Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Minotto
Regular
Regular
Minotto


Número de Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/04/2013

Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki Empty
MensagemAssunto: Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki   Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki EmptySex Abr 19, 2013 4:52 pm

Amigos,

visando auxiliar os novatos ou aqueles que pretendem criar montagens para concursos de aquapaisagismo ou ainda para aqueles que simplesmente querem manter um belo aquário plantado em casa, posto abaixo uma sequencia de videos do mestre Rony Suzuki apresentando um produto da Aquamazon durante o EAB 2010, mas o que mais interessa nos videos são as dicas valiosas do Rony que eu espero que ajudem os amigos do GPA.

Vale ressaltar que não tenho qualquer ligação comercial e não estou recebendo nada da Aquamazon para divulgar os videos. O intuito é apenas didático.











Façam bom proveito das aulas do mestre e espero em breve ver os aspirantes à Amano nos tops do CBAP e outros.

Abraços!


Última edição por 2.0 em Dom Abr 21, 2013 10:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Denis Cetera
Moderador
Moderador
Denis Cetera


Número de Mensagens : 1089
Idade : 46
Data de inscrição : 11/04/2008

Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki   Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki EmptySex Abr 19, 2013 7:55 pm

Muito bacana os videos..............o Rony realmente é muito talentoso..........mais esse video além de mostrar sua tecnica.........tambem mostra o quanto ainda é deficiente nosso mercado em relação a hardscape........notem que as rochas usadas na montagem são de plastico resinado........de qualquer forma a montagem ficou muito bacana........parabéns ao Rony.........e meu obrigado ao 2.0 pela contribuição...........grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
João Martins
Regular
Regular
João Martins


Número de Mensagens : 162
Idade : 47
Data de inscrição : 25/08/2012

Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki   Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki EmptySex Abr 19, 2013 8:19 pm

era de uma aula dessas que eu tava precisando.
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano Santos
Peixinho
Peixinho
Adriano Santos


Número de Mensagens : 22
Idade : 34
Data de inscrição : 16/03/2013

Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki   Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki EmptyDom Abr 21, 2013 1:44 am

Muito legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador
Marcelo Correa


Número de Mensagens : 436
Idade : 49
Data de inscrição : 28/07/2012

Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki   Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki EmptyDom Abr 21, 2013 9:52 am

O Mestre em ação, nestes videos.
Já aprendir muita coisa com o Rony.
Ir para o topo Ir para baixo
Denis Cetera
Moderador
Moderador
Denis Cetera


Número de Mensagens : 1089
Idade : 46
Data de inscrição : 11/04/2008

Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki   Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki EmptyDom Abr 21, 2013 12:57 pm

O livro do Rony foi o meu divisor de aguas em relação a plantados.......junto com os amigos do Aquabase Team..........sem duvida devemos nos orgulhar desses grandes mestres
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki   Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VISITA AO RONY SUZUKI
» SORTEIO DE LIVRO AUTOGRAFADO PELO RONY SUZUKI
» Mini ceramica Ista X Mini siporax Sera
» Curso de aquarismo em Belém.
» CURSO DE AQUARISMO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Listas de Discussões :: Plantas Aquáticas e Aquarismo Plantado-
Ir para: