Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Red Cherry em Belém, onde tem ???

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
leonardo_freire
Alevino
Alevino



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/10/2014

Red Cherry em Belém, onde tem ??? Empty
MensagemAssunto: Red Cherry em Belém, onde tem ???   Red Cherry em Belém, onde tem ??? EmptySex Mar 27, 2015 9:10 pm

Olá pessoal. acompanho esse forum a alguém tempo, não sei nem se ainda está ativo...

alguém sabe me falar onde consigo comprar red cherry em Belém atualmente ???

nos tópicos antigos de 2012-2013

vi o pessoal falar que o edson tinha, será que ainda acho lá ??

vi alguém falar em outro tópico em uma tal disco 80 próximo da rua da marinha ? ainda existe essa loja? será que tem ? alguém tem contato e endereço de lá caso ainda exista ??

outro que vi nos tópicos foi um tal de ALEX em outeiro. ele ainda existe ??? tem contato e endereço ?

existe outros lugares ???

abs
Ir para o topo Ir para baixo
MarceloCaetano
Regular
Regular
MarceloCaetano


Número de Mensagens : 183
Data de inscrição : 28/07/2012

Red Cherry em Belém, onde tem ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Red Cherry em Belém, onde tem ???   Red Cherry em Belém, onde tem ??? EmptyDom Mar 29, 2015 12:55 pm

Olá Leonardo, faz um bom tempo que não passo com o Edson, mas entre em contato com ele que provavelmente ele tem, acredito que ele seja a melhor opção no momento, não tenho o número dele aqui comigo, mas pesquisando no fórum você acha.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
 
Red Cherry em Belém, onde tem ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde vende camarão Red Crystal e Red Cherry em Belem?
» Red Cherry
» Quais peixes posso juntar com os Red Cherry
» red cherry
» Red Cherry e Red Crystal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Listas de Discussões :: Aquarismo Doce em Geral-
Ir para: