Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 compra de cacatuoides.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tapparo
Peixinho
Peixinho
Tapparo


Número de Mensagens : 64
Idade : 48
Data de inscrição : 07/08/2007

compra de cacatuoides. Empty
MensagemAssunto: compra de cacatuoides.   compra de cacatuoides. EmptySeg Ago 20, 2007 11:52 am

Dennis eu e o mauricio estamos pensando em compra algums apistogramas na ecoanimal mas o frete é pesado só vale a pena se forem varias pessoas senão o peixe sai caro, o pessoal da vitoria regia ta devagar com os cacatuoides onte comprei um agassizi lá na esperança de que ele venha a ficar bem colorido porque até agora tem tanta cor como uma tilapia do nilo.Rolling Eyes
Se voces quiserem vamos fazer um grupo e fazer o pedido que ai sai baratinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dennis Quaresma
Administrador
Dennis Quaresma


Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 01/08/2007

compra de cacatuoides. Empty
MensagemAssunto: Re: compra de cacatuoides.   compra de cacatuoides. EmptySeg Ago 20, 2007 1:18 pm

Tapparo, quem tá mesmo interesado (ou pelo menos estava) em pedir Cacatuoides pela Ecoanimal eram o Míglio e o Rubem. Eles encomendaram ao Marcelo também e não sei como anda o pedido. Tenta entrar em contato com eles por MP.

Eu mesmo não tenho muito interesse agora pois já aumentei demais minha carga biológica em pouco tempo. E também porque não tenho o dinheiro agora.

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gpaquarismo.forumeiros.com
 
compra de cacatuoides.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo cultura de enquitréias
» Venda de plantas
» Compra de Purigen!!
» compra de peixes
» COMPRA DE FILTRO UV.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade GPA :: Classificados-
Ir para: