Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vendo aquário 405 litros - plantado - completo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rodrigolima250s
Peixinho
Peixinho



Número de Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/05/2010

Vendo aquário 405 litros - plantado - completo Empty
MensagemAssunto: Vendo aquário 405 litros - plantado - completo   Vendo aquário 405 litros - plantado - completo EmptySeg Dez 02, 2013 12:37 am

Pessoal, com grande dó.. estou colocando a venda meu aquário de 1,50m x 45 x 60.. plantado..

Aquário completo, 100% travado, ciclado, sem algas, plantado.

Substrato fértil: um saco de amazonia mbreda, um saco de seachem fluorite black, humus tratado e misturado com bastante zeólita.. montado em camadas, primeiro o humus com zeólita, depois amazonia mbreda, depois flourite.
Substrato inerte: Areia branca de construção.. não faço a idéia da quantidade, faz uma camada bem alta.

Carpete de eleocharis praticamente completo.
Carpete de tenelus.
Diversas plantas, que eu não saberia informar os nomes.
Tronco de madeira bruta, muito grande.. 100% tratado e adaptado ao aquário.

Peixes: + ou - 60 rodostumos, + ou - 10 neons negros, 6 tetras rosa, uns 5 tetras que não sei identificar, 4 bandeiras véu pretos, um labeo bicolor.

Filtro canister caseiro, de tubo de pvc com dois caps para manutenção. Bomba de 2000 litros hora. Muito siporax, não sei nem dizer a quantidade pois comprei um balde de 10 litros, mas deve ter pelo menos 5 litros.. da quase 500 reais só em siporax. A tubulação do filtro passa pela lateral do móvel, portanto, se o comprador pretender manter assim, deverá manter esse lado do aquario encostado na parede..

Armário feito com estrutura de perna manca e mdf laminado. Não é dos melhores acabamentos, e as portas não chegaram a ser feitas pois uso esse aquario como cabeceira de uma cama box, e nesse lado o armário é totalmente fechado e liso.

Tampa feita em compensado.. não é das melhores também.. acabamento precário.. mas pode ser aproveitada, bastando refazer a laminação dela..

Iluminação com 10 bocais pra lampadas compactas fixado na tampa do aquario.

Cilindro de co2 com todos os ajustes, manômetro, e solenoide.. Nele está escrito 1kg, mas me venderam afirmando ser de 2kg.. ja está bombando há mais de 2 meses, sem sinal de acabar. Difusor com contado de bolhas, muito bom, faz micro bolhas.


R$2.000,00 sem choro. Tem logista pedindo mais de R$ 5.000,00 em aquário do nível deste..

Retirada, transporte, por conta de quem ficar com esse pequeno..

fotos já já..
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolima250s
Peixinho
Peixinho



Número de Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/05/2010

Vendo aquário 405 litros - plantado - completo Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo aquário 405 litros - plantado - completo   Vendo aquário 405 litros - plantado - completo EmptySeg Dez 02, 2013 1:37 am

Vendo aquário 405 litros - plantado - completo Yesq

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/855/yesq.jpg/

nessa foto ainda não tinha os peixes..

Ir para o topo Ir para baixo
Jpinto
Alevino
Alevino



Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Data de inscrição : 31/08/2013

Vendo aquário 405 litros - plantado - completo Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo aquário 405 litros - plantado - completo   Vendo aquário 405 litros - plantado - completo EmptyTer Jan 14, 2014 2:35 am

Ainda possui ? Venda plantas ?
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolima250s
Peixinho
Peixinho



Número de Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/05/2010

Vendo aquário 405 litros - plantado - completo Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo aquário 405 litros - plantado - completo   Vendo aquário 405 litros - plantado - completo EmptyTer Jan 14, 2014 9:46 am

Tenho sim..

Posso vender muda.. não quero descaracterizar o aquário, que tipos de plantas você queria?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador
Marcelo Correa


Número de Mensagens : 436
Idade : 49
Data de inscrição : 28/07/2012

Vendo aquário 405 litros - plantado - completo Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo aquário 405 litros - plantado - completo   Vendo aquário 405 litros - plantado - completo EmptyTer Jan 14, 2014 11:07 am

Ola amigo, uma pena você se desfazer deste aquário, ele esta muito bonito.
Bate umas fotos dele e guarda para depois inscreve ele no COPAP2014.
Ir para o topo Ir para baixo
Jpinto
Alevino
Alevino



Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Data de inscrição : 31/08/2013

Vendo aquário 405 litros - plantado - completo Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo aquário 405 litros - plantado - completo   Vendo aquário 405 litros - plantado - completo EmptyTer Jan 14, 2014 12:44 pm

manda seu numero, quero saber os preços que você vi fazer. Gostaria de uma muda de cada.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolima250s
Peixinho
Peixinho



Número de Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/05/2010

Vendo aquário 405 litros - plantado - completo Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo aquário 405 litros - plantado - completo   Vendo aquário 405 litros - plantado - completo EmptyTer Jan 14, 2014 2:05 pm

Posso fazer uma poda completa por 20. 84112353. Só depois desse FDS, estarei enrolado até lá..
Ir para o topo Ir para baixo
Jpinto
Alevino
Alevino



Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Data de inscrição : 31/08/2013

Vendo aquário 405 litros - plantado - completo Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo aquário 405 litros - plantado - completo   Vendo aquário 405 litros - plantado - completo EmptyTer Jan 14, 2014 2:06 pm

Sem problemas. Entro em contato ate mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolima250s
Peixinho
Peixinho



Número de Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/05/2010

Vendo aquário 405 litros - plantado - completo Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo aquário 405 litros - plantado - completo   Vendo aquário 405 litros - plantado - completo EmptyTer Jan 14, 2014 2:09 pm

Marcelo Correa escreveu:
Ola amigo, uma pena você se desfazer deste aquário, ele esta muito bonito.
Bate umas fotos dele e guarda para depois inscreve ele no COPAP2014.

Vlw amigo. Como não surgiram compradores, talvez até fique com ele pois também não quero me desfazer dele por um valor que não seja condizente. Estive cotando vidro pra fazer um aquário de 1 metros apenas, e só de viro gastaria 700, sem considerar a cola, o trabalho.. aí somando tudo mais, realmente não acredito que esteja caro o que estou pedindo.

Se não der venda, vou tentar um jeito de levar ele comigo pra um AP de 56 m2.. Mas na verdade acho que a maior dificuldade seja transportar ele, pois eu teria que desmontar tudo, inclusive substrato, já que com 1,5 metros ele não entra no elevador..

Ir para o topo Ir para baixo
carlinhos
Peixinho
Peixinho



Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/11/2013

Vendo aquário 405 litros - plantado - completo Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo aquário 405 litros - plantado - completo   Vendo aquário 405 litros - plantado - completo EmptyQua Jan 15, 2014 10:51 am

Fiz orcamento em varias vidracarias ate conseguir o melhor preco e te digo que 700 so em vidro pra um aquario de 1m (8mm e suficiente), esta absurdamente caro. Procura na lista, liga pra varias que achas vidro mais em conta.

Boa sorte com a venda do aquario, por 2000 esta barato sim cara, o problema e que e dificil as vezes alguem desembolsar essa quantia a vista.


Falow,
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolima250s
Peixinho
Peixinho



Número de Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/05/2010

Vendo aquário 405 litros - plantado - completo Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo aquário 405 litros - plantado - completo   Vendo aquário 405 litros - plantado - completo EmptySex Jul 11, 2014 10:24 pm

Desisti da venda galera. Trouxe ele pro AP mesmo e ficou perfeito na sala, mesmo com gente dizendo que iria derrubar a lage do prédio rsrsrsrs..

Venda cancelada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendo aquário 405 litros - plantado - completo Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo aquário 405 litros - plantado - completo   Vendo aquário 405 litros - plantado - completo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo aquário 405 litros - plantado - completo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo aquário 150 litros completo
» Vendo aquario completo - 150cm - 405 litros
» vendo aquario completo
» vendo um aquario completo
» Vendo Aquario completo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade GPA :: Classificados-
Ir para: