Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Aquário 50L + Base/Tampa + Iluminação + Filtro VENDIDO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Aquário 50L + Base/Tampa + Iluminação + Filtro VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Aquário 50L + Base/Tampa + Iluminação + Filtro VENDIDO   Aquário 50L + Base/Tampa + Iluminação + Filtro VENDIDO EmptySeg Abr 20, 2009 1:29 pm

Pessoal,

estou vendendo meu aquário de 50L nas dimensões:

60cm C X 25cm L X 35cm A

acompanha:

• Base e Tampa feitas em angelim; +
  • 2 reatores eletrônicos, sendo um simples e outro duplo + instalações elétricas para 3 lâmpadas tubulares 15W; +
  • 3 lâmpadas tubulares LDD 15W; +
  • Substrato - entre 8 a 10 Kg de Aquasolo; +
  • Filtro hang on Tetra Whisper 20;

Como quero vender logo, estou pedindo apenas a humilde quantia de R$ 150,00 pelo conjunto todo.

Alguem interessado?

Abçs!

Última edição por Lucas B Minotto em Seg Abr 20, 2009 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ras Miglio
Moderador
Moderador
Ras Miglio

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Re: Aquário 50L + Base/Tampa + Iluminação + Filtro VENDIDO   Aquário 50L + Base/Tampa + Iluminação + Filtro VENDIDO EmptySeg Abr 20, 2009 2:53 pm

Ótima oportunidade pra quem quer montar um plantadinho, já vem com iluminação, aquasolo e filtragem, além do acabamento em angelim e o ótimo preço, tá dado!

Abraços
Rodrigo Menezes
Regular
Regular
Rodrigo Menezes

Número de Mensagens : 445

MensagemAssunto: Re: Aquário 50L + Base/Tampa + Iluminação + Filtro VENDIDO   Aquário 50L + Base/Tampa + Iluminação + Filtro VENDIDO EmptySeg Abr 20, 2009 4:28 pm

Lucas B Minotto Amigão , ola tudo bom, sou novo aqui no fórum, e estou muito interessado no seu aqua de venda.

Eu estava incluse planejando montar um plantadinho esse dias agora... podemos fechar negócio, to vendo já se vejo os 150,00 de hoje pra amanha, ai fico aguardando o seu posicionamento.

grande abraço
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aquário 50L + Base/Tampa + Iluminação + Filtro VENDIDO   Aquário 50L + Base/Tampa + Iluminação + Filtro VENDIDO EmptySeg Abr 20, 2009 8:08 pm

Rodrigo,

Esse aquário ainda tá com umas mudas de plantas e um betta que estão me esperando terminar de montar meu nano de 15L pra desocupá-lo. Acho que amanhã já desmontarei ele, aí posto fotos de tudo para você ver o que estará comprando.

E com certeza, dá pra fazer um plantinho bacana nele.

Olha só: um amigo meu apareceu antes me pedindo para comprar, então vou esperar ele se manifestar se vai querer mesmo ou não. O motivo de eu estar dando prioridade para ele não é pelo fato de ser meu amigo, mas sim porque ele se manifestou primeiro. Assim que eu tiver uma posição, posto aqui. Muito obrigado pela compreensão!

Abçs!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aquário 50L + Base/Tampa + Iluminação + Filtro VENDIDO   Aquário 50L + Base/Tampa + Iluminação + Filtro VENDIDO EmptySeg Abr 20, 2009 8:52 pm

Meu amigo acabou de confirmar seu interesse. Está vendido.

Rodrigo, agradeço pelo interesse, mas infelizmente ele se manifestou 1º, por favor, não fique brabo comigo. Tenho certeza de que faremos bons negócios no futuro!

Abçs!
Rodrigo Menezes
Regular
Regular
Rodrigo Menezes

Número de Mensagens : 445

MensagemAssunto: Re: Aquário 50L + Base/Tampa + Iluminação + Filtro VENDIDO   Aquário 50L + Base/Tampa + Iluminação + Filtro VENDIDO EmptySeg Abr 20, 2009 10:25 pm

Citação :
Lucas B Minotto Seg Abr 20, 2009 8:52 pm

--------------------------------------------------------------------------------

Meu amigo acabou de confirmar seu interesse. Está vendido.

Rodrigo, agradeço pelo interesse, mas infelizmente ele se manifestou 1º, por favor, não fique brabo comigo. Tenho certeza de que faremos bons negócios no futuro!

Abçs!

Ta ok amigão não tem problema não cara. Mais oportunidades virão hehehe.

abração
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aquário 50L + Base/Tampa + Iluminação + Filtro VENDIDO   Aquário 50L + Base/Tampa + Iluminação + Filtro VENDIDO Empty

Aquário 50L + Base/Tampa + Iluminação + Filtro VENDIDO
Ir para o topo 
Página 1 de 1