Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Victor Guimarães
Peixinho
Peixinho



Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/12/2009

Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM  Empty
MensagemAssunto: Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM    Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM  EmptySex Fev 07, 2014 1:35 am

Pela falta de grana, gostaria de saber se alguém sabe fazer para me vender Filtro Canister (bomba de 2.500l/h) e Over Flow?
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Neves
Regular
Regular



Número de Mensagens : 352
Idade : 34
Data de inscrição : 20/01/2013

Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM  Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM    Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM  EmptyDom Fev 09, 2014 5:27 pm

infelizmente não conheço ninguém que saiba fazer...eu estou fazendo uma luminária, não é tão difícil...vc já pesquisou sobre o canister fvm?
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCAraujo
Regular
Regular
TiagoCAraujo


Número de Mensagens : 115
Idade : 43
Data de inscrição : 01/11/2013

Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM  Empty
MensagemAssunto: Victor Guimarães   Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM  EmptyDom Fev 09, 2014 9:23 pm

Você já tem a bomba de 2.500 L/H ??? Ou quer pagar pelo conjunto completo ???
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Guimarães
Peixinho
Peixinho



Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/12/2009

Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM  Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM    Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM  EmptySeg Fev 10, 2014 8:43 am

Diego Neves, já pesquisei, mas não sou muito bom em montar coisas, vou acabar gastando material e dinheiro  No 

Tiago Araujo, eu já tenho a bomba de 2.500l/h, preciso apenas do filtro... Já tenho as mídias filtrantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Alcantara
Regular
Regular
Leonardo Alcantara


Número de Mensagens : 242
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2009

Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM  Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM    Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM  EmptySeg Fev 17, 2014 2:51 am

Victor,

Quem sabe fazer um canister é o Miglio!!! fale com ele via MP, pq só ele que sabe fazer. Caso o seu aquario não for plantado,vc não pensou em fazer um sump ao invés do canister???
Ir para o topo Ir para baixo
Rubem F
Regular
Regular
Rubem F


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/04/2013

Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM  Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM    Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM  EmptySeg Fev 17, 2014 9:47 pm

se ainda tiver interesse posso ajudar, so entrar em contato que te passo algumas fotos do que fiz pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Guimarães
Peixinho
Peixinho



Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/12/2009

Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM  Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM    Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM  EmptyTer Fev 18, 2014 9:50 am

Obrigado Leonardo (anotei a dica) e Rubem (já lhe enviei uma mensagem privada). Minha dor de cabeça é nesse sistema Overlow =[
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Guimarães
Peixinho
Peixinho



Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/12/2009

Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM  Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM    Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM  EmptyQua Fev 19, 2014 5:01 pm

Amigos, o Edson vai fazer o aquário e o sump para mim. Farei apenas um furo na parede de trás do aquário, perto de uma das extremidades (para queda livre de água). A dúvida é: qual seria o "tamanho" do furo suficiente para despejar 2.500 l/h no sump? já que a bomba que mandará a água do sump para o aquário é de 2.500 l/h.

Valeuuu Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Rubem F
Regular
Regular
Rubem F


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/04/2013

Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM  Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM    Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM  EmptyQua Fev 19, 2014 6:49 pm

creio eu que tubo de 60 seria o ideal
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCAraujo
Regular
Regular
TiagoCAraujo


Número de Mensagens : 115
Idade : 43
Data de inscrição : 01/11/2013

Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM  Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM    Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM  EmptyQui Fev 20, 2014 9:02 am

Victor Guimarães, boa escolha o tipo Sump Very Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM  Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM    Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filtro Canister e Over Flow caseiros - FVM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FILTRO CANISTER JEBO 838
» Canister x filtro externo
» FVM - DIV - Filtros Caseiros
» receita de tamponadores caseiros - by Marcos Mataratzis
» Compro Canister

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade GPA :: Classificados-
Ir para: