Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Black Phantom Fêmea.

Ir para baixo 
AutorMensagem
TiagoCAraujo
Regular
Regular
TiagoCAraujo


Número de Mensagens : 115
Idade : 43
Data de inscrição : 01/11/2013

Black Phantom Fêmea. Empty
MensagemAssunto: Black Phantom Fêmea.   Black Phantom Fêmea. EmptySáb Abr 25, 2015 9:37 pm

Amigos, tenho uma Black Phantom fêmea que vivia em um aquário com 05 outros Black Phantoms... Como muitos sabem, os Black Phantoms são peixes territorialistas...

Infelizmente essa Black Phantom fêmea não teve tempo de se defender ao ser "beliscada" por outro Black Phantom, que a acertou no olho esquerdo.

Hoje tenho um aquário muito maior, mas ainda não tive coragem de colocar essa Black Phantom junto com os demais, pois acredito que ela não teria reflexo suficiente para sobreviver a investida dos demais...

Ela esta a quase um ano separada em um aquário menor... Entretanto, quero reutilizar este aqua menor como aquário ou fazer um mini-plantado.

Em razão da situação, estou pensando em doar essa Black Phantom...

Se alguém tiver interesse ou alguma sugestão para me ajudar, será muito bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCAraujo
Regular
Regular
TiagoCAraujo


Número de Mensagens : 115
Idade : 43
Data de inscrição : 01/11/2013

Black Phantom Fêmea. Empty
MensagemAssunto: Re: Black Phantom Fêmea.   Black Phantom Fêmea. EmptySeg Out 05, 2015 9:40 am

Tive a felicidade de colocar esta Black phantom no aquário maior... Nada aconteceu com ela, ela esta super bem e eu super feliz por tudo ter dado certo...

Não pretendo mais vender ou doar este peixe... Vai ficar no meu aqua, como exemplo de perseverança e força de vontade em superar as dificuldades... Ela esta até esperta e super ativa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Black Phantom Fêmea.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem tem Algum disco Branco femea a Venda ou Troca?
» SERA SUPER PEAT (Black Peat) > Dúvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade GPA :: Classificados-
Ir para: