Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Carllytus Melo
Alevino
Alevino



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/02/2015

Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef" Empty
MensagemAssunto: Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef"   Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef" EmptySeg Fev 02, 2015 10:26 am

xxx


Última edição por Carllytus Melo em Sex Ago 21, 2015 1:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carllytus Melo
Alevino
Alevino



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/02/2015

Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef" Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef"   Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef" EmptySeg Fev 02, 2015 10:29 am

xx


Última edição por Carllytus Melo em Sex Ago 21, 2015 1:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carllytus Melo
Alevino
Alevino



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/02/2015

Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef" Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef"   Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef" EmptySeg Fev 02, 2015 10:31 am

xxxx


Última edição por Carllytus Melo em Sex Ago 21, 2015 1:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carllytus Melo
Alevino
Alevino



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/02/2015

Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef" Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef"   Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef" EmptySeg Fev 02, 2015 10:38 am

xxxx


Última edição por Carllytus Melo em Sex Ago 21, 2015 1:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carllytus Melo
Alevino
Alevino



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/02/2015

Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef" Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef"   Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef" EmptySeg Fev 02, 2015 10:43 am

xxxx


Última edição por Carllytus Melo em Sex Ago 21, 2015 1:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carllytus Melo
Alevino
Alevino



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/02/2015

Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef" Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef"   Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef" EmptySeg Fev 02, 2015 10:48 am

xxxx


Última edição por Carllytus Melo em Sex Ago 21, 2015 1:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carllytus Melo
Alevino
Alevino



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/02/2015

Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef" Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef"   Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef" EmptySeg Fev 02, 2015 10:51 am

xxxx


Última edição por Carllytus Melo em Sex Ago 21, 2015 1:54 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carllytus Melo
Alevino
Alevino



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/02/2015

Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef" Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef"   Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef" EmptySeg Fev 02, 2015 10:53 am

xxxx


Última edição por Carllytus Melo em Sex Ago 21, 2015 1:54 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carllytus Melo
Alevino
Alevino



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/02/2015

Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef" Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef"   Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef" EmptySeg Fev 02, 2015 11:00 am

xxxx


Última edição por Carllytus Melo em Sex Ago 21, 2015 1:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carllytus Melo
Alevino
Alevino



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/02/2015

Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef" Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef"   Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef" EmptySeg Fev 02, 2015 11:23 am

xxxx


Última edição por Carllytus Melo em Sex Ago 21, 2015 1:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Alcantara
Regular
Regular
Leonardo Alcantara


Número de Mensagens : 242
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2009

Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef" Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef"   Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef" EmptyTer Fev 10, 2015 3:41 pm

amigo,

 Vc tem um PICO REEF de 13 L e vc ainda quer manter a Dori (hippo tang, hepatus ou blue tang), mas lembre-se que a Dori não é igual o nemo. (risos) ela é uma Tang, então procure na net informações sobre esse peixe, litragem ideal, tamanho do tanque, etc... Vc está judiando ela com 13 L ainda mais com outros peixes dentro, a Dori fica grande e o seu pico não vai dar para manter ela porque não terá espaço para ela nadar. Isso é muita sacanagem com a coitada! rs. Se vc quer ser um aquarista sério faça a sua responsabilidade de trocar na loja onde vc comprou por outras coisas que seu pico irá precisar e antes de botar um peixe que te agradar, dá uma pesquisada na net para ver se ele serve para o seu pico reef. Espero ter ajudado. um Abraço! P.S.: quanto custou esse aquário (somente o aquário com a luminária de led da mesma marca) lá na AquaNorte? pq estou querendo comprar um para colocar o Betta.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolima250s
Peixinho
Peixinho



Número de Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/05/2010

Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef" Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef"   Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef" EmptySex Ago 21, 2015 8:34 am

Nossa como é que pode.. minha mulher ta doida pra que eu compre um Yellow Tang e eu já disse que não vou por em razão do tamanho do aquário não ser adequado... Com um detalhe, o meu tem 114 litros...

Dai eu vejo um pico de 13 litros com um tang, dois palhaços e um goby.

Não lhe orientaram na loja? Acho que até pra filhotes 13 litros é sacanagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Carllytus Melo
Alevino
Alevino



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/02/2015

Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef" Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef"   Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef" EmptySex Ago 21, 2015 1:53 pm

Engraçado que passa-se horas para criar um post rico em informações, produtos, testes criação de imagens e conteúdo que enriquece o conhecimento de todos, e ninguém aqui posta nada reconhecendo, elogiando, agradecendo. Só sabem julgar e apontar o dedo do erro cometido q por sinal foi por falta de informação sim. Para atualizar, já me desfiz da epathus e deste aquário. Atualmente estou com um RSM 130 e sem nenhum tang. Como não tem a opção para apagar o post, eu editei e acabei. Se vc é tao bom e sab tanto posta foto do seu e ensina as coisas, e já q não é valido nenhum conhecimento do qual passei então m retiro do fórum. Este foi meu primeiro e último tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolima250s
Peixinho
Peixinho



Número de Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/05/2010

Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef" Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef"   Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef" EmptySex Ago 21, 2015 6:55 pm

Carllytus Melo escreveu:
Engraçado que passa-se horas para criar um post rico em informações, produtos, testes criação de imagens e conteúdo que enriquece o conhecimento de todos, e ninguém aqui posta nada reconhecendo, elogiando, agradecendo. Só sabem julgar e apontar o dedo do erro cometido q por sinal foi por falta de informação sim. Para atualizar, já me desfiz da epathus e deste aquário. Atualmente estou com um RSM 130 e sem nenhum tang. Como não tem a opção para apagar o post, eu editei e acabei. Se vc é tao bom e sab tanto posta foto do seu e ensina as coisas, e já q não é valido nenhum conhecimento do qual passei então m retiro do fórum. Este foi meu primeiro e último tópico.

Calma Carllytus, tenho certeza que nossa intenção não foi essa. Eu estou começando meu primeiro marinho agora, conforme topico aberto agora também aqui.. ainda nem enchi o aqua kkkkk

A sua montagem estava realmente muito bonita, só que quando vemos essa quantidade de peixes em aquário inadequado (pelo tamanho), não se pode deixar de comentar.

Absurdo mesmo é logista vender sem orientar a pessoa que está comprando.

De qualquer forma todos aqui estamos para aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef" Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef"   Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro Aquário Marinho - Dymax IQ5 13 litros "Pico Reef"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aquário Marinho dos Sonhos - 1200 litros de pura coloração!
» Remontagem de aquario- 377 litros --> 510 litros.
» Nano Marinho de 80 litros Completo ou separado!(vendido)
» Primeiro aquário.
» Meu primeiro aquário.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Listas de Discussões :: Aquarismo Marinho em Geral-
Ir para: