|
|
|
| Meus DISCOS | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Dusoarez Regular
Número de Mensagens : 290 Data de inscrição : 01/08/2007
| Assunto: Meus DISCOS Sex Ago 10, 2007 12:36 pm | |
| Bem meus amigos de aquário, não bato fotos como o Dennis, mas seguem algumas pra vcs conhecerem um pouco de minha família de discos. Esse é o maior de todos Meu pigeon que promete ficar show Blue diamond Quase toda a família reunida Olha o grandão novamente E por fim, meu único funcionário Tenho 7 discos, ainda faltaram uns outros por conta de fotos não muito boas, fico devendo. Abs | |
| | | Dennis Quaresma Administrador
Número de Mensagens : 1170 Data de inscrição : 01/08/2007
| Assunto: Re: Meus DISCOS Sex Ago 10, 2007 1:57 pm | |
| Ludus parabéns pelos discos, gostei principalmente do primeiro, não entendo muito de discos, qual é a variedade dele?
As fotos estão ótimas sim!
Uma dica: Bate as fotos sem usar o Flash, evita que a luz reflita no vidro ou nos olhos dos peixes.
Até mais! | |
| | | Dusoarez Regular
| Assunto: Re: Meus DISCOS Sex Ago 10, 2007 2:29 pm | |
| Obrigado Dennis! O Marcelo (vitória-regia) me falou que é um azul turquesa, mas repara como ele é bem laranja, ele estaria mais pra um red turquesa, ou quem sabe, um misto dos dois. Só sei que ele é muito bonito mesmo. | |
| | | Marcio Carvalho Alevino
Número de Mensagens : 17 Idade : 52 Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Meus DISCOS Sáb Ago 11, 2007 11:53 pm | |
| Fala Ludus!
Beleza de discos, hein? Você tem razão, o pigeon parece que vai ficar show, tem as formas do corpo muito bonitas, vai ficar redondinho, como um bom disco deve ser.
Agora, diga-me um coisa: com que tamanho está este Red/Blue Turqueza? O padrão de cores dele ainda parece de um filhote, pois as listras truquezas são bem grossas.
Parabéns!
Abraços,
Márcio Carvalho | |
| | | Dusoarez Regular
| Assunto: Re: Meus DISCOS Seg Ago 13, 2007 11:17 am | |
| Beleza Márcio!?
Cara, ele tem uns 9 cm, agora ele é bem robusto e ativo. Uma coisa que acho interessante nele, comparando com os outros turquesas, são os olhos alaranjados, quase da cor do corpo dele, achei bem diferente. Pelo tamanho ele ainda é bem novo, não é? Abs | |
| | | Ras Miglio Moderador
Número de Mensagens : 2505 Idade : 41 Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Meus DISCOS Ter Ago 14, 2007 1:53 am | |
| Fala Ludus!!! teus discos tão mto massa mesmo!! tira uma foto geral do aqua!! abração | |
| | | Leonardo André Regular
Número de Mensagens : 353 Idade : 47 Data de inscrição : 01/08/2007
| Assunto: Re: Meus DISCOS Qua Ago 22, 2007 10:02 pm | |
| Ludus, lindos esses discos... parabéns. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meus DISCOS | |
| |
| | | | Meus DISCOS | |
|