Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 )

Ir para baixo 
+4
TiagoCAraujo
carlinhos
Ernani
Leonardo Alcantara
8 participantes
AutorMensagem
Leonardo Alcantara
Regular
Regular
Leonardo Alcantara


Número de Mensagens : 242
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2009

loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 ) Empty
MensagemAssunto: loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 )   loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 ) EmptySeg Out 07, 2013 8:06 pm

Galera,

Esse tópico foi criado através da parte 1 para a sua continuação que foi bloqueada pelo Miglio por motivos de brigas, mas eu ressuscitei das cinzas o tópico para falar muito bem da Loja e não para discutir as brigas e vou logo avisando aos colegas para não discutirem aqui, se quiserem discutir façam outro tópico para o assunto que te interessa. Ok?

Essa Loja é realmente nota 10 sem falar que o Cunha e o Narita são gente boa para caramba, eles me trataram super bem e fui bem atendido e ainda facilitaram muita coisa para mim, mas muita coisa mesmo e realmente recomendo fazer compras lá que vale a pena!

Ir para o topo Ir para baixo
Ernani
Regular
Regular
Ernani


Número de Mensagens : 242
Idade : 45
Data de inscrição : 05/04/2013

loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 ) Empty
MensagemAssunto: Re: loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 )   loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 ) EmptyQui Out 10, 2013 10:10 am

Também tenho sido sempre bem atendido, e inclusive tive a satisfação de encontrar com o amigo Leonardo por lá esta semana!
Ir para o topo Ir para baixo
carlinhos
Peixinho
Peixinho



Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/11/2013

loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 ) Empty
MensagemAssunto: Re: loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 )   loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 ) EmptySeg Nov 25, 2013 3:56 pm

O unico problema la e o preco dos discus, fora da realidade rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCAraujo
Regular
Regular
TiagoCAraujo


Número de Mensagens : 115
Idade : 43
Data de inscrição : 01/11/2013

loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 ) Empty
MensagemAssunto: Re: loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 )   loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 ) EmptySeg Nov 25, 2013 8:55 pm

Gosto d+ da Aquanorte, muito do meu aquário foi comprado lá, atendimento nota 10, qualidade e variedade dos peixes também nota 10.

So atenção ao PH informado pelo vendedor, me disseram 6.8 qdo cheguei em ksa e fui medir estava em 6.2.... Tive de fazer uma adaptação mais lenta do que esperava, mas tudo bem. Estou super feliz com o que comprei la, peixes saudáveis e belíssimos.

100% Recomendado.
Ir para o topo Ir para baixo
André Cunha - AQUANORTE
Lojista
Lojista
André Cunha - AQUANORTE


Número de Mensagens : 638
Idade : 39
Data de inscrição : 23/05/2008

loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 ) Empty
MensagemAssunto: Re: loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 )   loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 ) EmptyTer Nov 26, 2013 11:52 am

Tiago,

Apenas para esclarecimentos: quando a gente embala um peixe no saco plástico com um ph 6.8, a tendência natural é que essa água vá acidificando até chegar na sua casa, isso ocorre por vários motivos, pq o peixe vai fazendo coco, xixi, babando, soltando mucosa, respirando... esses são fatores que fazem a água acidificar mais no caminho da loja até a sua casa, com certeza por isso que a água chegou 6.2 na sua casa.

Fazemos controles quase que diariamente de ph em nossos aquários.

Obrigado pelos elogios.


Leonardo,

Obrigado pelos elogios amigo!!


Ernani,

Igualmente obrigado.


Carlinhos,

Temos discos importados para venda a partir de R$ 60,00.


Abs,

André

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aquanorte.com.br
TiagoCAraujo
Regular
Regular
TiagoCAraujo


Número de Mensagens : 115
Idade : 43
Data de inscrição : 01/11/2013

loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 ) Empty
MensagemAssunto: Re: loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 )   loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 ) EmptyTer Nov 26, 2013 4:06 pm

Opa... Valeu pela explicação André, eu realmente não havia pensado nesta possibilidade da água acidificar quando o peixe esta no saco, afinal de contas, lá não há qualquer filtro e os peixes realmente ficam um pouco estressados, urinando e defecando na pequena quantidade de água.

Neste caso, retifico meu comentário sobre PH da água.

Atendimento 100% impecável.

A propósito, os Black Phantoms que comprei com vocês são maravilhosos, não me canso de observar... Adoro tomar café da manhã de frente pro aquário Rsrsrsrsrsrsrsrrsrs.

Sou iniciante e toda a informação é bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Alcantara
Regular
Regular
Leonardo Alcantara


Número de Mensagens : 242
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2009

loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 ) Empty
MensagemAssunto: Re: loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 )   loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 ) EmptyQua Dez 10, 2014 9:29 pm

Mais uma vez estou aqui para dizer que o Cunha e Narita facilitou e muito para eu comprar os equipamentos e acessórios para a montagem do meu reef desde o inicio do ano, mas como levei um tiro no tornozelo, em julho, estou impossibilitado de ir na loja e se eu não tivesse levado esse tiro estaria indo comprar mais coisas que está faltando para o meu reef. O atendimento é nota 10!
Ir para o topo Ir para baixo
akirabel
Peixinho
Peixinho
akirabel


Número de Mensagens : 29
Idade : 46
Data de inscrição : 12/01/2014

loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 ) Empty
MensagemAssunto: Re: loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 )   loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 ) EmptySex Jan 09, 2015 10:44 am

Também não tenho do que reclamar.
O estacionamento ao lado ajuda muito, ainda bem que tem a ciclo faixa passando bem na porta. Parar do outro lado é meio complicado até pq gosto de levar meus filhos junto. E por falar neles, vez ou outra os vendedores deixam o menorzinho alimentar os peixinhos do laguinho Smile
Nota 10.
Ir para o topo Ir para baixo
Breno Almeida
Alevino
Alevino



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/01/2015

loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 ) Empty
MensagemAssunto: Re: loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 )   loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 ) EmptyTer Jan 27, 2015 8:49 pm

Boa noite amigos.

Deixo o registro de gratidão do excelente atendimento e atenção comigo ontem na pequena compra que fiz ontem. Sou novo no hobby e ja tenho a loja certa. Abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCAraujo
Regular
Regular
TiagoCAraujo


Número de Mensagens : 115
Idade : 43
Data de inscrição : 01/11/2013

loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 ) Empty
MensagemAssunto: Re: loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 )   loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 ) EmptyDom Fev 08, 2015 8:15 pm

Adquiri um belíssimo Ramirezi Eletric Blue e o atendimento foi exemplar, nota 1.000 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolima250s
Peixinho
Peixinho



Número de Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/05/2010

loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 ) Empty
MensagemAssunto: Re: loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 )   loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 ) EmptyDom Out 11, 2015 8:11 pm

Sou cliente há alguns anos. Agora no marinho.

Realmente a aquanorte é imbatível. Última aquisição foi um coral mushroom green hairy muito lindo, que de quebra veio com outro pequeno mush de brinde. O saquinho ainda veio com bastante microbiologia, e o coral veio fixado em um rocha com bastante alga caclárea que já me ajuda na maturação do meu aquário que é novo.

Recomendadíssimo.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 ) Empty
MensagemAssunto: Re: loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 )   loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 ) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
loja aquanorte - atendimento nota 10 ( parte 2 )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» loja aquanorte - atendimento nota 10.
» Vitrine Aquática da Aqualinea - Atualizações Aquarismo do DF
» Meu Aqua de Discos
» Nota de falecimento- Mussum
» UMA LOJA TOP!!!.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Parceiros do GPA :: AQUANORTE Aquários-
Ir para: