Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Duvida Sobre CO2

Ir para baixo 
+2
Rubem Dias
Ronny Assuncao
6 participantes
AutorMensagem
Ronny Assuncao
Regular
Regular



Número de Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/06/2011

Duvida Sobre CO2 Empty
MensagemAssunto: Duvida Sobre CO2   Duvida Sobre CO2 EmptySex Fev 08, 2013 9:57 pm

To com um extintor de gas carbonico, gostaria de saber se eu comprar os itens como valvula topo e outros ele iria servir para aquario plantado?
Ir para o topo Ir para baixo
Rubem Dias
Moderador
Moderador
Rubem Dias


Número de Mensagens : 2112
Idade : 40
Data de inscrição : 22/05/2008

Duvida Sobre CO2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre CO2   Duvida Sobre CO2 EmptySex Fev 08, 2013 10:01 pm

Com certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Ronny Assuncao
Regular
Regular



Número de Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/06/2011

Duvida Sobre CO2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre CO2   Duvida Sobre CO2 EmptySex Fev 08, 2013 10:03 pm

A blz e que hoje quando fui esvaziar ele saiu um ar frio e branco dae pensei que ele nao ia servir.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan
Moderador
Moderador
Dylan


Número de Mensagens : 1901
Idade : 44
Data de inscrição : 16/04/2008

Duvida Sobre CO2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre CO2   Duvida Sobre CO2 EmptySex Fev 08, 2013 10:05 pm

Ar frio e branco? Prazer esse é o CO2! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Dan_ASampaio
Ronny Assuncao
Regular
Regular



Número de Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/06/2011

Duvida Sobre CO2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre CO2   Duvida Sobre CO2 EmptySex Fev 08, 2013 10:11 pm

Hehehe, alguem sabe mais ou menos quanto sai o resto dos equipamentos pra colocar ele em funcionamento? to com 2 extintor de 6kg
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan
Moderador
Moderador
Dylan


Número de Mensagens : 1901
Idade : 44
Data de inscrição : 16/04/2008

Duvida Sobre CO2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre CO2   Duvida Sobre CO2 EmptySex Fev 08, 2013 11:25 pm

Basicamente você vai precisar de uma válvula de topo e uma reguladora de ajuste fino, isso acho que é o mais caro do conjunto... Não sei ao certo quanto está custando, você pode procurar nas lojas especializadas na internet e no Mercado Livre, tem uns conjuntos que já vem com solenóide que as vezes vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Dan_ASampaio
TiagoCAraujo
Regular
Regular
TiagoCAraujo


Número de Mensagens : 115
Idade : 43
Data de inscrição : 01/11/2013

Duvida Sobre CO2 Empty
MensagemAssunto: Amigos, aproveitando este tópico, preciso de ajuda !!!   Duvida Sobre CO2 EmptySáb Dez 27, 2014 9:59 pm

Comprei cilindro de CO2 e kit de valvulas...

Entretanto, comprei o kit separado do cilindro e a rosca que veio no kit de valvulas não funcionava no cilindro...

Para trocar a rosca, a empresa que fez o serviço fez muita força no bulbo central do kit de valvulas, meio que quebrando esse bulbo, o que deixou o kit com um vazamento.

Estou pensando em utilizar uma cola, do tipo trava rosca para impedir o vazamento, vocês poderiam me indicar uma boa cola para esta função ??? Ou seria melhor tentar usar durepoxi ???
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Telles
Peixinho
Peixinho
Daniel Telles


Número de Mensagens : 93
Idade : 46
Data de inscrição : 18/01/2013

Duvida Sobre CO2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre CO2   Duvida Sobre CO2 EmptySeg Dez 29, 2014 9:54 am

Não acho nenhuma das opções viáveis , os cilindros trabalham em alta pressão e o risco do vazamento continuar e grande sem contar que você poderá danificar tanto o cilindro quanto a válvula.
Ir para o topo Ir para baixo
amaralfh
Regular
Regular



Número de Mensagens : 254
Data de inscrição : 03/01/2008

Duvida Sobre CO2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre CO2   Duvida Sobre CO2 EmptySeg Dez 29, 2014 7:17 pm

Como VC iria reabastecer o cilindro se ele esta colado?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida Sobre CO2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre CO2   Duvida Sobre CO2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida Sobre CO2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DUVIDA SOBRE CAMARÕES!
» Dúvida sobre aquário plantado
» Betta quietinha no fundo e nadadeiras fechadas.
» Duvida: Ninfeia
» Dúvida lâmpada empalux

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Listas de Discussões :: Plantas Aquáticas e Aquarismo Plantado-
Ir para: