Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Montagem de um aquário para casal de peixe palhaço

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diogo Neves
Regular
Regular

Número de Mensagens : 352

Montagem de um aquário para casal de peixe palhaço Empty
MensagemAssunto: Montagem de um aquário para casal de peixe palhaço   Montagem de um aquário para casal de peixe palhaço EmptyTer Nov 12, 2013 4:09 pm

Fala Galera do GPA!!!!

Depois de tanto tempo está eu aqui com dúvidas..hehe

bom queria saber primeiro o que é preciso? (equipamento básico..para um casal...se possível uma estimativa de preço )

desde já agradeço a vcs!
Ir para o topo Ir para baixo
Denis Cetera
Moderador
Moderador
Denis Cetera

Número de Mensagens : 1089

MensagemAssunto: Re: Montagem de um aquário para casal de peixe palhaço   Montagem de um aquário para casal de peixe palhaço EmptySex Nov 22, 2013 6:15 am

olá Diogo...

como esta o projeto?...

achou os substratos?....

grande abraço
Diogo Neves
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Montagem de um aquário para casal de peixe palhaço   Montagem de um aquário para casal de peixe palhaço EmptySex Nov 22, 2013 9:23 am

Fale meu amigo!

Seguinte.. ainda não liguei pra lojas pra verificar o substrato... qual vc indicaria ? e quantidade ? meu aqua é de 45 litros.
Denis Cetera
Moderador
Moderador
Denis Cetera

MensagemAssunto: Re: Montagem de um aquário para casal de peixe palhaço   Montagem de um aquário para casal de peixe palhaço EmptySex Nov 22, 2013 6:54 pm

olá Diogo

o amigo pode optar por aragonita da frank gagnor.......a média do quilo aqui em curitiba sai a 6 reais.....

outra opção seria a alimeda....em Curitiba é proibida a venda....mais em Belém....é relativamente comum achar em lojas....

em relação a quantidade. ...o ideal seria em torno de 8 kilos para o seu aquario....

grande abraço
Diogo Neves
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Montagem de um aquário para casal de peixe palhaço   Montagem de um aquário para casal de peixe palhaço EmptySáb Nov 23, 2013 1:10 pm

Fale cetera!

Bom liguei pra loja que todos conhecem e me espantei..o quilo está 19,00...Shocked 

achei um absurdo..mas enfim...estou pesquisando, vc me falou que 8 quilos é ideal...mas pergunte 6 seria possível?? estou falindo kkkk.

Desde já agradeço a ajuda
Denis Cetera
Moderador
Moderador
Denis Cetera

MensagemAssunto: Re: Montagem de um aquário para casal de peixe palhaço   Montagem de um aquário para casal de peixe palhaço EmptySáb Nov 23, 2013 2:38 pm

fala Diogo...

é amigo....os preços em belém são inacreditáveis mesmo....pode ser 6 kilos sem problema...

grande abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Montagem de um aquário para casal de peixe palhaço   Montagem de um aquário para casal de peixe palhaço Empty

Montagem de um aquário para casal de peixe palhaço
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Listas de Discussões :: Aquarismo Marinho em Geral-
Ir para: