Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Acaris! (p/ André)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ras Miglio
Moderador
Moderador
Ras Miglio


Número de Mensagens : 2505
Idade : 41
Data de inscrição : 03/08/2007

Acaris! (p/ André) Empty
MensagemAssunto: Acaris! (p/ André)   Acaris! (p/ André) EmptyTer Jul 08, 2008 2:37 pm

Fala André!!!

Cara queria saber se tu tem pra pronta entrega aqueles acaris q tem no site da aquanorte...

Me interessei no tigre comum, bola de neve e no onça pintada.

Também queria saber com qual tamanho eles estão sendo comercializados.

Obs: Aproveitando o tópico, tu ja conseguiste a Tetra Cichlid Color Sticks? E qual ração de fundo q tu teria na loja e me recomendaria? qto está custando? Só estou perguntando pq não achei essas rações nem as rações da Sera no site!

Aguardo resposta!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
André Cunha - AQUANORTE
Lojista
Lojista
André Cunha - AQUANORTE


Número de Mensagens : 638
Idade : 39
Data de inscrição : 23/05/2008

Acaris! (p/ André) Empty
MensagemAssunto: Re: Acaris! (p/ André)   Acaris! (p/ André) EmptyTer Jul 08, 2008 9:37 pm

Fale Alfredo, Boa Noite!!!

Não tenho em pronta entrega os acaris, mas, se vc quiser eu mando buscar e chega ainda essa semana, todos na faixa de 5 a 8 cm.

Em relação as rações da sera, tenho a sera "wels chips R$ 26,00", "vipa chips R$ 28,00" e "plankton tabs R$ 73,00", todos esse valores são brutos, ainda tem o desconto do GPA.

Em relação a "Tetra Cichlid color sticks" eu já fiz o pedido e estou aguardando chegar.

O nosso site terá mais de 3.000 itens cadastrados e até o momento temos 1.052 itens, diariamente são acrescentados produtos no nosso site e dentro dos próximos dias já estarão cadastradas as rações da SERA e TETRA.

Abraço,

André

Ras Miglio escreveu:
Fala André!!!

Cara queria saber se tu tem pra pronta entrega aqueles acaris q tem no site da aquanorte...

Me interessei no tigre comum, bola de neve e no onça pintada.

Também queria saber com qual tamanho eles estão sendo comercializados.

Obs: Aproveitando o tópico, tu ja conseguiste a Tetra Cichlid Color Sticks? E qual ração de fundo q tu teria na loja e me recomendaria? qto está custando? Só estou perguntando pq não achei essas rações nem as rações da Sera no site!

Aguardo resposta!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aquanorte.com.br
Ras Miglio
Moderador
Moderador
Ras Miglio


Número de Mensagens : 2505
Idade : 41
Data de inscrição : 03/08/2007

Acaris! (p/ André) Empty
MensagemAssunto: Re: Acaris! (p/ André)   Acaris! (p/ André) EmptyTer Jul 08, 2008 10:52 pm

blz André... vou decidir qual quero e entro em contato contigo!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acaris! (p/ André) Empty
MensagemAssunto: Re: Acaris! (p/ André)   Acaris! (p/ André) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acaris! (p/ André)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Andre
» + 1 André no GPA
» E ae andré
» PALESTRA WILLIAM SUGAI DIA 05/02/2011 AS 15:30HS.
» Coloração de Acaris

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Parceiros do GPA :: AQUANORTE Aquários-
Ir para: