Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

MOVELEIRO/MARCENEIRO.

Ir para baixo 
+4
MarceloCaetano
Marcelo Correa
heskethlucas
Anderson Almeida
8 participantes
AutorMensagem
Anderson Almeida
Regular
Regular
Anderson Almeida

Número de Mensagens : 353

MOVELEIRO/MARCENEIRO. Empty
MensagemAssunto: MOVELEIRO/MARCENEIRO.   MOVELEIRO/MARCENEIRO. EmptySáb Set 01, 2012 9:44 am

Pessoal,

Assim como muitos aqui nesse fórum, sempre que compramos um aquário, também queremo um móvel compativel com essa aquisição, pois bem. Eu comprei um móvel e acredito ter ficado muito bom e o preço nos conformes. Logo, compartilho com vocês o número do moveleiro/marceneiro que me vendeu o móvel: 88523097 / 88333717. Para o meu aquário de 100x40x45 o preço saiu a R$ 350,00. Preço bem a baixo do que praticam por ae, que por sinal seria em torno de R$ 600,00 ou mais.
Ir para o topo Ir para baixo
heskethlucas
Regular
Regular

Número de Mensagens : 134

MensagemAssunto: Re: MOVELEIRO/MARCENEIRO.   MOVELEIRO/MARCENEIRO. EmptySeg Set 03, 2012 3:31 pm

Pows cara pode crer tava atras de um mesmo.
Qual o nome dele?

Posta umas fotos ai do seu móvel.
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador
Marcelo Correa

Número de Mensagens : 436

MensagemAssunto: Re: MOVELEIRO/MARCENEIRO.   MOVELEIRO/MARCENEIRO. EmptySeg Set 03, 2012 3:51 pm

valeu amigo tava querendo mandar fazer um movel para o meu proximo aquario.
MarceloCaetano
Regular
Regular
MarceloCaetano

Número de Mensagens : 183

MensagemAssunto: Re: MOVELEIRO/MARCENEIRO.   MOVELEIRO/MARCENEIRO. EmptySeg Set 03, 2012 5:04 pm

Beleza Anderson, muito bom isso, tô procurando um móvel também e essa indicação tá vindo bem a calhar!

Se não fosse abuso, teria como postares umas fotos do móvel? Qual o nome do marceneiro?

Acho que essa dica vai ajudar várias pessoas do GPA!
Anderson Almeida
Regular
Regular
Anderson Almeida

MensagemAssunto: Re: MOVELEIRO/MARCENEIRO.   MOVELEIRO/MARCENEIRO. EmptySeg Set 03, 2012 5:06 pm

O nome da mulher é Claudia e ela me atendeu super bem e rápido. Para se ter ideia, se eu fosse fazer um móvel por um marceneiro/moveleiro indicado por uma amigo aqui do fórum eu provavelmente só teria o móvel entregue a mais de 01 mês após ligar para ele, situação que me deixou insatisfeito e fui atrás, indo ao Mercado de São Bráz, lá encontrei muitos moveleiros, mas somente 02 de deram esse preço, mas um deles eu senti um ar de trapaça. Ainda bem que fiz com esse que indiquei, pois a entrega foi feita em 07 dias, tudo nos conformes.

Não sei postar fotos e estou sem o bendito cado do telefone para transferir as fotos, mas como estou planejando em montar o aquário agora esses dias, acredito eu que depois do dia 07.09.2012, eu vou correr atrás e postarei fotos.
heskethlucas
Regular
Regular

Número de Mensagens : 134

MensagemAssunto: Re: MOVELEIRO/MARCENEIRO.   MOVELEIRO/MARCENEIRO. EmptySeg Set 03, 2012 5:08 pm

Blz cara vlw.
Anderson Almeida
Regular
Regular
Anderson Almeida

MensagemAssunto: Re: MOVELEIRO/MARCENEIRO.   MOVELEIRO/MARCENEIRO. EmptySeg Set 03, 2012 5:09 pm

Eu disse que fazia parte de um Grupo de Aquarismo e que eu indicaria eles para o povo daqui. Bom, se quiserem reforçar essa ideia, digam que são do GPA e que eu os indiquei, quem sabe não rola um desconto para vocês e quem sabe até para mim que poderei mais tarde comprar outro (auhauhau). Vamos divulgar o GPA.
Matheus Lopes
Peixinho
Peixinho
Matheus Lopes

Número de Mensagens : 48

MensagemAssunto: Re: MOVELEIRO/MARCENEIRO.   MOVELEIRO/MARCENEIRO. EmptySeg Set 03, 2012 7:54 pm

Faz um tempo que comprei o móvel do meu aquário... foi no São Bráz também. É daquele modelo que, se não me engano, é pra TV... mas serviu perfeitamente para o aquário.
marcelo
Regular
Regular
marcelo

Número de Mensagens : 246

MensagemAssunto: Re: MOVELEIRO/MARCENEIRO.   MOVELEIRO/MARCENEIRO. EmptyTer Set 04, 2012 9:09 am

Esse é meu móvel, paguei R$ 750,00 para um aquário de 1,60 x 45 x 45.

<script src='http://img15.imageshack.us/shareable/?i=dsc00226hz.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>MOVELEIRO/MARCENEIRO. Dsc00226hz</noscript>

Detalhe de uma das portas abertas

<script src='http://img641.imageshack.us/shareable/?i=dsc00253vw.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>MOVELEIRO/MARCENEIRO. Dsc00253vw</noscript>

Marceneiro que me atendeu:
Qualidade: excelente
Preço: Razoável
Prazo de entrega: 20 dias
Anderson Almeida
Regular
Regular
Anderson Almeida

MensagemAssunto: Re: MOVELEIRO/MARCENEIRO.   MOVELEIRO/MARCENEIRO. EmptyTer Set 04, 2012 12:00 pm

Seu móvel é bonito. Deixei o contato do que fez o meu móvel, pois há uma super dificuldade em achar alguém que faça esses móveis para o aquário, com qualidade e rapidez. Bom o meu móvel é de madeira angelim, o seu é de que Marcelo?
marcelo
Regular
Regular
marcelo

MensagemAssunto: Re: MOVELEIRO/MARCENEIRO.   MOVELEIRO/MARCENEIRO. EmptyTer Set 04, 2012 12:53 pm

O meu é de compensado. Eu acho mais bonito que o de madeira. algumas pessoas me falaram que esse móvel não pode pegar nem uma gota de água, mais não é bem assim, mês passado eu tive um problema na mangueira do canister que causou vazamento de 1/3 da água do aquário dentro do móvel, depois de todo enxugado o móvel está perfeito.
Anderson Almeida
Regular
Regular
Anderson Almeida

MensagemAssunto: Re: MOVELEIRO/MARCENEIRO.   MOVELEIRO/MARCENEIRO. EmptyTer Set 04, 2012 2:00 pm

Marcelo, o problema nem pode ser na primeira ou segunda vez que ele pega aguá, o problema é mais a longo - curto prazo, pois ele pode vir a apodrecer em um tempo não muito longo. Eu acredito que seja por isso que o povo não opta pelo compensado. Mas resalto, o tue móvel está bonito.
Anderson Almeida
Regular
Regular
Anderson Almeida

MensagemAssunto: Re: MOVELEIRO/MARCENEIRO.   MOVELEIRO/MARCENEIRO. EmptyTer Set 04, 2012 2:01 pm

Fica de olho para o teu aquário não secar do nada, pois eu estou secando ele... Uhauhuahauhauh. Bonito ele.
marcelo
Regular
Regular
marcelo

MensagemAssunto: Re: MOVELEIRO/MARCENEIRO.   MOVELEIRO/MARCENEIRO. EmptyTer Set 04, 2012 2:28 pm

Rsrsrs, Obrigado pelo selogios ao aquário. Eu também acho ele bonito, apesar de ainda não está do jeito que eu quero, mais ele é novo ainda, tem pouco mais de 2 meses. Eu quero que melhore principalmente o carpete e o surto de filamentosas.
Quanto ao móvel, esse rapaz que fez o meu, ja faz móvel para aquários a algum tempo, e ele disse que tem alguns que já passaram de 5 anos e não deram problema algum. Agora se molhar você tem que procurar enxugar logo.
MarceloCaetano
Regular
Regular
MarceloCaetano

Número de Mensagens : 183

MensagemAssunto: Re: MOVELEIRO/MARCENEIRO.   MOVELEIRO/MARCENEIRO. EmptyTer Set 04, 2012 8:11 pm

O aquário tá muito bonito mesmo, tô quase entrando na fila dos secadores também Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Tem um tipo de compensado que é o compensado naval, ele é feito pra ser mais resistente à umidade/água que o compensado comum, só não sei se ele é encontrado com facilidade aqui em Belém nem o quanto é mais caro se comparado com o comum.

Parece que também tem um produto selante que o marceneiro pode passar no compensado pra ele resistir melhor à água, uma coisa assim.
marcelo
Regular
Regular
marcelo

MensagemAssunto: Re: MOVELEIRO/MARCENEIRO.   MOVELEIRO/MARCENEIRO. EmptyQua Set 05, 2012 8:24 am

É issso mesmo, ele usou selador em todo o móvel para aumentar a durabilidade. Esses móveis feitos de madeira de lei, o dono fica velho e morre e o móvel fica, quanto aos de compensado eu espero que dure pelo menos uns 10 anos sem precisar mudar.
Ras Miglio
Moderador
Moderador
Ras Miglio

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Re: MOVELEIRO/MARCENEIRO.   MOVELEIRO/MARCENEIRO. EmptyQua Set 05, 2012 8:52 am

Tem uma cômoda lá em casa onde fica meu aquário do quarto que é de mogno maciço, assim como minha cama.

Desde que me entendo por gente elas fazem parte do meu quarto, e olha que isso já faz quase 30 anos. Estão como novas, sempre conservadas no óleo de peroba. Chega brilham.
Rubem Dias
Moderador
Moderador
Rubem Dias

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: MOVELEIRO/MARCENEIRO.   MOVELEIRO/MARCENEIRO. EmptySáb Set 08, 2012 7:37 pm

Ras Miglio escreveu:
Tem uma cômoda lá em casa onde fica meu aquário do quarto que é de mogno maciço, assim como minha cama.

Desde que me entendo por gente elas fazem parte do meu quarto, e olha que isso já faz quase 30 anos. Estão como novas, sempre conservadas no óleo de peroba. Chega brilham.

O meu amigo não gosta muito desses movéis novos, principalmente de cadeiras de plástico né? Twisted Evil
Ras Miglio
Moderador
Moderador
Ras Miglio

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Re: MOVELEIRO/MARCENEIRO.   MOVELEIRO/MARCENEIRO. EmptySeg Set 10, 2012 12:13 pm

Só não gosto quando elas quebram Laughing
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MOVELEIRO/MARCENEIRO.   MOVELEIRO/MARCENEIRO. Empty

MOVELEIRO/MARCENEIRO.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade GPA :: Classificados-
Ir para: