Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 "doação" de restos de cannister

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
amaralfh
Regular
Regular



Número de Mensagens : 254
Data de inscrição : 03/01/2008

"doação" de restos de cannister  Empty
MensagemAssunto: "doação" de restos de cannister    "doação" de restos de cannister  EmptyQui Set 04, 2014 9:45 am

estou me desfazendo de um cannister, ele não tem rotor (terá de comprar) não tem mídias, não tem mangueiras de entrada e saída de agua.

Melhor dizer o que ele tem, o copo, o cabeçote com o motor funcionando, as cestas internas com suas borrachas internas, válvula in / out

O rotor vc terá que comprar ML. As mangueiras vc pode usar qualquer uma do mesmo tamanho, so tome cuidado da parede ser de pelo menos 2,0mm menos que isso o tubo ira ficar dobrando (ideal 2,5mm).

Tem uns 6 anos de uso, quem quiser me avise ate o fim de semana.

Ir para o topo Ir para baixo
Vagner_Soares
Regular
Regular
Vagner_Soares


Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/03/2010

"doação" de restos de cannister  Empty
MensagemAssunto: Re: "doação" de restos de cannister    "doação" de restos de cannister  EmptyQui Set 04, 2014 12:02 pm

Opa! Tenho interesse Amaral. Se ninguém tiver se pronunciado ainda, eu aceito. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelmarques
Alevino
Alevino
rafaelmarques


Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Data de inscrição : 27/11/2013

"doação" de restos de cannister  Empty
MensagemAssunto: Re: "doação" de restos de cannister    "doação" de restos de cannister  EmptySex Set 05, 2014 4:39 pm

tambem tenho interesse em
Ir para o topo Ir para baixo
lmiglio
Alevino
Alevino



Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/01/2010

"doação" de restos de cannister  Empty
MensagemAssunto: Re: "doação" de restos de cannister    "doação" de restos de cannister  EmptyQui Set 11, 2014 1:52 pm

Tenho interesse! Tenho um canister que parou de funcionar pois está com vazamento, mas o rotor está perfeito e de repente poderia até funcionar no seu. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/aranhologa
Conteúdo patrocinado





"doação" de restos de cannister  Empty
MensagemAssunto: Re: "doação" de restos de cannister    "doação" de restos de cannister  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"doação" de restos de cannister
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Cannister caseiro.
» Doação (Doados já)
» Doação!
» Doação de Caramujos
» Doação de Neritinas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade GPA :: Classificados-
Ir para: