Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Venda de plantas

Ir para baixo 
+15
jguilherme
Ras Miglio
Geraldo Filho
Matheus Lopes
Fábio Costa
marceloparedes
Xama_Amazonico
Eduardo Sena
marcio amazon
Vagner_Soares
barile
amaralfh
Jefferson
Dylan
BFLELIS
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Geraldo Filho
Peixinho
Peixinho

Número de Mensagens : 30

Venda de plantas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venda de plantas   Venda de plantas - Página 2 EmptySeg Ago 27, 2012 8:06 pm

Opa,

Expedição ao Alex, tow dentro...
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Lopes
Peixinho
Peixinho
Matheus Lopes

Número de Mensagens : 48

MensagemAssunto: Re: Venda de plantas   Venda de plantas - Página 2 EmptySeg Ago 27, 2012 9:17 pm

Opa, mais um!

Agora... como a gente organiza isso? rsrs

Abraço
Anderson Almeida
Regular
Regular
Anderson Almeida

Número de Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: Venda de plantas   Venda de plantas - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:28 pm

Pessoal, eu tenho o telefone de uma pessoa chamada Chales que é de Icoaraci e a localização dele é mais fácil de se achar e ainda disse que tem variedades da mais simples até a de maior valor comercial aqui de Belém/PA, como a Madascarena.
Bom, aqui fica uma opinião, se quiserem ver isso das plantas... Vamos nos organizar para ver isso das plantas e todos comprarmos juntos, quem sabe não rola um super desconto. auhauhaua.

Já disponibilizo meu número: 81404376, para conversarmos sobre as possibilidades de irmos a um deles.
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador
Marcelo Correa

Número de Mensagens : 436

MensagemAssunto: Re: Venda de plantas   Venda de plantas - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 2:18 pm

cara pasa ai o telefone do charles
jguilherme
Regular
Regular
jguilherme

Número de Mensagens : 263

MensagemAssunto: Re: Venda de plantas   Venda de plantas - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 3:42 pm

Amigos, se eu morasse ai em Belem tbem ia cm vocs, mas como to mto longe, por favor pergunta ai p eles se enviam pelo o correio, e se eles tem algum Email p contato... Agradeço se poderem fazer isso por mim..

Abraços..
Anderson Almeida
Regular
Regular
Anderson Almeida

MensagemAssunto: Re: Venda de plantas   Venda de plantas - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 5:28 pm

Aqui o númeo do Charles: 81597536

Cara veja ae, pois se forem mesmo, eu irei também, pois quero montar o meu aquário essa semana e podemos ir em grupo, pois assim compramos em boa quantidade para todos.
Matheus Lopes
Peixinho
Peixinho
Matheus Lopes

MensagemAssunto: Re: Venda de plantas   Venda de plantas - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2012 12:44 am

Qual vocês acham melhor de ir?

Pra que não conhece a região... fica mais fácil de ir no Charles?

abraço
Geraldo Filho
Peixinho
Peixinho

MensagemAssunto: Re: Venda de plantas   Venda de plantas - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2012 8:48 am

Na minha opinião é melhor irmos no Charles primeiro... Se lá não corresponder às nossas expectativas, iremos pois no Alex!

O que acham?

Anderson, vc já foi lá?
Anderson Almeida
Regular
Regular
Anderson Almeida

MensagemAssunto: Re: Venda de plantas   Venda de plantas - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2012 8:59 am

Compartilho da ideia do Geraldo. Simples assim, pelo fato de o Charles ser mais fácil de se localizar, ao menos por enquanto, preferencialmente ele, mas se quiserem podemos ver isso. Vamos fazer assim, elegemos um para organizar essa excursão, assim decidimos.

Vamos lá. Quem quiser ir nessa excursão levanta a mão, quer dizer, ponha seu nome, pois assim temos o real contingente para a visitação:

Anderson Almeida.
Geraldo Filho
Peixinho
Peixinho

MensagemAssunto: Re: Venda de plantas   Venda de plantas - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2012 10:42 am

Topo, tow dentro...

Agora, qual o melhor dia?
Anderson Almeida
Regular
Regular
Anderson Almeida

MensagemAssunto: Re: Venda de plantas   Venda de plantas - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2012 6:13 pm

Ok, vamos lá. Até agora estamos eu e Geraldo Filho para ir até o Charles e depois, caso queiramos, ir ao Alex. Mais alguém a se manifestar.

Temos assim duas opções: Irmos agora por esses dias, ou irmos lá depois do 5ª dia útil do mês, quando alguns recebem uma grana. auhauhhua.

A lista:

Anderson Almeida;
Geraldo Filho.

Por favor, quem quiser ir atualize a lista somando o seu nome aos que já estão listados.
Matheus Lopes
Peixinho
Peixinho
Matheus Lopes

MensagemAssunto: Re: Venda de plantas   Venda de plantas - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2012 9:38 pm

Eu também!

Vou conversar com meu pai e pedir pra ele me levar.

Dá pra ir no Charles e depois no Alex? é perto um do outro?

A gente podia se encontrar na Aquanorte.

Abraços
Anderson Almeida
Regular
Regular
Anderson Almeida

MensagemAssunto: Re: Venda de plantas   Venda de plantas - Página 2 EmptyQui Ago 30, 2012 12:44 pm

Até agora são esses que querem ir a excursão para as plantas:

Anderson Almeida;
Geraldo Filho;
Matheus Lopes.

Quanto ao transporte, podemos ir no meu carro, mas rachando a gasolina (uahauau), se cada um der uma grana, podemos ir nos 02 com toda a certeza.
Anderson Almeida
Regular
Regular
Anderson Almeida

MensagemAssunto: Re: Venda de plantas   Venda de plantas - Página 2 EmptySex Ago 31, 2012 9:20 am

Mais alguém interessado em ir na excursão? Queria ir nesse Sábado, dia 01.08.2012. Quem quiser fala ae, pois até agora temos:

Anderson Almeida - Eu
Geraldo Filho;
Matheus Lopes.

Mais alguém???
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador
Marcelo Correa

Número de Mensagens : 436

MensagemAssunto: Re: Venda de plantas   Venda de plantas - Página 2 EmptySex Ago 31, 2012 4:11 pm

amigos eu gostaria de ir com vcs mais estou com umas broncas para resolver e tbm sem grana poderia fica para uma outra vez.
Mais se vcs forem, peguem os endereços e postem ai no forum.
Anderson Almeida
Regular
Regular
Anderson Almeida

MensagemAssunto: Re: Venda de plantas   Venda de plantas - Página 2 EmptySex Ago 31, 2012 6:12 pm

Bom!. Até agora ninguém se manifestou, mas vamos organizar isso ae!!!.

Qualquer forma, temos a data do dia 07 ou 08 de setembro... Será que rola???
Andy000
Alevino
Alevino
Andy000

Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: Re: Venda de plantas   Venda de plantas - Página 2 EmptySex Ago 31, 2012 7:31 pm

Anderson Almeida escreveu:
Bom!. Até agora ninguém se manifestou, mas vamos organizar isso ae!!!.

Qualquer forma, temos a data do dia 07 ou 08 de setembro... Será que rola???

Ow estou dentro em questão a gasolina quando seria para rachar para cada um? sabe me dizer quais plantas tem la?
Geraldo Filho
Peixinho
Peixinho

MensagemAssunto: Re: Venda de plantas   Venda de plantas - Página 2 EmptySex Ago 31, 2012 7:59 pm

Sem problemas, dia 7 ou 8 também fica legal pra mim...

O que combinarem aew, eu tô dentro!
Matheus Lopes
Peixinho
Peixinho
Matheus Lopes

MensagemAssunto: Re: Venda de plantas   Venda de plantas - Página 2 EmptySex Ago 31, 2012 10:24 pm

Dia 07 eu vou viajar... pale
Mas se quiserem ir nesse dia, por mim ta tranquilo... depois eu dou um jeito de ir!

Abraço
Anderson Almeida
Regular
Regular
Anderson Almeida

MensagemAssunto: Re: Venda de plantas   Venda de plantas - Página 2 EmptySáb Set 01, 2012 8:31 am

Gasolina seria R$ 10,00 cada, pois poderiamos ir no Charles e no Alex, se fosse o caso. Eu, sinceramente, gostaria de ir hoje, dia 01.08.2012, haja vista que só me faltam as plantas para montar o aquário, mas como o povo não pode ir hoje... Ficariamos de marcar para esse dia 07 ou 08 de setembro.

Temos que nos organizar para ver quantos vão. Se fosse o caso, iriamos eu, Geraldo Filho, Andy000 e Marcelo Correa.

Vamos lá povo. Se o Geraldo Filho, Andy000 e Marcelo Correa se manifestarem, vamos hoje mesmo, o que acham?
Andy000
Alevino
Alevino
Andy000

MensagemAssunto: Re: Venda de plantas   Venda de plantas - Página 2 EmptySáb Set 01, 2012 10:24 am

Anderson Almeida escreveu:
Gasolina seria R$ 10,00 cada, pois poderiamos ir no Charles e no Alex, se fosse o caso. Eu, sinceramente, gostaria de ir hoje, dia 01.08.2012, haja vista que só me faltam as plantas para montar o aquário, mas como o povo não pode ir hoje... Ficariamos de marcar para esse dia 07 ou 08 de setembro.

Temos que nos organizar para ver quantos vão. Se fosse o caso, iriamos eu, Geraldo Filho, Andy000 e Marcelo Correa.

Vamos lá povo. Se o Geraldo Filho, Andy000 e Marcelo Correa se manifestarem, vamos hoje mesmo, o que acham?

Por min ficava de boa ir so 7ou8 + se o Marcelo Correa e o Geraldo filho se manifestarem vamo hoje mesmo!, ai daria para o matheus lopes?
Anderson Almeida
Regular
Regular
Anderson Almeida

MensagemAssunto: Re: Venda de plantas   Venda de plantas - Página 2 EmptySáb Set 01, 2012 11:21 am

Vamos esperar a manifestação desse povo. Tipo, se não sair hoje vamos ver nesses dias de feriado. Vamos lá gente. Eu quero só as plantas para montar o aquario aqui em casa, pois é triste olhar para ele sem nada dentro. aauhauhauuah.
Matheus Lopes
Peixinho
Peixinho
Matheus Lopes

MensagemAssunto: Re: Venda de plantas   Venda de plantas - Página 2 EmptySáb Set 01, 2012 1:08 pm

hoje acho que já fica tarde... amanhã rola?
Andy000
Alevino
Alevino
Andy000

MensagemAssunto: Re: Venda de plantas   Venda de plantas - Página 2 EmptySáb Set 01, 2012 1:35 pm

Olha tambem acho que se for hj ajente vai sair meio tarde porque nem todos os membros que vão na expedição se manifestaram, acho que amanha talvez não de para min ,anderson sabes me dizer se tem criadores de peixes la por perto, podia ser uma expedição as plantas e aos criadores de peixes oq vc acha? tem algum la por perto? e matheus lopes e outros que vão tambem oque vcs acham?
Anderson Almeida
Regular
Regular
Anderson Almeida

MensagemAssunto: Re: Venda de plantas   Venda de plantas - Página 2 EmptySáb Set 01, 2012 2:49 pm

Cara amanhã rola para mim, mas o Andy000 já descartou ir. auhauuha. É complicado ir somente 1 ou 2, pois o mais viavel seria ir no mínimo 4, para que o vendedor tivesse uma boa venda e púdessemos pedir um desconto atraente. Ainda mais, teriamos que ligar antes para avisar ao Charles e para o Alex para avisarmos a ida. Temos que ter a certeza de que todos vamos, pois senão fica complicado.

Vamos fazer assim, me liguem: 81404376. Se me ligarem e confirmarem a ida, ligamos para o charles e para o Alex, para sabermos se podem nos receber e pronto. Ta bom assim?

Quanto a criadores de peixes eu não sei Andy000.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Venda de plantas   Venda de plantas - Página 2 Empty

Venda de plantas
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte