Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vendo 2 Bombas Circulação p/ Marinhos e afins! Ótimo preço!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Minotto
Regular
Regular
Minotto


Número de Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/04/2013

Vendo 2 Bombas Circulação p/ Marinhos e afins! Ótimo preço! Empty
MensagemAssunto: Vendo 2 Bombas Circulação p/ Marinhos e afins! Ótimo preço!   Vendo 2 Bombas Circulação p/ Marinhos e afins! Ótimo preço! EmptySex maio 30, 2014 6:07 pm

Pessoal,

estou de mudança para o DF, porém não vou deixar de participar do fórum e do hobby, entretanto como lá a tensão é de 220V, vou ter de me desfazer das minhas bombas 110V.

Este anúncio é sobre 2 Bombas de Circulação de 5500 l/h da NY. Baixo consumo energético para o grande fluxo que proporcionam, de apenas 13W, fixadas nos vidros com imãs potentes. Comprei pensando em montar um marinho, porém nunca tive tempo para tirar o projeto do papel. Nunca foram usadas por mim. Ideais para qualquer aquário marinho, de CA's e outros que necessitem circulação forte. O valor de uma unidade nova passa dos R$ 200,00, estou pedindo apenas R$ 100,00 em cada ou R$ 180,00 se levar as duas!!! Isto mesmo, duas por bem menos do que custa apenas uma nova!!! Aproveite esta oportunidade para turbinar a circulação do seu Reef ou Malawi! (e outros)!!

Fotos dos produtos à venda:

Vendo 2 Bombas Circulação p/ Marinhos e afins! Ótimo preço! NY5500_1

Vendo 2 Bombas Circulação p/ Marinhos e afins! Ótimo preço! NY5500_2


Mais informações a respeito, por favor, deixe uma MP que entrarei em contato o mais breve possível.


Abraços!


*Valores para pagto. à vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Neves
Regular
Regular



Número de Mensagens : 352
Idade : 34
Data de inscrição : 20/01/2013

Vendo 2 Bombas Circulação p/ Marinhos e afins! Ótimo preço! Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo 2 Bombas Circulação p/ Marinhos e afins! Ótimo preço!   Vendo 2 Bombas Circulação p/ Marinhos e afins! Ótimo preço! EmptyQui Jun 12, 2014 11:49 am

Poxa se meu aquário fosse maior..Vc n tem outros itens ?
Ir para o topo Ir para baixo
amaralfh
Regular
Regular



Número de Mensagens : 254
Data de inscrição : 03/01/2008

Vendo 2 Bombas Circulação p/ Marinhos e afins! Ótimo preço! Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo 2 Bombas Circulação p/ Marinhos e afins! Ótimo preço!   Vendo 2 Bombas Circulação p/ Marinhos e afins! Ótimo preço! EmptySex Jun 13, 2014 11:36 am

Só acrescentando que este tipo e bomba estão sendo muito usado em plantados, pena que elas são muito pontentes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendo 2 Bombas Circulação p/ Marinhos e afins! Ótimo preço! Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo 2 Bombas Circulação p/ Marinhos e afins! Ótimo preço!   Vendo 2 Bombas Circulação p/ Marinhos e afins! Ótimo preço! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo 2 Bombas Circulação p/ Marinhos e afins! Ótimo preço!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» dúvidas sobre bombas a serem usadas no skimmer
» Bomba De Circulação Para Aquarios Sunsun (3000l/h)
» Rochas p Marinhos
» Animais Marinhos
» Peixes Marinhos Aziaticos !!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade GPA :: Classificados-
Ir para: