Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Besouro do Amendoim

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ernani Soeiro
Alevino
Alevino
Ernani Soeiro


Número de Mensagens : 2
Idade : 53
Data de inscrição : 19/08/2014

Besouro do Amendoim Empty
MensagemAssunto: Besouro do Amendoim   Besouro do Amendoim EmptyQua Ago 20, 2014 6:06 pm

Olá Pessoal! Sou novo no GPA, sei muito pouco sobre peixes, comecei a pouco criar em um aquário de 68L acará marmorato, to achando tudo lindo, sou fascinado por está espécie, e pelo que li preciso complementar a alimentação deles, e estou querendo conseguir um START do BESOURO DO AMENDOIM. Quem poderia me ajudar? agradeço desde já atenção de todos meu watsapp 91 8526-2399 ERNANI
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo
Regular
Regular
marcelo


Número de Mensagens : 246
Idade : 52
Data de inscrição : 26/04/2011

Besouro do Amendoim Empty
MensagemAssunto: Re: Besouro do Amendoim   Besouro do Amendoim EmptyQua Ago 20, 2014 9:32 pm

Olá Ernani, seja bem vindo ao forum. Eu tenho besouro de amendoim, moro em Icoaraci, se você quiser acertar comigo de pegar no sábado, é só falar. Nâo sei em que bairro você mora, talvez Icoaraci seja longe, mais veja ai, se quiser é so falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ernani Soeiro
Alevino
Alevino
Ernani Soeiro


Número de Mensagens : 2
Idade : 53
Data de inscrição : 19/08/2014

Besouro do Amendoim Empty
MensagemAssunto: Obrigado   Besouro do Amendoim EmptySáb Ago 23, 2014 8:38 am

marcelo escreveu:
Olá Ernani, seja bem vindo ao forum. Eu tenho besouro de amendoim, moro em Icoaraci, se você quiser acertar comigo de pegar no sábado, é só falar. Nâo sei em que bairro você mora, talvez Icoaraci seja longe, mais veja ai, se quiser é so falar.