Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Em que condições se cosegue ver a fotossintese?

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Diogo Neves
Regular
Regular



Número de Mensagens : 352
Idade : 34
Data de inscrição : 20/01/2013

Em que condições se cosegue ver a fotossintese? Empty
MensagemAssunto: Em que condições se cosegue ver a fotossintese?   Em que condições se cosegue ver a fotossintese? EmptyQua Fev 13, 2013 8:03 pm

galera surgiu essa dúvida depois de ver o plantado do rodolfo....o nano dele ficou muito bonito
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan
Moderador
Moderador
Dylan


Número de Mensagens : 1901
Idade : 44
Data de inscrição : 16/04/2008

Em que condições se cosegue ver a fotossintese? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que condições se cosegue ver a fotossintese?   Em que condições se cosegue ver a fotossintese? EmptyQua Fev 13, 2013 10:02 pm

Diogo, acredito que você esteja falando do pearling, o fenômeno que acontece quando você consegue ver as plantas "respirando", soltando aquelas bolhinhas das folhas. Isso acontece quando a coluna de água está saturada de oxigênio, aí o excesso liberado pelas plantas sobe direto para a superfície por não conseguir se diluir. Dê uma lida neste link: O que é o pearling das plantas, deve lhe esclarecer melhor.

P.S. Você estava lá no Alex hoje? Quando eu cheguei a turma estava de saída e não deu pra conversar... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Dan_ASampaio
Diogo Neves
Regular
Regular



Número de Mensagens : 352
Idade : 34
Data de inscrição : 20/01/2013

Em que condições se cosegue ver a fotossintese? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que condições se cosegue ver a fotossintese?   Em que condições se cosegue ver a fotossintese? EmptyQua Fev 13, 2013 10:24 pm

Dylan escreveu:
Diogo, acredito que você esteja falando do pearling, o fenômeno que acontece quando você consegue ver as plantas "respirando", soltando aquelas bolhinhas das folhas. Isso acontece quando a coluna de água está saturada de oxigênio, aí o excesso liberado pelas plantas sobe direto para a superfície por não conseguir se diluir. Dê uma lida neste link: O que é o pearling das plantas, deve lhe esclarecer melhor.

P.S. Você estava lá no Alex hoje? Quando eu cheguei a turma estava de saída e não deu pra conversar... Embarassed

dylan valeu pelo link era isso mesmo q estava procurando....e não estava n.... Sad .....muito trabalho por causa da chuva...hheee
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan
Moderador
Moderador
Dylan


Número de Mensagens : 1901
Idade : 44
Data de inscrição : 16/04/2008

Em que condições se cosegue ver a fotossintese? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que condições se cosegue ver a fotossintese?   Em que condições se cosegue ver a fotossintese? EmptyQua Fev 13, 2013 10:42 pm

De nada. Wink Eu estive lá no Alex, mas por causa da chuva acabei indo tarde, só cheguei lá depois da 11 da manhã e tinha uma turminha saindo de lá, mas não deu pra conversar. Depois que eles foram embora fiquei batendo um papo com o Alex que é sempre uma simpatia. Só fiquei chateado por não ter conseguido trazer a anúbia lanceolata que eu queria pois ele só tinha uma... Mas valeu o passeio!
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Dan_ASampaio
Diogo Neves
Regular
Regular



Número de Mensagens : 352
Idade : 34
Data de inscrição : 20/01/2013

Em que condições se cosegue ver a fotossintese? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que condições se cosegue ver a fotossintese?   Em que condições se cosegue ver a fotossintese? EmptyQua Fev 13, 2013 11:46 pm

Dylan escreveu:
De nada. Wink Eu estive lá no Alex, mas por causa da chuva acabei indo tarde, só cheguei lá depois da 11 da manhã e tinha uma turminha saindo de lá, mas não deu pra conversar. Depois que eles foram embora fiquei batendo um papo com o Alex que é sempre uma simpatia. Só fiquei chateado por não ter conseguido trazer a anúbia lanceolata que eu queria pois ele só tinha uma... Mas valeu o passeio!
Abraços!

poxa....hehe...tinha algum carpete?
Ir para o topo Ir para baixo
jguilherme
Regular
Regular
jguilherme


Número de Mensagens : 263
Idade : 31
Data de inscrição : 15/08/2012

Em que condições se cosegue ver a fotossintese? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que condições se cosegue ver a fotossintese?   Em que condições se cosegue ver a fotossintese? EmptyQui Fev 14, 2013 8:54 am

Aproveitando o embalo.... Smile

Dylan voc viu anubias nana e microsoruns pricipalmente o windelove por la??? e musgos, tem uma variedade boa??


Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan
Moderador
Moderador
Dylan


Número de Mensagens : 1901
Idade : 44
Data de inscrição : 16/04/2008

Em que condições se cosegue ver a fotossintese? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que condições se cosegue ver a fotossintese?   Em que condições se cosegue ver a fotossintese? EmptyQui Fev 14, 2013 9:36 am

Citação :
poxa....hehe...tinha algum carpete?

De cabeça eu lembro de ter visto glossos, hemiantus cuba e eleocharis, não estava procurando carpete então não prestei muita atenção...

Citação :
Dylan voc viu anubias nana e microsoruns pricipalmente o windelove por la??? e musgos, tem uma variedade boa??

Anúbias ele tinha várias varieades, nana, petit, cofeefolia, golden, lanceolata (que ele não me vendeu por só ter uma... Sad ), uma variedade de nana com manchas brancas nas folhas e tem uma que eu trouxe que esqueci o nome, pesquisando rapidamente na net parece ser a anubia glabra (depois eu confirmo Embarassed ), não lembro se tinha outras além dessas, provavelmente...

Microsoruns eu trouxe uma mudinha de windelove que ele tinha bastante, também tinha a pteropus e a narrow leaf (essas duas eu já tenho em meu aquário).

Nunca fui muito fã de musgos, talvez por nunca ter conseguido que eles fiquem bem em meus aquários, mas tinham sim algumas variedades, acho que vi java, christmas moss e mais alguns que não sei quais são.

Como eu disse, é um passeio que vale a pena! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Dan_ASampaio
Diogo Neves
Regular
Regular



Número de Mensagens : 352
Idade : 34
Data de inscrição : 20/01/2013

Em que condições se cosegue ver a fotossintese? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que condições se cosegue ver a fotossintese?   Em que condições se cosegue ver a fotossintese? EmptyQui Fev 14, 2013 9:54 am

Dylan escreveu:
Citação :
poxa....hehe...tinha algum carpete?

De cabeça eu lembro de ter visto glossos, hemiantus cuba e eleocharis, não estava procurando carpete então não prestei muita atenção...

Citação :
Dylan voc viu anubias nana e microsoruns pricipalmente o windelove por la??? e musgos, tem uma variedade boa??

Anúbias ele tinha várias varieades, nana, petit, cofeefolia, golden, lanceolata (que ele não me vendeu por só ter uma... Sad ), uma variedade de nana com manchas brancas nas folhas e tem uma que eu trouxe que esqueci o nome, pesquisando rapidamente na net parece ser a anubia glabra (depois eu confirmo Embarassed ), não lembro se tinha outras além dessas, provavelmente...

Microsoruns eu trouxe uma mudinha de windelove que ele tinha bastante, também tinha a pteropus e a narrow leaf (essas duas eu já tenho em meu aquário).

Nunca fui muito fã de musgos, talvez por nunca ter conseguido que eles fiquem bem em meus aquários, mas tinham sim algumas variedades, acho que vi java, christmas moss e mais alguns que não sei quais são.

Como eu disse, é um passeio que vale a pena! Wink


valeu Dylan pela informação....tô muito afim de dá uma olhada lá..hehe..
Ir para o topo Ir para baixo
jguilherme
Regular
Regular
jguilherme


Número de Mensagens : 263
Idade : 31
Data de inscrição : 15/08/2012

Em que condições se cosegue ver a fotossintese? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que condições se cosegue ver a fotossintese?   Em que condições se cosegue ver a fotossintese? EmptyQui Fev 14, 2013 9:55 am

Obrigado tbem por a ajuda Dylan..

Deve ser um passeio mto bom msmo, tenho maior vontade de ir la, mas infelizmente moro mto longe de belem.
Eo preço das anubias e dos microsoruns como ta?? e que ja to preparando o orçamento p meu nano plantado, vou ver se ele men envia as plantas pelo correio..


Abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan
Moderador
Moderador
Dylan


Número de Mensagens : 1901
Idade : 44
Data de inscrição : 16/04/2008

Em que condições se cosegue ver a fotossintese? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que condições se cosegue ver a fotossintese?   Em que condições se cosegue ver a fotossintese? EmptyQui Fev 14, 2013 10:05 am

A anubia R$15,00 por muda, a microsorum se eu não me engano foi R$ 4,00. Eu comprei dois tipos de anubia uns 3 tipos de criptocorine e a microsorum e paguei R$ 40,00 ao todo.
Você mora aonde? Dê uma ligada pra ele pra ver se rola o envio.
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Dan_ASampaio
jguilherme
Regular
Regular
jguilherme


Número de Mensagens : 263
Idade : 31
Data de inscrição : 15/08/2012

Em que condições se cosegue ver a fotossintese? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que condições se cosegue ver a fotossintese?   Em que condições se cosegue ver a fotossintese? EmptyQui Fev 14, 2013 10:32 am

Obrigado mais uma vez Dylan.
Quanto ao envio, um amigo aqui do forum umas vez me fez esse favor de pergunta, e ele disse que enviaria, peguei ate o email do Alex, mas mandei um email a mais de um mes e ele ainda naum respondeu, mas vou comprar um chip da tim, ai ligo p ele.

Eu moro em Ourilandia do Norte, que fica no sul do estado (acho que sou o unico membro do forum que nāo moro ai na regiāo de Belem!!)...


Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan
Moderador
Moderador
Dylan


Número de Mensagens : 1901
Idade : 44
Data de inscrição : 16/04/2008

Em que condições se cosegue ver a fotossintese? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que condições se cosegue ver a fotossintese?   Em que condições se cosegue ver a fotossintese? EmptyQui Fev 14, 2013 10:44 am

Disponha, é sempre um prazer ajudar os amigos do fórum!

É uma pena que você não tenha realmente como ir até lá. Acho que o Alex não é muito assíduo na internet mesmo, mais fácil ligar pra ele. Existem outros membros fora da região sim (incluindo o Rubem que é moderador e se mudou pro Amapá), mas infelizmente não são muito assíduos.

Precisando estamos aí! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Dan_ASampaio
Diogo Neves
Regular
Regular



Número de Mensagens : 352
Idade : 34
Data de inscrição : 20/01/2013

Em que condições se cosegue ver a fotossintese? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que condições se cosegue ver a fotossintese?   Em que condições se cosegue ver a fotossintese? EmptyQui Fev 14, 2013 10:45 am

jguilherme escreveu:
Obrigado mais uma vez Dylan.
Quanto ao envio, um amigo aqui do forum umas vez me fez esse favor de pergunta, e ele disse que enviaria, peguei ate o email do Alex, mas mandei um email a mais de um mes e ele ainda naum respondeu, mas vou comprar um chip da tim, ai ligo p ele.

Eu moro em Ourilandia do Norte, que fica no sul do estado (acho que sou o unico membro do forum que nāo moro ai na regiāo de Belem!!)...


Abraços...

eita guilheme..deve ser difícil encontrar acessórios e outras coisas por ai né ?? ??...aqui em Belém já acho difícil achar lojas...a unica que conheço mesmo de referencia em aquarismo é aquanorte....
Ir para o topo Ir para baixo
Geraldo Filho
Peixinho
Peixinho



Número de Mensagens : 30
Idade : 36
Data de inscrição : 12/08/2012

Em que condições se cosegue ver a fotossintese? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que condições se cosegue ver a fotossintese?   Em que condições se cosegue ver a fotossintese? EmptyQui Fev 14, 2013 11:06 am

Olá Dylan,

Eu estive ontem no Alex, junto com o Greg e o Lucas. Então era vc que havia chegado quando estávamos de saída!!!!
Desculpe, mas só depois que eu cheguei em ksa que vi o seu post dizendo que só iria mais tarde com a família... Então só aí percebi que era você!

Mas em breve iremos novamente no Alex... E aí agente combina direito a outra expedição. BLz?
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan
Moderador
Moderador
Dylan


Número de Mensagens : 1901
Idade : 44
Data de inscrição : 16/04/2008

Em que condições se cosegue ver a fotossintese? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que condições se cosegue ver a fotossintese?   Em que condições se cosegue ver a fotossintese? EmptyQui Fev 14, 2013 11:32 am

Era eu sim, é que com a chuva fiquei até mais tarde na cama e só saí depois das 10! Laughing

Beleza, não vão faltar oportunidades pra nos encontrarmos. Eu não canso de ir até lá, o que não faço tanto por conta da distância. Foi legal ir com a família, demos uma esticada e fomos almoçar em Icoaraci, então ficou todo mundo satisfeito. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Dan_ASampaio
jguilherme
Regular
Regular
jguilherme


Número de Mensagens : 263
Idade : 31
Data de inscrição : 15/08/2012

Em que condições se cosegue ver a fotossintese? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que condições se cosegue ver a fotossintese?   Em que condições se cosegue ver a fotossintese? EmptyQui Fev 14, 2013 11:55 am

E verdade Dylan, eu penssei que o Rubem tinha voltado ai p belem, num sabia que ele tinha era ido p mais longe ainda..
Meu orçamento anda meio curto, ja comprei os equipamentos do aqua as plantas sāo as proximas da lista, mes que vem entro em contato com o Alex, o geito vai ser ligar msmo.

Diogo aqui ate que nāo e dificel p encontrar acessorios... e quase Impossivel..... rsrsrsrsrs. nos pet shop so encontro alguns bettas fervendo dentro de um potinho de agua, e algumas raçōes daquelas piores que tem, mas tem um cara aqui que tbem curte o aquarismo, e unico lugar que encontro outros peixes alem do betta, ele tem um mini lago na casa feito de cimento, que super lotado tem muitos peixes msmo, tem alguns tetras, quiguios, molinesias, gupys, platys e mtas outors, mas o preço dele e bem salgado, eu paguei RS: 7,00 nos neons e RS: 8,00 nos tanictis.. ele tbem tem algumas raçōes da alcon e algumas coisas bem simples msmo como compressores e filtros de copinho.... sempre tenho que comprar tdo na internet, mais ai ainda tem o frete para ca que sempre e mto caro..
Ai em Belem eu ja percebi que os preços sāo bem altos, e as opçōes nāo sāo tantas quanto em outras grandes cidades, mais tenho certeza que com o aumento de aquaristas que entendam do assunto e que procure novos euquipamentos, e com a concorrencia no mercado do aquarismo aumentado ai em belem as lojas so tendem a melhorar seu preço e sua variedade de produtos. Eu tbem entendo o lado dos comerciantes, o cara nāo vai consseguir manter a loja com otimos produtos e grande variedae se a maioria dos seus clientes forem aquelas pessoas que chegam querendo um aquario cheio de pedrinhas coloridas e lotados de peixes de todos os tipos. mais isso e so questāo de tempo ate ser resolvido.. Smile Pra ser cincero eu msmo sempre gostei de aquarios, mas ate a menos de um ano eu nāo sabia que era possivel manter um aquario plantado, quando conheci eu me apaixonei... Falta mtos proficionais na area do aquarismo, que saibam esplicar e orientar os seus clientes, nāo importa se a pessoa ta comprando 30 peixes diferentes p colocar em um aquario de 15 litros, eles so querem saber de vender...

Desculpa pelo discurso.. rsrsrsrs mais isso e um pouco do modo de penssar.. Smile

Abraços..

Ir para o topo Ir para baixo
Dylan
Moderador
Moderador
Dylan


Número de Mensagens : 1901
Idade : 44
Data de inscrição : 16/04/2008

Em que condições se cosegue ver a fotossintese? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que condições se cosegue ver a fotossintese?   Em que condições se cosegue ver a fotossintese? EmptyQui Fev 14, 2013 12:40 pm

É isso aí! E assim o aquarismo sobrevive: graças a paixão de seus praticantes que passam por cima de todas as dificuldade para ter e manter seus aquários cada vez mais bonitos e saúdaveis. Cabe a nós ficarmos unidos e ajudarmos uns aos outros para promover o crescimento do nosso hobby.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Dan_ASampaio
Geraldo Filho
Peixinho
Peixinho



Número de Mensagens : 30
Idade : 36
Data de inscrição : 12/08/2012

Em que condições se cosegue ver a fotossintese? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que condições se cosegue ver a fotossintese?   Em que condições se cosegue ver a fotossintese? EmptyQui Fev 14, 2013 1:53 pm

Caramba!!! Falou e disse JGuilherme!!!

Assino em baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Neves
Regular
Regular



Número de Mensagens : 352
Idade : 34
Data de inscrição : 20/01/2013

Em que condições se cosegue ver a fotossintese? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que condições se cosegue ver a fotossintese?   Em que condições se cosegue ver a fotossintese? EmptyQui Fev 14, 2013 1:59 pm

Apoio Total ao texto de vcs!!! rsrs...mas é uma verdade mesmo....sempre achei bonito...mas fui meter a cara esse ano..e já fico vendo videos de aquários plantados....e fico doido pra ter um assim....pena que ainda estou muito enrolado com grana.....mas concerteza como dylan falou é preciso que agente agregue mais companheiros de aquarismo...pois só assim teremos oportunidades de ver novas lojas de aquarismo...e nada melhor do que forum...

queria ver o nosso forum (sem criticas a administração do forum)...batendo de frente com o aquaflux e outros....acho que temos tudo pra melhorar....e estou a disposição pra ajudar..sei lá com layout e tal...organizar ...sou analista de sistema e poderia ajudar...hehe... mas deixar claro que gosto muito deste forum.. Very Happy cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jguilherme
Regular
Regular
jguilherme


Número de Mensagens : 263
Idade : 31
Data de inscrição : 15/08/2012

Em que condições se cosegue ver a fotossintese? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que condições se cosegue ver a fotossintese?   Em que condições se cosegue ver a fotossintese? EmptyQui Fev 14, 2013 2:22 pm

Poise Dilan, Geraldo e Diogo, temos que nos unir para fazer esse hobby crescer, principalmente no nosso estado..

Diogo eu sei mto bem como e essa fase, agente tenta pesquisar o máximo sobre aquarismo, e fica babando naquelas lindas montagens.. ja pensou em montar um nano?? e uma otima ideia p quem ta com problema de grana como nois Very Happy

Voc tocou em um ponto importante, eu acho que nosso forum merece um novo layout(sem querer criticar tbem) Acho que chamaria mto mais atenção..


E agora por falar no Rodolfo, cade ele???


Abraços..
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan
Moderador
Moderador
Dylan


Número de Mensagens : 1901
Idade : 44
Data de inscrição : 16/04/2008

Em que condições se cosegue ver a fotossintese? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que condições se cosegue ver a fotossintese?   Em que condições se cosegue ver a fotossintese? EmptyQui Fev 14, 2013 2:25 pm

Com certeza nosso fórum tem muito o que melhorar, mas lembro que quando me cadastrei a quase 5 anos éramos menos de 100 integrantes, ninguém sabia o que era o GPA, o fórum cresceu no boca a boca e na paixão de seus integrantes e hoje é referência na região e conhecido em várias outras. Infelizmente o Dennis Quaresma, criador e moderador do grupo, está bastante sumido por questões pessoais. Nós só temos quatro moderadores, ele, o Miglio (único que está realmente ativo), o Rubem (que ele mesmo já explicou está com sérias dificuldades para acessar a net) e o Cetera que sumiu. Acredito que por esse motivo o fórum está um tanto largado em termos de layout... Ah, e os mil dias forúm já foram a anos!!! Rolling Eyes Acredito que já é hora do Dennis, ou outro moderador se tiver esse poder, delegar funções a alguns usuários, só assim o fórum pode continuar a crescer independente de individualidades.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Dan_ASampaio
Diogo Neves
Regular
Regular



Número de Mensagens : 352
Idade : 34
Data de inscrição : 20/01/2013

Em que condições se cosegue ver a fotossintese? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que condições se cosegue ver a fotossintese?   Em que condições se cosegue ver a fotossintese? EmptyQui Fev 14, 2013 2:27 pm

jguilherme escreveu:
Poise Dilan, Geraldo e Diogo, temos que nos unir para fazer esse hobby crescer, principalmente no nosso estado..

Diogo eu sei mto bem como e essa fase, agente tenta pesquisar o máximo sobre aquarismo, e fica babando naquelas lindas montagens.. ja pensou em montar um nano?? e uma otima ideia p quem ta com problema de grana como nois Very Happy

Voc tocou em um ponto importante, eu acho que nosso forum merece um novo layout(sem querer criticar tbem) Acho que chamaria mto mais atenção..


E agora por falar no Rodolfo, cade ele???


Abraços..


pois é guilhemer estou a disposição dos administradores....sei lá pode ajudar ...tornar o site mais atrativo e tal...isso dá uma visibilidade boa..mas precisa do apoio do forum como um todo....e eu tenho um de 80litros kkkk começei com um médio..era pra ter feito com um nano....mas aproveitei que comprei de um rapaz daqui do forum..hehehe...ainda não postei fotos pq tá feinho ainda...mas posso postar..queria a opnião de vcs..hehe vou abrir um topico fechou?!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Neves
Regular
Regular



Número de Mensagens : 352
Idade : 34
Data de inscrição : 20/01/2013

Em que condições se cosegue ver a fotossintese? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que condições se cosegue ver a fotossintese?   Em que condições se cosegue ver a fotossintese? EmptyQui Fev 14, 2013 2:32 pm

Dylan escreveu:
Com certeza nosso fórum tem muito o que melhorar, mas lembro que quando me cadastrei a quase 5 anos éramos menos de 100 integrantes, ninguém sabia o que era o GPA, o fórum cresceu no boca a boca e na paixão de seus integrantes e hoje é referência na região e conhecido em várias outras. Infelizmente o Dennis Quaresma, criador e moderador do grupo, está bastante sumido por questões pessoais. Nós só temos quatro moderadores, ele, o Miglio (único que está realmente ativo), o Rubem (que ele mesmo já explicou está com sérias dificuldades para acessar a net) e o Cetera que sumiu. Acredito que por esse motivo o fórum está um tanto largado em termos de layout... Ah, e os mil dias forúm já foram a anos!!! Rolling Eyes Acredito que já é hora do Dennis, ou outro moderador se tiver esse poder, delegar funções a alguns usuários, só assim o fórum pode continuar a crescer independente de individualidades.

concordo plenamente dylan...bom deste 3 e poucos usuários acredito que muitos sabem trabalhar com sites e layout e tal....tem que ser feito um seleção pra criar funções dentro do fórum e reformular o site e tal..manter sempre atualizado.....em outros foruns vejo topicos como "Venha ser parte da equipe" e tal...não querendo desmerecer o trabalho da moderação....(eu sei o quanto é dificil manter um site ou forum sempre atualizado)... a questão é saber montar uma equipe de diferentes areas...dai vai ser agregando valores ao site...hehe claro minha humilde opnião..
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan
Moderador
Moderador
Dylan


Número de Mensagens : 1901
Idade : 44
Data de inscrição : 16/04/2008

Em que condições se cosegue ver a fotossintese? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que condições se cosegue ver a fotossintese?   Em que condições se cosegue ver a fotossintese? EmptyQui Fev 14, 2013 2:54 pm

Antigamente a moderação era bastante ativa, isso a alguns anos atrás, o layout estava sempre mudando e eles eram bastante participativos. Mas cada um deles foi se afastando e ficamos assim. Que tal criar um tópico específico para falarmos sobre isso? Esse já fugiu completamente do escopo What a Face . Quem sabe assim chamamos a atenção da moderação. Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Dan_ASampaio
Diogo Neves
Regular
Regular



Número de Mensagens : 352
Idade : 34
Data de inscrição : 20/01/2013

Em que condições se cosegue ver a fotossintese? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que condições se cosegue ver a fotossintese?   Em que condições se cosegue ver a fotossintese? EmptyQui Fev 14, 2013 3:03 pm

Dylan escreveu:
Antigamente a moderação era bastante ativa, isso a alguns anos atrás, o layout estava sempre mudando e eles eram bastante participativos. Mas cada um deles foi se afastando e ficamos assim. Que tal criar um tópico específico para falarmos sobre isso? Esse já fugiu completamente do escopo What a Face . Quem sabe assim chamamos a atenção da moderação. Suspect

PUTZ e não é mesmo kkkk...já era pra te tomado uma advertência kkkkkk...vamos criar sim...queria saber a opnião da moderação...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em que condições se cosegue ver a fotossintese? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que condições se cosegue ver a fotossintese?   Em que condições se cosegue ver a fotossintese? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em que condições se cosegue ver a fotossintese?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Listas de Discussões :: Plantas Aquáticas e Aquarismo Plantado-
Ir para: