8139-2374 (meu pai, passa o dia no criatório)

Grande abraço a todos.

Cristiano Teixeira
Ir para o topo Ir para baixo
TeixeiraBE
Alevino
Alevino
TeixeiraBE


Número de Mensagens : 13
Idade : 46
Data de inscrição : 13/04/2013

Acará Bandeira - Venda de filhotes Empty
MensagemAssunto: Administrador, favor deletar anúncio.   Acará Bandeira - Venda de filhotes EmptyQui Abr 14, 2016 12:34 am

Não consegui fazer. Agradeço quem puder deletar este anúncio. Não estou mais com a criação. Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acará Bandeira - Venda de filhotes Empty
MensagemAssunto: Re: Acará Bandeira - Venda de filhotes   Acará Bandeira - Venda de filhotes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acará Bandeira - Venda de filhotes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» compro acara bandeira véus [ filhotes]
» Ajuda! Acará Bandeira
» acara bandeira diversos
» Acara bandeira tremendo
» ACARA DISCUS E BANDEIRA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade GPA :: Classificados-
Ir para: