| Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). | |
|
+4RPC Denis Cetera Rubem Dias Ras Miglio 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ras Miglio Moderador
Número de Mensagens : 2505 Idade : 41 Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). Sex Set 04, 2009 3:57 pm | |
| Fala galera, ontem bati algumas fotos da minha nova montagem, meu novo aquário de primitivos e vou postar algumas delas aqui pra vocês. Poly comum (7cm) Esse foi comprado na Aquanorte, quando comprei (1 mes atrás + ou -) eram todos do mesmo tamanho, porém com o passar do tempo esse não foi acompanhando o crescimento dos albinos (comprados na Vitória-Régia). Os albinos estão bem maiores e parrudos do que ele, que segue bem magrinho e se alimentando menos vorazmente que os demais... ehehehehe. Albinos(9cm) Só na butuca.... Minha farlowella gigante de 26cm, segundo o fishbase, esses peixes chegam no máximo a 17cm e ficam finos... Olhem o tamanho dela.... Acho que é parente do Alligator.... Meu peixe mais velho, Acari Tigre Imperial L066, esse tem história, né Rubem e Dennis??? E agora, thcarararammmm.... as fotos da hóspede ilustre que está nesse aquário... uma filhote de pirambóia de 25cm, toda cheia de pintas amarelas pelo corpo, um charme Ela é do Rubem, tá hospedada aqui em casa enquanto ele monta seu novo aquário de 425L. Aí vai uma sequência de fotos dela pra vcs.... Ahh foi batizada pelo Rubem de Beyoncé... kkkkk OBS: Não reparem nos "granulados de chocolate" no substrato.... é fruto da obesidade dos meus acaris.... ehehehe.... tenho que estar sempre sifonando. Além desses caras que mostrei aí pra vocês, tem uns 25 olhos-de-fogo verdadeiros (Hemmigramus ocellifer) e uns 15 pequenos Rodóstomos verdadeiros (do Marajó e não aqueles de Manaus). Espero que tenham gostado! xD Abraços!
Última edição por Ras Miglio em Ter Set 08, 2009 8:17 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). Sex Set 04, 2009 5:10 pm | |
| Muito bacana, Miglio! Parabéns!
Essa pirambóia cheia de manchas tá bem legal!
Abçs! |
|
| |
Rubem Dias Moderador
Número de Mensagens : 2112 Idade : 41 Data de inscrição : 22/05/2008
| Assunto: Re: Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). Sáb Set 05, 2009 12:09 am | |
| Esse acari é guerreiro, um verdadeiro Highlander... aguentou meses em um aquario que se pensava que nao tinha nada com uns 10cm de agua parada e uns troncos... depois comigo aguentou todas as minhas "barbeiragens" da minha estréia aquaristica... Depois passou uma boa temporada com o Dennis e finalmente tá com o Miglio... Pense num peixe pivete, não tem pra ninguém na hora da alimentação!!! E valeu Miglio por estar hospedando a Beyonce... Pena que ela vai perder essas pintas com o tempo... =/ E obrigado também ao Rodrigo que vai me doar o mussum, que é perito em fugir para o filtro hang on... Abração!!! | |
|
| |
Ras Miglio Moderador
| Assunto: Re: Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). Sáb Set 05, 2009 2:28 pm | |
| O acari tava perdido num aquário lá no Jaques, ele nem sabia q tinha esse acari lá.... isso deve fazer quase 3 anos. Eu comprei ele pro Rubem em troca de ele me deixar no trabalho... Ahh Rubem, e depois que ele voltou do Dennis ainda ficou no teu aqua de 480L antes de vir pra cá.... Só aqui em casa já tá faz 1 ano. | |
|
| |
Denis Cetera Moderador
Número de Mensagens : 1089 Idade : 47 Data de inscrição : 11/04/2008
| Assunto: Re: Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). Sáb Set 05, 2009 3:31 pm | |
| esse acari é guerreiro mesmo , o Jacks bem que podia achar aquele acari onça que eu dei pra ele, deve tá gigante.....muito show essa piramboia, se fosse tão gost.... quanto a beyonce ia querer uma tambem abraço | |
|
| |
RPC Regular
Número de Mensagens : 103 Idade : 29 Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). Seg Set 07, 2009 8:42 am | |
| Rapaz lindos peixe, os polypterus estão lindos Estou atraz de um, boa sorte com o aquário | |
|
| |
Rodrigo Menezes Regular
Número de Mensagens : 445 Data de inscrição : 19/04/2009
| Assunto: Re: Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). Seg Set 07, 2009 2:18 pm | |
| Fala Míglio...mano teu aqua ta muito doido...os polys...não vo nem falar porque tbm sou fã...realmente esse poly comum da aquanorte..eu vi na loja 1 e me pareceu tbm que tava precisando tomar uma "bomba".. a madona eu também comprei na aquanorte..
Cara..se apareceu uma outra piramboia me avisa viu !! hueheue
a muito doido os peixes mano, o que os polys tão comendo ?
abração. | |
|
| |
Dylan Moderador
Número de Mensagens : 1901 Idade : 44 Data de inscrição : 16/04/2008
| Assunto: Re: Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). Seg Set 07, 2009 9:35 pm | |
| Parabéns Miglio, os peixes demonstram uma saúde invejável! Faltou uma geralzona do aqua. Esse era o do Juve? Você mudou o layout? Eu gostava muito do antigo, principalmente da disposição dos troncos... | |
|
| |
Ras Miglio Moderador
| Assunto: Re: Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). Ter Set 08, 2009 3:08 pm | |
| RPC, valeu cara!!! To esperando eles crescerem, tenho um outro de 22 cm no aquário que fica no meu quarto. Rodrigo, não compraste a Madonna na Star pet??? Se aparecer outra pirambóia te aviso sim, ia até te avisar dessa, mas o Rubem foi mais rápido Os polys pequenos estão comendo praticamente só camarão fresco. Dylan, era o aqua do Juve sim, tirei um dos troncos grandes e passei pro aquario do quarto, também tirei aqueles seixos grandes, mas ainda vou mudar esse layout, assim como vou mudar o layout do quarto tbm (tava esprando os troncos enxarcarem). Abração! | |
|
| |
Rodrigo Menezes Regular
Número de Mensagens : 445 Data de inscrição : 19/04/2009
| Assunto: Re: Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). Qua Set 09, 2009 11:03 am | |
| Isso...foi na Star Pet mesmo Miglio, confundi as paradas heuheueheuh !!! ei...onda vai ser se tu consiguires a reprodução dos polys ein..já penso uma ninhada de polypterus ai na tua casa..hueheuhe ia ter que cobrar ingresso da galera....!
ahhhh valeu a dica lá mano ! abração. | |
|
| |
Leonardo André Regular
Número de Mensagens : 353 Idade : 47 Data de inscrição : 01/08/2007
| Assunto: Re: Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). Qua Set 09, 2009 6:50 pm | |
| Parabéns miglio tá muito show... tô te devendo a visita ainda, mas ainda vou te ligar pra marcar.
abração. | |
|
| |
Ras Miglio Moderador
| Assunto: Re: Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). Qui Set 10, 2009 12:08 am | |
| Beleza Leonardo, é só me ligar!
Abração | |
|
| |
pablo_remista Regular
Número de Mensagens : 295 Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). Seg Set 14, 2009 12:54 pm | |
| Muito bom miglo, coloca um zoom out para agente..
Abç, | |
|
| |
Ras Miglio Moderador
| Assunto: Re: Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). Seg Set 14, 2009 2:26 pm | |
| - pablo_remista escreveu:
- Muito bom miglo, coloca um zoom out para agente..
Abç, Vou providenciar Abraços | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). | |
| |
|
| |
| Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). | |
|