Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Em que condições se cosegue ver a fotossintese?

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rubem Dias
Moderador
Moderador
Rubem Dias


Número de Mensagens : 2112
Idade : 40
Data de inscrição : 22/05/2008

Em que condições se cosegue ver a fotossintese? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que condições se cosegue ver a fotossintese?   Em que condições se cosegue ver a fotossintese? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2013 9:52 pm

Com certeza, vocês estão certos... O que me incentiva a acompanhar e postar apesar das dificuldades é essa galera nova que tá com todo gás e os antigos companheiros voltando à ativa. Ainda estou no período de adaptação correndo atras do meu lugar ao sol em uma cidade totalmente estranha, mas o amor ao aquarismo "não acaba e nem fica pouco" Very Happy
O Dennis tem entrado de vez em quando no fórum, mandem MPs para ele com essas sugestões de mudar a cara do fórum, quem sabe eleger mais um moderador já que alguns não participam mais do fórum...
Mas no geral estou satisfeito com o rumo que o grupo tem tomado, e com o concurso em vista espero que todos que tenham a oportunidade participem!!!

Abraço a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Neves
Regular
Regular



Número de Mensagens : 352
Idade : 34
Data de inscrição : 20/01/2013

Em que condições se cosegue ver a fotossintese? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que condições se cosegue ver a fotossintese?   Em que condições se cosegue ver a fotossintese? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2013 11:31 pm

Rubem Dias escreveu:
Com certeza, vocês estão certos... O que me incentiva a acompanhar e postar apesar das dificuldades é essa galera nova que tá com todo gás e os antigos companheiros voltando à ativa. Ainda estou no período de adaptação correndo atras do meu lugar ao sol em uma cidade totalmente estranha, mas o amor ao aquarismo "não acaba e nem fica pouco" Very Happy
O Dennis tem entrado de vez em quando no fórum, mandem MPs para ele com essas sugestões de mudar a cara do fórum, quem sabe eleger mais um moderador já que alguns não participam mais do fórum...
Mas no geral estou satisfeito com o rumo que o grupo tem tomado, e com o concurso em vista espero que todos que tenham a oportunidade participem!!!

Abraço a todos!!!


Concerteza Rubem...assim como vcs sempre visaram o melhor..nós novatos também queremos apesar do pouco tempo no fórum hehe...mas já criamos um tópico para expor nossas opiniões... então fica meu agradecimento e desculpa por mudar o assunto que está no tópico What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
 
Em que condições se cosegue ver a fotossintese?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Listas de Discussões :: Plantas Aquáticas e Aquarismo Plantado-
Ir para: