Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis

Ir para baixo 
+10
Minotto
TiagoCAraujo
mauricio2904
Dylan
hailson
akirabel
Ryuller Reis
amaralfh
Vagner_Soares
Marcelo Correa
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador
Marcelo Correa


Número de Mensagens : 436
Idade : 49
Data de inscrição : 28/07/2012

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 EmptyTer Fev 11, 2014 12:02 pm

Salve amigos.
Nosso passeio no sábado dia 08/02/2014 fui muito bom.
Todos tivemos o prazer de observa os mais de 100 tanques com uma enorme variedade de peixes e conhecer também suas matrizes de cada especie e mais compra peixes que o Denis ofereceu para venda.
Fora a beleza da fauna, podemos observa e compra uma grande variedade de plantas que o Denis cultiva em 3 tanques.
Em breve estaremos fazendo um novo passeio para um outro local ainda a ser definido. Sugestões estão abertas.

Um grande Abraço a todos.

Abaixo as fotos do passeio.


Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 58zl


Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Sbjz


Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Nx5p


Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 2hyh


Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Jjif


Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 3yx3


Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 M8sh
Ir para o topo Ir para baixo
Minotto
Regular
Regular
Minotto


Número de Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/04/2013

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 EmptyTer Fev 11, 2014 2:40 pm

Muito bacana, Marcelo!

Uma pena eu estar sem muito tempo pra estar com um plantado agora, senão teria ido junto fazer a feira e me apresentar para os companheiros de fórum que ainda não conheço a "fuça", hehe.

Não sei o que vcs acham, mas talvez fosse interessante se o Denis se cadastrasse aqui no fórum e mantivesse um tópico fixo na parte de classificados contendo as espécies das plantas e peixes disponíveis com seus valores, assim já facilitaria para nós no planejamento das compras, também podendo confirmar com antecedência se o que se está buscando estaria disponível (em estoque), coisas do tipo. Não sei o que acham, foi apenas idéia/sugestão.

Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCAraujo
Regular
Regular
TiagoCAraujo


Número de Mensagens : 115
Idade : 43
Data de inscrição : 01/11/2013

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 EmptyTer Fev 11, 2014 5:18 pm

Aaaaaoooooooooooooo Potênnnccciiiaaaaa, heheheheheheheheheh, as fotos ficaram ótimas Very Happy, muito legal mesmo.

Aos amigos que estiveram presentes, um grande abraço, vocês são d+, o passeio foi bem legal, muito bom conhecer vocês pessoalmente.

Espero pelo próximo encontro.

As plantas ficaram ótimas no meu aquário e sou 100% a favor do Dennis ter um espaço no Fórum para informações sobre espécies de plantas disponíveis, com foto de preferência Very Happy.

Pra quem não me conhece ou não lembra... Sou o cara alto, forte, com cara de rico e inteligente no canto direito da foto, perto do capacete. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo
Regular
Regular
marcelo


Número de Mensagens : 246
Idade : 52
Data de inscrição : 26/04/2011

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 EmptyQua Fev 12, 2014 8:36 am

Bom dia pessoal. Ficaram muito bacanas as fotos. O criadouro do Denis eu ainda não conheço, apesar de morar perto da casa dele em Icoaraci. O Dennis tem um cadastro no fórum (denis_uchoa), só que ele não costuma visitar.
Do pessoal da foto eu conheço pessoalmente o Anderson Almeida, e agora conheço pela foto TiagoCAraujo, inclusive a descrição dele está perfeita, rsrsrsr.
Uma observação, o rapaz do canto esquerdo da foto já se vê que é um rapaz de muito bom gosto e que sabe o que é bom (camisa do paysandu). rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson Almeida
Regular
Regular
Anderson Almeida


Número de Mensagens : 353
Idade : 36
Data de inscrição : 26/06/2012

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 EmptyQua Fev 12, 2014 8:42 am

Marcelo, você está sumidão. Mostra fotos ai do seus aquários!. Vai logo preparando eles para o COPAP 2014 que estará TOP esse ano e quem participar não irá se arrepender, pois o que tem de patrocinadores esse ano e o nível do pessoal do GPA que irá participar é de uma responsabilidade!. Quero ver os teus Marcelo, pois sei que estão lindos!. Estou montando meu nano para poder ao menos ser citado. auhauhua!.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo
Regular
Regular
marcelo


Número de Mensagens : 246
Idade : 52
Data de inscrição : 26/04/2011

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 EmptyQua Fev 12, 2014 9:35 am

Fale Anderson, Com certeza agora eu voltarei a participar mais do fórum novamente.
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuller Reis
Peixinho
Peixinho



Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 12/10/2013

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 EmptyQua Fev 12, 2014 11:08 am

Foi muito bom mesmo, só faltou eu na foto.. kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelmarques
Alevino
Alevino
rafaelmarques


Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Data de inscrição : 27/11/2013

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 EmptyQui Fev 13, 2014 5:04 pm

gente, alguém tem o número do Denis ou sabe me informar o horário de funcionamento e os dias? não deu pra eu ir no encontro por motivos de saúde. pesso desculpas mas ainda quero visitar a estufa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuller Reis
Peixinho
Peixinho



Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 12/10/2013

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 EmptyQui Fev 13, 2014 10:17 pm

Rafael ele tem 2 pessoas que trabalham com ele e um deles me falou que funciona diariamente la, só chegar la e apertar a campainha. Eu acho que pra se for pra comprar planta é só com o Denis mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan
Moderador
Moderador
Dylan


Número de Mensagens : 1901
Idade : 44
Data de inscrição : 16/04/2008

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 EmptyQui Fev 13, 2014 10:29 pm

Rafael, testa aí que faz tempo que eu não ligo: 8174-0515.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Dan_ASampaio
hailson
Alevino
Alevino
hailson


Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Data de inscrição : 04/11/2013

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 EmptyTer Fev 18, 2014 8:54 am

marcelo escreveu:
Bom dia pessoal. Ficaram muito bacanas as fotos. O criadouro do Denis eu ainda não conheço, apesar de morar perto da casa dele em Icoaraci. O Dennis tem um cadastro no fórum (denis_uchoa), só que ele não costuma visitar.
Do pessoal da foto eu conheço pessoalmente o Anderson Almeida, e agora conheço pela foto TiagoCAraujo, inclusive a descrição dele está perfeita, rsrsrsr.
Uma observação, o rapaz do canto esquerdo da foto já se vê que é um rapaz de muito bom gosto e que sabe o que é bom (camisa do paysandu). rsrsrs

Opa, pode crer Marcelo, mais o Dennis nao quis nem me dar um desconto por eu ter ido com essa camisa. HUhUHAUHAA mais ta valendo! Culpa do Marcelo Correa e Marcelo Caetano kkkkk. Abraço'.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador
Marcelo Correa


Número de Mensagens : 436
Idade : 49
Data de inscrição : 28/07/2012

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 EmptyTer Fev 18, 2014 9:01 am

Quem manda vim com esse pano de chão listrado ai.
kkkkkkkkkkkk
 Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
amaralfh
Regular
Regular



Número de Mensagens : 254
Data de inscrição : 03/01/2008

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 EmptyTer Fev 18, 2014 11:11 am

Pelas fotos já vi que vale apena mesmo.

Será que ele tem uma lista de plantas que ele possui?
Ir para o topo Ir para baixo
akirabel
Peixinho
Peixinho
akirabel


Número de Mensagens : 29
Idade : 46
Data de inscrição : 12/01/2014

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 EmptyTer Fev 18, 2014 4:00 pm

Marquei o endereço do Denis no MapMaker.

Vejam se está correto: http://www.google.com.br/mapmaker?gw=39&fid=0x92a48abeb953b47d:0xba96873e071b8a56
Ir para o topo Ir para baixo
Minotto
Regular
Regular
Minotto


Número de Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/04/2013

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 EmptyTer Fev 18, 2014 5:25 pm

Do pessoal que visitou a estufa, lembram se ele tem algum tanque com daphnias?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
akirabel
Peixinho
Peixinho
akirabel


Número de Mensagens : 29
Idade : 46
Data de inscrição : 12/01/2014

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 EmptyQua Fev 19, 2014 12:43 pm

Aí vão algumas fotos que eu fiz lá no dia da visita.

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 9nev

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Gzpf

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 68i7

   As plantas de superfície são de graça, pode levar quantas quiser.
   Ah. Ampulária tem aos montes lá e também pode levar quantas quiser. Smile

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 7pjz

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Nveo

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 8zrk

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Tuph

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Gtwj
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCAraujo
Regular
Regular
TiagoCAraujo


Número de Mensagens : 115
Idade : 43
Data de inscrição : 01/11/2013

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 EmptyQua Fev 19, 2014 1:20 pm

Hahahahahaha, valeu akirabel, as fotos ficaram ótimas Very Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
akirabel
Peixinho
Peixinho
akirabel


Número de Mensagens : 29
Idade : 46
Data de inscrição : 12/01/2014

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 EmptyQui Fev 27, 2014 9:12 am

Amigos

Na terceira foto que postei do encontro aí em cima, a do tanque com plantas flutuantes. Vocês saberiam me informar se as pequenas são Salvinia minima?

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Vagner_Soares
Regular
Regular
Vagner_Soares


Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/03/2010

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 EmptyQui Fev 27, 2014 12:30 pm

Correto, Aquirabel! São salvínias.
Ir para o topo Ir para baixo
Vagner_Soares
Regular
Regular
Vagner_Soares


Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/03/2010

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 EmptyQui Fev 27, 2014 12:32 pm

O que tem em toneladas lá também, são as lentilhas d'água!
Ir para o topo Ir para baixo
Minotto
Regular
Regular
Minotto


Número de Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/04/2013

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 EmptyQui Fev 27, 2014 5:52 pm

Alguém sabe se tem daphnias por la?
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Alcantara
Regular
Regular
Leonardo Alcantara


Número de Mensagens : 242
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2009

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 EmptyDom maio 18, 2014 3:14 am

Gente,

Eu quero ir lá mas preciso saber o nome da rua, pq pelo que me falaram é numa vila em frente ao motel que não sei o nome e acho que é fujirama, e nessa vila tem uma oficina que se chama de Denis e é em frente dessa oficina, mas não sei o nome dessa vila, alguém pode me dizer???
Ir para o topo Ir para baixo
amaralfh
Regular
Regular



Número de Mensagens : 254
Data de inscrição : 03/01/2008

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 EmptyDom maio 18, 2014 8:00 pm

À rua é Beco Santana, procure no maps que é fácil de encontrar,á rua termina no portão do denis
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelmarques
Alevino
Alevino
rafaelmarques


Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Data de inscrição : 27/11/2013

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 EmptyTer maio 20, 2014 1:46 pm

cara dá uma ligada pra ele. o numero dele é 81740515
Ir para o topo Ir para baixo
akirabel
Peixinho
Peixinho
akirabel


Número de Mensagens : 29
Idade : 46
Data de inscrição : 12/01/2014

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 EmptyQua maio 21, 2014 2:38 pm

É este o endereço: http://www.google.com.br/mapmaker?gw=39&fid=0x92a48abeb953b47d:0xba96873e071b8a56
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» VENDO AQUARIO 240L R$ 300,00 - VENDIDO - VENDIDO
» Amazônia com efeito de estufa
» Passeio na Praia da Aldeia - Cametá/PA
» Tá na hora do 5º Encontro! Confirme a sua Presença!!
» Fotos da Estufa do Alex do Outeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade GPA :: Expedições-
Ir para: