Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Imperdível - Palestras com os CARAS!

Ir para baixo 
+7
Denis Cetera
Cinthia_Emerich
Ras Miglio
Dennis Quaresma
Glauter
Rubem Dias
Dylan
11 participantes
AutorMensagem
Dylan
Moderador
Moderador
Dylan


Número de Mensagens : 1901
Idade : 44
Data de inscrição : 16/04/2008

Imperdível - Palestras com os CARAS! Empty
MensagemAssunto: Imperdível - Palestras com os CARAS!   Imperdível - Palestras com os CARAS! EmptySáb Dez 05, 2009 6:01 pm

Galera, estive na Aquanorte agora a pouco e o André me pediu pra divulgar aqui no fórum que nos dias 13 e 14/03 ele estará trazendo a Belém Rony Suzuki, Reinaldo Uherara, Vladimimir Simões e mais gente ainda que ele não lembrou o nome Embarassed .
Ele farão um ciclo de palestras onde abordarão temas referente a lagos e aquarismo em geral. Segundo o André, a inscrição custará em torno de R$ 50,00 por palestra e o local ainda vai ser definido.
O recado está dado, para mais informações procurem o André lá na Aquanorte. Eu já vou separando uma graninha pra não perder! Very Happy
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Dan_ASampaio
Rubem Dias
Moderador
Moderador
Rubem Dias


Número de Mensagens : 2112
Idade : 40
Data de inscrição : 22/05/2008

Imperdível - Palestras com os CARAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Imperdível - Palestras com os CARAS!   Imperdível - Palestras com os CARAS! EmptySáb Dez 05, 2009 6:57 pm

Oportunidade imperdível... vou começar a rechear um porquinho aqui... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Glauter
Colaborador
Colaborador
Glauter


Número de Mensagens : 692
Idade : 42
Data de inscrição : 29/12/2008

Imperdível - Palestras com os CARAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Imperdível - Palestras com os CARAS!   Imperdível - Palestras com os CARAS! EmptyDom Dez 06, 2009 2:19 pm

Pooo mas 50 conto por palestraaaa assim vou ter separar é varios porquinhossss um para cada palestra hehhe! Mas a palestra do Rony eu não vou perder!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dennis Quaresma
Administrador
Dennis Quaresma


Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 01/08/2007

Imperdível - Palestras com os CARAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Imperdível - Palestras com os CARAS!   Imperdível - Palestras com os CARAS! EmptyDom Dez 06, 2009 6:52 pm

Não sabia que já podia divulgar, o Reinaldo me contou que viria pra cá no início dessa semana, mas ele ainda não tinha certeza se o Rony vinha, pelo jeito já tá confirmado agora. Deve vir o Lescan também junto com o Vlad da Aquarium.

O preço vale totalmente a pena. Mas deve ser R$ 50 por todo o evento e não por palestra, como é o padrão nacional hoje.

Sempre tive vontade de fazer alguma coisa assim, já tinha chegado a conversar com o Reinaldo e o Rony sobre isso, mas o GPA não tem verba pra isso Very Happy Parabéns ao André pela iniciativa. Um encontro desse é de uma importância muito grande pra gente.

Já vou separando meu porquinho também.

Abraços!

EDIT: Ah! Agora é a hora de providenciarmos a camisa do GPA!! Vamos uniformizados! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://gpaquarismo.forumeiros.com
Ras Miglio
Moderador
Moderador
Ras Miglio


Número de Mensagens : 2505
Idade : 41
Data de inscrição : 03/08/2007

Imperdível - Palestras com os CARAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Imperdível - Palestras com os CARAS!   Imperdível - Palestras com os CARAS! EmptyDom Dez 06, 2009 10:05 pm

R$ 50,00 por palestra tá salgado ein? ehehehe

Deve ser pelo evento mesmo como o Red Cap falou.

Vamos providenciar as camisas o quanto antes Very Happy

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Cinthia_Emerich
Alevino
Alevino
Cinthia_Emerich


Número de Mensagens : 4
Idade : 39
Data de inscrição : 08/08/2007

Imperdível - Palestras com os CARAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Imperdível - Palestras com os CARAS!   Imperdível - Palestras com os CARAS! EmptySeg Dez 07, 2009 4:50 am

Dennis Quaresma escreveu:
EDIT: Ah! Agora é a hora de providenciarmos a camisa do GPA!! Vamos uniformizados! Twisted Evil

Se você não for com a camiseta do Sekai eu lhe bato com um mês de antecedência kkkkk Twisted Evil

Parece que vou chegar aí dia 03 de Fevereiro.... vá se preparando cat
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sekaiscaping.com
Dennis Quaresma
Administrador
Dennis Quaresma


Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 01/08/2007

Imperdível - Palestras com os CARAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Imperdível - Palestras com os CARAS!   Imperdível - Palestras com os CARAS! EmptySeg Dez 07, 2009 9:41 am

HEUhuehe

Eu vou cada dia com uma! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://gpaquarismo.forumeiros.com
Denis Cetera
Moderador
Moderador
Denis Cetera


Número de Mensagens : 1089
Idade : 46
Data de inscrição : 11/04/2008

Imperdível - Palestras com os CARAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Imperdível - Palestras com os CARAS!   Imperdível - Palestras com os CARAS! EmptySeg Dez 07, 2009 10:43 am

exelente iniciativa , parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Glauter
Colaborador
Colaborador
Glauter


Número de Mensagens : 692
Idade : 42
Data de inscrição : 29/12/2008

Imperdível - Palestras com os CARAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Imperdível - Palestras com os CARAS!   Imperdível - Palestras com os CARAS! EmptyDom Dez 13, 2009 12:28 am

Falei com o André hoje, e ele disse que está para fechar os detalhes deste encontro e que serão dois dias de palestras e cada dia de palestra será este valor, mas em cada dia terá vários palestrantes! o André está queendo deixar assim um dia para lagos, e outro para aquarios plantados e marinhos!

Vai ser 10 este evento, já separei o meu dim dim na poupança hehehe!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Imperdível - Palestras com os CARAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Imperdível - Palestras com os CARAS!   Imperdível - Palestras com os CARAS! EmptySeg Dez 14, 2009 3:19 pm

R$ 50,00 por dia???? Ô LOCO!!!

Espero que tenha vários brindes e um bom coffee-break, hehehe!!!

Alguém sabe quem vai palestrar sobre marinhos?

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Glauter
Colaborador
Colaborador
Glauter


Número de Mensagens : 692
Idade : 42
Data de inscrição : 29/12/2008

Imperdível - Palestras com os CARAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Imperdível - Palestras com os CARAS!   Imperdível - Palestras com os CARAS! EmptySeg Dez 14, 2009 4:26 pm

Vai ter sim Lucas, Um excelente coffee-break e vários brindes e será em algum hotel ou no espaço Computer Store, o André ainda está finalizando os detalhes!

O negócio é chick em galera hehehe!

Estavamos precisando mesmo de um evento deste nível!

E se não me engando quem vai palestrar sobre marinho é o Vladimir
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Menezes
Regular
Regular
Rodrigo Menezes


Número de Mensagens : 445
Data de inscrição : 19/04/2009

Imperdível - Palestras com os CARAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Imperdível - Palestras com os CARAS!   Imperdível - Palestras com os CARAS! EmptySeg Dez 14, 2009 4:41 pm

não vai rola nada sobre primitivos ???? uheuhe
Ir para o topo Ir para baixo
Ras Miglio
Moderador
Moderador
Ras Miglio


Número de Mensagens : 2505
Idade : 41
Data de inscrição : 03/08/2007

Imperdível - Palestras com os CARAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Imperdível - Palestras com os CARAS!   Imperdível - Palestras com os CARAS! EmptySeg Dez 14, 2009 4:49 pm

50,00 por dia tá salgado mesmo...

Por falar em salgado, tomara que tenha muitos por lá pra compensar.... Imperdível - Palestras com os CARAS! Icon_lol

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan
Moderador
Moderador
Dylan


Número de Mensagens : 1901
Idade : 44
Data de inscrição : 16/04/2008

Imperdível - Palestras com os CARAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Imperdível - Palestras com os CARAS!   Imperdível - Palestras com os CARAS! EmptySeg Dez 14, 2009 6:45 pm

Eu acho que 50 por dia está um preço justo, você já viram quanto custa uma inscrição pra um congresso qualquer? Tem que pagar passagens e estadia dos palestrantes... e infelizmente o público que deve comparecer ao evento não será muito grande...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Dan_ASampaio
Dennis Quaresma
Administrador
Dennis Quaresma


Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 01/08/2007

Imperdível - Palestras com os CARAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Imperdível - Palestras com os CARAS!   Imperdível - Palestras com os CARAS! EmptySeg Dez 14, 2009 7:30 pm

Bom, de qualquer jeito eu devo ir em um só dia mesmo, já que um dia será dedicado aos plantados e o outro para lagos, pelo menos essa é a informação que eu tenho até agora, não sei se vai ser assim mesmo.

Apesar de estar um pouco acima da média dos encontros nacionais, eu ainda acho que vale a pena ir, pelo menos em um dos dias, vale a pena não, é imperdível comparecer pelo menos no dia dos plantados.

Pelo que eu sei o Rony já está confirmado mesmo, no dia de lagos parece que os palestrantes serão o Eiti e Lescan.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://gpaquarismo.forumeiros.com
Ras Miglio
Moderador
Moderador
Ras Miglio


Número de Mensagens : 2505
Idade : 41
Data de inscrição : 03/08/2007

Imperdível - Palestras com os CARAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Imperdível - Palestras com os CARAS!   Imperdível - Palestras com os CARAS! EmptySeg Dez 14, 2009 8:53 pm

É... se eu for também vai ser só no dia dos plantados.... apesar de não ser adepto dos plantados, conhecimento nunca é demais... Very Happy

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Imperdível - Palestras com os CARAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Imperdível - Palestras com os CARAS!   Imperdível - Palestras com os CARAS! EmptySeg Dez 14, 2009 11:39 pm

Ras Miglio escreveu:
É... se eu for também vai ser só no dia dos plantados.... Very Happy

2
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo André
Regular
Regular
Leonardo André


Número de Mensagens : 353
Idade : 47
Data de inscrição : 01/08/2007

Imperdível - Palestras com os CARAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Imperdível - Palestras com os CARAS!   Imperdível - Palestras com os CARAS! EmptyTer Dez 15, 2009 10:04 pm

mais 1 indo só no dia dos plantados...
Ir para o topo Ir para baixo
André Cunha - AQUANORTE
Lojista
Lojista
André Cunha - AQUANORTE


Número de Mensagens : 638
Idade : 39
Data de inscrição : 23/05/2008

Imperdível - Palestras com os CARAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Imperdível - Palestras com os CARAS!   Imperdível - Palestras com os CARAS! EmptySex Jan 29, 2010 6:20 pm

Retomando o tópico...

Hoje conversei com Lescan e estamos acertando os últimos detalhes das palestras, semana que vem teremos todas as definições e postarei uma nova mensagem com as devidas confirmações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aquanorte.com.br
Rodrigo Menezes
Regular
Regular
Rodrigo Menezes


Número de Mensagens : 445
Data de inscrição : 19/04/2009

Imperdível - Palestras com os CARAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Imperdível - Palestras com os CARAS!   Imperdível - Palestras com os CARAS! EmptySeg Fev 01, 2010 7:50 pm

opa...hora de separar uma graninha..hueheueh !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Imperdível - Palestras com os CARAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Imperdível - Palestras com os CARAS!   Imperdível - Palestras com os CARAS! EmptySeg Mar 08, 2010 8:05 pm

E, aí, saiu ou ainda não?
Ir para o topo Ir para baixo
Mauro
Regular
Regular



Número de Mensagens : 420
Data de inscrição : 28/11/2007

Imperdível - Palestras com os CARAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Imperdível - Palestras com os CARAS!   Imperdível - Palestras com os CARAS! EmptyTer Mar 09, 2010 11:28 am

Será que eles colocarem a programação antes, pois se eu for vou só num dia ou 2, no máximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Imperdível - Palestras com os CARAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Imperdível - Palestras com os CARAS!   Imperdível - Palestras com os CARAS! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Imperdível - Palestras com os CARAS!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oferta imperdivel!
» OFERTA IMPERDÍVEL!
» Dica de leitura imperdível para os anglófonos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Parceiros do GPA :: AQUANORTE Aquários-
Ir para: