Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Onde Comprar equipe de limpeza ?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Diogo Neves
Regular
Regular



Número de Mensagens : 352
Idade : 34
Data de inscrição : 20/01/2013

Onde Comprar equipe de limpeza ? Empty
MensagemAssunto: Onde Comprar equipe de limpeza ?   Onde Comprar equipe de limpeza ? EmptyQui Mar 27, 2014 3:12 pm

Galera fui na Vitoria Régia, aquanorte e nada..conhecem outro lugar ?
Ir para o topo Ir para baixo
MarceloCaetano
Regular
Regular
MarceloCaetano


Número de Mensagens : 183
Data de inscrição : 28/07/2012

Onde Comprar equipe de limpeza ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Comprar equipe de limpeza ?   Onde Comprar equipe de limpeza ? EmptyQui Mar 27, 2014 6:57 pm

Salve Diogo, nesse tópico tem o telefone de várias lojas da cidade:

https://gpaquarismo.forumeiros.com/t1919-ajuda

Acrescente aos números do tópico:

Daniel - Loja atrás do Castanheira (acho que é Aquário Mania o nome)
9114-6048 / 3234-5755 / 9601-3662

Edson - Canto do Betta
3226-5222 / 81525854 / 9335-1947

Starpet - Praça Batista Campos
3223-1602 / 3086-8027

Tem uma loja na Marambaia, Disco 80 se não me engano, não tenho o telefone, mas dá pra achar no facebook.

Acho que deve ajudar.

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
marcio amazon
Peixinho
Peixinho



Número de Mensagens : 81
Idade : 53
Data de inscrição : 19/08/2008

Onde Comprar equipe de limpeza ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Comprar equipe de limpeza ?   Onde Comprar equipe de limpeza ? EmptyQui Mar 27, 2014 7:53 pm

O Subaquario, na Gentil, é um ótimo lugar, comprei camarões fantasmas com preços muito bons.
Ir para o topo Ir para baixo
Minotto
Regular
Regular
Minotto


Número de Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/04/2013

Onde Comprar equipe de limpeza ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Comprar equipe de limpeza ?   Onde Comprar equipe de limpeza ? EmptyQui Mar 27, 2014 8:41 pm

Olá, Diogo, tudo jóia?

Todas as lojas recomendadas pelos amigos são ótimas, porém, para que possamos lhe ajudar melhor, poderia especificar quais peixes/crustáceos está procurando?

Como experiência pessoal eu não lhe aconselharia a comprar camarões fantasmas se possuir peixes pequenos ou plantas (tipo eleocharis). No passado tive problemas de compatibilidade entre eles. A variação Malawa ou Red Cherry seriam mais recomendadas devido ao seu porte, sua resistência e por serem muito prolíferos.

Gostaria de mencionar também que o Alex em Outeiro cria vários tipos de camarões e acredito que o Denis Uchoa (perto da Mario Covas) tenha alguma coisa também.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador
Marcelo Correa


Número de Mensagens : 436
Idade : 49
Data de inscrição : 28/07/2012

Onde Comprar equipe de limpeza ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Comprar equipe de limpeza ?   Onde Comprar equipe de limpeza ? EmptySáb Mar 29, 2014 10:40 pm

Ola Diogo.
Que tipo de peixe você tem no seu aquário?

Se você for usar Camarões Red Chery ou Malawa com peixes como neons, gupys, e outros peixes maiores não recomendo pois serão comidos. Te digo isso porque já fiz vários testes e inclusive faço aqui sempre uma vez por mês no meu aquário maior onde tenho neons; Uma Vez por mês eu tiro uns 20 red Chery de um cubo nano que tenho e ponho no meu aquário maior para controlar a superpopulação desses camarões no meu cubo nano, te digo em 24 horas os 20 red chery que botei no aquário maior só com neons são todos devorados.

Os red cherys ou os Malawa só se dão bem com Paulistinhas e Otos. Se você não tiver nem um desses dois peixes use os camarões fantasmas.

Mais caso você queira testa mesmo assim os Red Chery no seu aquário posso te arrumar uns 10 a 15 camarões Red Chery.
Ir para o topo Ir para baixo
Minotto
Regular
Regular
Minotto


Número de Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/04/2013

Onde Comprar equipe de limpeza ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Comprar equipe de limpeza ?   Onde Comprar equipe de limpeza ? EmptyDom Mar 30, 2014 10:08 pm

Fala Marcelo Correa! Blz?

interessante que comigo, os fantasmas pescavam meus neons. Quando ia ver, sempre tinha um neon sendo saboreado por um fantasma. Mas meu maior aborrecimento com eles foi o fato que destruíram, na época, um lindo carpete de eleocharis. Eu tinha uns verdadeiros marginais no aquário  Razz . Com peixes do porte do neon, nunca tive problemas com os cherrys adultos, que são basicamente do mesmo tamanho dos neons. Sempre mantinha os neons bem alimentados, então pode ser que por isso eles não incomodavam os camarões. Inclusive, o próprio Alex mantém um aquário onde esses 2 convivem de forma pacífica. Enfim, essa é uma das belezas do aquarismo, às vezes o que dá certo para um, não dá para o outro.

Grande Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador
Marcelo Correa


Número de Mensagens : 436
Idade : 49
Data de inscrição : 28/07/2012

Onde Comprar equipe de limpeza ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Comprar equipe de limpeza ?   Onde Comprar equipe de limpeza ? EmptyTer Abr 01, 2014 3:35 pm

Fala Minotto, tudo blz.

Cara aqui em casa até os camarões Red Cherys maiores são devorados principalmente pelos neons maiores é uma verdadeira camaronificina, kkkkkk.

Tenho dois Camarões Fantasmas no mesmo aquário com os neons e todos vivem na paz, ninguém se atacar.

E falando em aquário já, montastes algum aquário este ano?
Vai participar do COPAP2014?

Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde Comprar equipe de limpeza ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Comprar equipe de limpeza ?   Onde Comprar equipe de limpeza ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde Comprar equipe de limpeza ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde COmprar Rochas VIVAS ?
» Onde comprar?
» Onde comprar Bettas?
» Onde comprar cascudos(acaris) raros??
» Acarás Bandeiras Negros- Onde Comprar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade GPA :: Classificados-
Ir para: