Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Preciso de besouros de amendoim

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marcelo
Regular
Regular
marcelo

Número de Mensagens : 246

Preciso de besouros de amendoim Empty
MensagemAssunto: Preciso de besouros de amendoim   Preciso de besouros de amendoim EmptyQua Set 14, 2011 9:32 am

Estou querendo comprar alguns besouros de amendoim para iniciar minha criação. Alguém sabe onde consigo ? Eu poderia comprar pelo mercado livre, mais acho que demora muito pra chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
gominhus
Peixinho
Peixinho
gominhus

Número de Mensagens : 24

MensagemAssunto: Re: Preciso de besouros de amendoim   Preciso de besouros de amendoim EmptyQua Set 14, 2011 2:27 pm

Onde sempre vejo e num pet shop chamado habitat la na d pedro com senador lemos e bem proximo da praca brasil ou tbm na d pedro prox ao lider tem um lugar chamado moinhu fica de esquina com a curuca vc pede amendoim mas sempre vem uma boa qntdade de besouros
marcelo
Regular
Regular
marcelo

Número de Mensagens : 246

MensagemAssunto: Re: Preciso de besouros de amendoim   Preciso de besouros de amendoim EmptySex Set 16, 2011 8:01 am

Obrigado pela dica gominhus, eu ia passar lá onde vc falou, mais uma pessoa do forúm ficou de me arrumar, de qualquer forma muito obrigado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Preciso de besouros de amendoim   Preciso de besouros de amendoim Empty

Preciso de besouros de amendoim
Ir para o topo 
Página 1 de 1