Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Doação - Rabo de Raposa (Ceratophyllum demersum)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Minotto
Regular
Regular
Minotto


Número de Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/04/2013

Doação - Rabo de Raposa (Ceratophyllum demersum) Empty
MensagemAssunto: Doação - Rabo de Raposa (Ceratophyllum demersum)   Doação - Rabo de Raposa (Ceratophyllum demersum) EmptyDom Fev 16, 2014 3:08 pm

Olá pessoal,

Estou a procura de alguns ramos de Rabo de Raposa (Ceratophyllum demersum). Acredito que uns 5 já me atenderiam. Se alguém tiver essa planta e pudesse doar, no momento da realizar a poda, teria como me avisar para eu ir buscar? Desde agora já agradeço a uma possível alma caridosa  Laughing .

Foto:

Doação - Rabo de Raposa (Ceratophyllum demersum) Ceratophyllum_demersum_1

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo
Regular
Regular
marcelo


Número de Mensagens : 246
Idade : 52
Data de inscrição : 26/04/2011

Doação - Rabo de Raposa (Ceratophyllum demersum) Empty
MensagemAssunto: Re: Doação - Rabo de Raposa (Ceratophyllum demersum)   Doação - Rabo de Raposa (Ceratophyllum demersum) EmptySeg Fev 17, 2014 8:51 am

Fale MInoto, eu tenho rabo de raposa, moro em icoaraci, mas posso trazer para o trabalho, na Dr. Freitas, próximo a senador Lemos, se você quiser vir buscar e só avisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Minotto
Regular
Regular
Minotto


Número de Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/04/2013

Doação - Rabo de Raposa (Ceratophyllum demersum) Empty
MensagemAssunto: Re: Doação - Rabo de Raposa (Ceratophyllum demersum)   Doação - Rabo de Raposa (Ceratophyllum demersum) EmptySeg Fev 17, 2014 11:56 am

Opa!

Vlw, Marcelo, vou entrar em contato por mp.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Doação - Rabo de Raposa (Ceratophyllum demersum) Empty
MensagemAssunto: Re: Doação - Rabo de Raposa (Ceratophyllum demersum)   Doação - Rabo de Raposa (Ceratophyllum demersum) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Doação - Rabo de Raposa (Ceratophyllum demersum)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Doação!
» Doação de Caramujos
» Doação de Neritinas
» Doação de Plantas
» Doação de Plantas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade GPA :: Classificados-
Ir para: