Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Minha nova montagem (outro aquário de primitivos).

Ir para baixo 
+4
RPC
Denis Cetera
Rubem Dias
Ras Miglio
8 participantes
AutorMensagem
Ras Miglio
Moderador
Moderador
Ras Miglio

Número de Mensagens : 2505

Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). Empty
MensagemAssunto: Minha nova montagem (outro aquário de primitivos).   Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). EmptySex Set 04, 2009 3:57 pm

Fala galera, ontem bati algumas fotos da minha nova montagem, meu novo aquário de primitivos e vou postar algumas delas aqui pra vocês.

Poly comum (7cm)
Esse foi comprado na Aquanorte, quando comprei (1 mes atrás + ou -) eram todos do mesmo tamanho, porém com o passar do tempo esse não foi acompanhando o crescimento dos albinos (comprados na Vitória-Régia). Os albinos estão bem maiores e parrudos do que ele, que segue bem magrinho e se alimentando menos vorazmente que os demais... ehehehehe.
Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). 001
Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). 002

Albinos(9cm)
Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). 003
Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). 004
Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). 005

Só na butuca....
Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). 011

Minha farlowella gigante de 26cm, segundo o fishbase, esses peixes chegam no máximo a 17cm e ficam finos... Olhem o tamanho dela.... Acho que é parente do Alligator.... Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). Icon_biggrin
Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). 006
Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). 007
Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). 008

Meu peixe mais velho, Acari Tigre Imperial L066, esse tem história, né Rubem e Dennis???
Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). 009-1
Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). 010

E agora, thcarararammmm.... as fotos da hóspede ilustre que está nesse aquário... uma filhote de pirambóia de 25cm, toda cheia de pintas amarelas pelo corpo, um charme Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). Icon_biggrin
Ela é do Rubem, tá hospedada aqui em casa enquanto ele monta seu novo aquário de 425L.
Aí vai uma sequência de fotos dela pra vcs.... Ahh foi batizada pelo Rubem de Beyoncé... kkkkk
Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). 017
Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). 013
Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). 015
Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). 012

OBS: Não reparem nos "granulados de chocolate" no substrato.... é fruto da obesidade dos meus acaris.... ehehehe.... tenho que estar sempre sifonando.

Além desses caras que mostrei aí pra vocês, tem uns 25 olhos-de-fogo verdadeiros (Hemmigramus ocellifer) e uns 15 pequenos Rodóstomos verdadeiros (do Marajó e não aqueles de Manaus).

Espero que tenham gostado! xD

Abraços!

Última edição por Ras Miglio em Ter Set 08, 2009 8:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Minha nova montagem (outro aquário de primitivos).   Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). EmptySex Set 04, 2009 5:10 pm

Muito bacana, Miglio! Parabéns!

Essa pirambóia cheia de manchas tá bem legal!

Abçs!
Rubem Dias
Moderador
Moderador
Rubem Dias

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: Minha nova montagem (outro aquário de primitivos).   Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). EmptySáb Set 05, 2009 12:09 am

Esse acari é guerreiro, um verdadeiro Highlander... aguentou meses em um aquario que se pensava que nao tinha nada com uns 10cm de agua parada e uns troncos... depois comigo aguentou todas as minhas "barbeiragens" da minha estréia aquaristica... Depois passou uma boa temporada com o Dennis e finalmente tá com o Miglio...
Pense num peixe pivete, não tem pra ninguém na hora da alimentação!!!
E valeu Miglio por estar hospedando a Beyonce... lol!
Pena que ela vai perder essas pintas com o tempo... =/
E obrigado também ao Rodrigo que vai me doar o mussum, que é perito em fugir para o filtro hang on... Laughing

Abração!!!
Ras Miglio
Moderador
Moderador
Ras Miglio

MensagemAssunto: Re: Minha nova montagem (outro aquário de primitivos).   Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). EmptySáb Set 05, 2009 2:28 pm

O acari tava perdido num aquário lá no Jaques, ele nem sabia q tinha esse acari lá.... isso deve fazer quase 3 anos. Eu comprei ele pro Rubem em troca de ele me deixar no trabalho... Laughing

Ahh Rubem, e depois que ele voltou do Dennis ainda ficou no teu aqua de 480L antes de vir pra cá.... Só aqui em casa já tá faz 1 ano.

Smile
Denis Cetera
Moderador
Moderador
Denis Cetera

Número de Mensagens : 1089

MensagemAssunto: Re: Minha nova montagem (outro aquário de primitivos).   Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). EmptySáb Set 05, 2009 3:31 pm

esse acari é guerreiro mesmo Very Happy , o Jacks bem que podia achar aquele acari onça que eu dei pra ele, deve tá gigante.....muito show essa piramboia, se fosse tão gost.... quanto a beyonce ia querer uma tambem Embarassed abraço
RPC
Regular
Regular
RPC

Número de Mensagens : 103

MensagemAssunto: Re: Minha nova montagem (outro aquário de primitivos).   Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). EmptySeg Set 07, 2009 8:42 am

Rapaz lindos peixe, os polypterus estão lindos Shocked
Estou atraz de um, boa sorte com o aquário Exclamation
Rodrigo Menezes
Regular
Regular
Rodrigo Menezes

Número de Mensagens : 445

MensagemAssunto: Re: Minha nova montagem (outro aquário de primitivos).   Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). EmptySeg Set 07, 2009 2:18 pm

Fala Míglio...mano teu aqua ta muito doido...os polys...não vo nem falar porque tbm sou fã...realmente esse poly comum da aquanorte..eu vi na loja 1 e me pareceu tbm que tava precisando tomar uma "bomba".. a madona eu também comprei na aquanorte..

Cara..se apareceu uma outra piramboia me avisa viu !! hueheue

a muito doido os peixes mano, o que os polys tão comendo ?

abração.
Dylan
Moderador
Moderador
Dylan

Número de Mensagens : 1901

MensagemAssunto: Re: Minha nova montagem (outro aquário de primitivos).   Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). EmptySeg Set 07, 2009 9:35 pm

Parabéns Miglio, os peixes demonstram uma saúde invejável! Very Happy
Faltou uma geralzona do aqua. Esse era o do Juve? Você mudou o layout? Eu gostava muito do antigo, principalmente da disposição dos troncos...
http://twitter.com/Dan_ASampaio
Ras Miglio
Moderador
Moderador
Ras Miglio

MensagemAssunto: Re: Minha nova montagem (outro aquário de primitivos).   Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). EmptyTer Set 08, 2009 3:08 pm

RPC, valeu cara!!! To esperando eles crescerem, tenho um outro de 22 cm no aquário que fica no meu quarto.

Rodrigo, não compraste a Madonna na Star pet???
Se aparecer outra pirambóia te aviso sim, ia até te avisar dessa, mas o Rubem foi mais rápido Laughing
Os polys pequenos estão comendo praticamente só camarão fresco.

Dylan, era o aqua do Juve sim, tirei um dos troncos grandes e passei pro aquario do quarto, também tirei aqueles seixos grandes, mas ainda vou mudar esse layout, assim como vou mudar o layout do quarto tbm (tava esprando os troncos enxarcarem).

Abração!
Rodrigo Menezes
Regular
Regular
Rodrigo Menezes

Número de Mensagens : 445

MensagemAssunto: Re: Minha nova montagem (outro aquário de primitivos).   Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). EmptyQua Set 09, 2009 11:03 am

Isso...foi na Star Pet mesmo Miglio, confundi as paradas heuheueheuh !!! ei...onda vai ser se tu consiguires a reprodução dos polys ein..já penso uma ninhada de polypterus ai na tua casa..hueheuhe ia ter que cobrar ingresso da galera....!

ahhhh valeu a dica lá mano !
abração.
Leonardo André
Regular
Regular
Leonardo André

Número de Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: Minha nova montagem (outro aquário de primitivos).   Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). EmptyQua Set 09, 2009 6:50 pm

Parabéns miglio tá muito show... tô te devendo a visita ainda, mas ainda vou te ligar pra marcar.

abração.
Ras Miglio
Moderador
Moderador
Ras Miglio

MensagemAssunto: Re: Minha nova montagem (outro aquário de primitivos).   Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). EmptyQui Set 10, 2009 12:08 am

Beleza Leonardo, é só me ligar!

Abração
pablo_remista
Regular
Regular
pablo_remista

Número de Mensagens : 295

MensagemAssunto: Re: Minha nova montagem (outro aquário de primitivos).   Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). EmptySeg Set 14, 2009 12:54 pm

Muito bom miglo, coloca um zoom out para agente..

Abç,
Ras Miglio
Moderador
Moderador
Ras Miglio

MensagemAssunto: Re: Minha nova montagem (outro aquário de primitivos).   Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). EmptySeg Set 14, 2009 2:26 pm

pablo_remista escreveu:
Muito bom miglo, coloca um zoom out para agente..

Abç,

Vou providenciar Smile

Abraços
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Minha nova montagem (outro aquário de primitivos).   Minha nova montagem (outro aquário de primitivos). Empty

Minha nova montagem (outro aquário de primitivos).
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade GPA :: Álbum de Fotos-
Ir para: