Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aquário para Caridinas!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ícaro Oliveira
Alevino
Alevino



Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Data de inscrição : 18/06/2015

Aquário para Caridinas! Empty
MensagemAssunto: Aquário para Caridinas!   Aquário para Caridinas! EmptyQui Jun 18, 2015 10:29 am

Olá pessoal,

Primeiro gostaria de me apresentar, me chamo Ícaro, moro em Parauapebas, mais ou menos uns 800km de Belém, fiquei feliz quando encontrei o GPA, pois ainda não tinha achado um lugar na região onde pudesse aprender e trocar ideias a respeito do aquarismo, principalmente no que diz respeito a camarões, que são meu projeto atual. Pude ver que temos alguns criadores de nanicos aqui, e isso é muito bom. Sempre que precisei de informações, produtos, plantas e até mesmo a compra dos nanicos tive que recorrer a criadores do sudeste, o que dificulta muito as coisas, já que transporte e prazo de entrega na região onde moro são caros e demorados. Bom saber que existem criadores mais perto..rss..

Estou com um aquário de 55 litros livres, com musgos de java, round pellia e anúbias nanas, já em fase de ciclagem, somente esperando completar o ciclo para a entrada dos Red Crystal, já encomendados.

Gostaria de compartilhar a evolução do aquário aqui no forúm, contar com a ajuda de vocês pras dúvidas que sempre surgem e ajudar com algum conhecimento já adquirido.

Gostaria de saber quem são os criadores de camarões aqui no Pará, algum que esteja próximo de Parauapebas também... Ter criadores próximos facilita muitoo crescimento do Hobby na nossa região que, pelo menos por aqui, ainda é pouco difundida...

Aguardando o retorno de vocês..
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo
Regular
Regular
marcelo


Número de Mensagens : 246
Idade : 52
Data de inscrição : 26/04/2011

Aquário para Caridinas! Empty
MensagemAssunto: Re: Aquário para Caridinas!   Aquário para Caridinas! EmptySex Jun 19, 2015 10:58 am

Olá Ícaro

Pena que o fórum atualmente esteja parado, em outras épocas já foi bastante movimentado. Espero que apareça alguém para lhe passar as informações necessárias.
Eu tenho camarões nos meus aquários (red cherry e malawa), não sei quanto a criadores próximos da sua região.
Ir para o topo Ir para baixo
jguilherme
Regular
Regular
jguilherme


Número de Mensagens : 263
Idade : 31
Data de inscrição : 15/08/2012

Aquário para Caridinas! Empty
MensagemAssunto: Re: Aquário para Caridinas!   Aquário para Caridinas! EmptySáb Jun 20, 2015 11:26 pm

opa amigo, to mais próximo de você, moro em Ourilândia aqui no sul do estado também.
Sei como e como e complicado principalmente pela demora dos correios e pelo auto preço do sedex.

Sou iniciante no aquarismo.. mas no que eu puder ajudo..

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aquário para Caridinas! Empty
MensagemAssunto: Re: Aquário para Caridinas!   Aquário para Caridinas! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aquário para Caridinas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aquário para Oscar
» Produtos para Aquário.
» SILICONE PARA AQUARIO
» pedras para aquario
» Tampa para aquario.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Listas de Discussões :: Peixes e Invertebrados Marinhos e Dulcícolas-
Ir para: