Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Polipterus comum e albino, preços incríveis!!!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
André Cunha - AQUANORTE
Lojista
Lojista
André Cunha - AQUANORTE


Número de Mensagens : 638
Idade : 39
Data de inscrição : 23/05/2008

Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! Empty
MensagemAssunto: Polipterus comum e albino, preços incríveis!!!!!   Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! EmptySeg Jun 08, 2009 9:38 pm

Por apenas R$ 30,00 vc compra um polipterus comum e por R$ 40,00 vc compra o albino.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aquanorte.com.br
Ras Miglio
Moderador
Moderador
Ras Miglio


Número de Mensagens : 2505
Idade : 41
Data de inscrição : 03/08/2007

Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Polipterus comum e albino, preços incríveis!!!!!   Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! EmptySeg Jun 08, 2009 9:57 pm

Porra André!!!!

Não faz isso comigo..... lá vou eu gastar meu dinheiro........... affraid

euhehuahue Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan
Moderador
Moderador
Dylan


Número de Mensagens : 1901
Idade : 44
Data de inscrição : 16/04/2008

Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Polipterus comum e albino, preços incríveis!!!!!   Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! EmptySeg Jun 08, 2009 10:01 pm

Hehehehe, quero ver o Miglio deixar passar essa... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Dan_ASampaio
Convidad
Convidado




Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Polipterus comum e albino, preços incríveis!!!!!   Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! EmptyTer Jun 09, 2009 1:13 am

André,

não tem nenhuma promoção dessas com Julidocromis? rsrsrs...

Aproveita logo, Miglio!

Abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Menezes
Regular
Regular
Rodrigo Menezes


Número de Mensagens : 445
Data de inscrição : 19/04/2009

Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Polipterus comum e albino, preços incríveis!!!!!   Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! EmptyTer Jun 09, 2009 12:42 pm

ei...dá pra ter mais de um poly no aquário ??? hueheue Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan
Moderador
Moderador
Dylan


Número de Mensagens : 1901
Idade : 44
Data de inscrição : 16/04/2008

Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Polipterus comum e albino, preços incríveis!!!!!   Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! EmptyTer Jun 09, 2009 12:56 pm

Rodrigo, é claro que pode, basta ter espaço. Não sei se você viu um tópico do Miglio onde ele postou fotos do Poly Ornatipinis (acho que é isso), haviam vários deles no mesmo aquário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Dan_ASampaio
Rodrigo Menezes
Regular
Regular
Rodrigo Menezes


Número de Mensagens : 445
Data de inscrição : 19/04/2009

Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Polipterus comum e albino, preços incríveis!!!!!   Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! EmptyTer Jun 09, 2009 1:06 pm

poxa muito bom...se sobrar uma grana...da compra dos filtros do meu aqua de discos, CONCERTEZA vou investir em mais um poly...só que vou querer um espécie macho e comum..pra ser o par da Madona...o nome dele vai ser J.J heuheue.
Ir para o topo Ir para baixo
Ras Miglio
Moderador
Moderador
Ras Miglio


Número de Mensagens : 2505
Idade : 41
Data de inscrição : 03/08/2007

Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Polipterus comum e albino, preços incríveis!!!!!   Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! EmptyTer Jun 09, 2009 1:36 pm

Mas Rodrigo, tu estás planejando por um casal de polys num aqua de quantos litros? Acho que 200 litros dá pra manter 2 Very Happy

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Menezes
Regular
Regular
Rodrigo Menezes


Número de Mensagens : 445
Data de inscrição : 19/04/2009

Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Polipterus comum e albino, preços incríveis!!!!!   Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! EmptyTer Jun 09, 2009 2:18 pm

não, não Míglio isso é só pra depois...mas se eu for manter 2, vo comprar um aqua maior sim...por enquanto to só vendo equipamentos pro aqua de discos selvagens...

abração....

ahh Miglio o que tu me diz a respeito do Filtro Vigor Ar Amazon 900l/h ???

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan
Moderador
Moderador
Dylan


Número de Mensagens : 1901
Idade : 44
Data de inscrição : 16/04/2008

Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Polipterus comum e albino, preços incríveis!!!!!   Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! EmptyTer Jun 09, 2009 3:23 pm

Me diz uma coisa Rodrigo, como você tem tanta certeza que a Madonna é A Madonna Question
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Dan_ASampaio
Rodrigo Menezes
Regular
Regular
Rodrigo Menezes


Número de Mensagens : 445
Data de inscrição : 19/04/2009

Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Polipterus comum e albino, preços incríveis!!!!!   Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! EmptyTer Jun 09, 2009 3:37 pm

Dylan...assim...ACHO que tenho, pois estudei acerca do dimorfismo sexual do polypterus e vi, que a diferença está na nadadeira anal deles..a da fêmea é menor...e a do macho maior ehuehue...pelas variadas fotos que vi na internet a madona pareçe ser mesmo uma fêmea, mas pude observar também, que as vezes dá pra confundir quando o animal esta bem novo...que no caso né... então vo esperar mais um pouco deixar "ela" dar uma crescida....por enquanto vai ser Madona hueheue...agora se derrepente for macho... ueheuheh vamos ver...até agora...tudo indica ser fêmea....

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan
Moderador
Moderador
Dylan


Número de Mensagens : 1901
Idade : 44
Data de inscrição : 16/04/2008

Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Polipterus comum e albino, preços incríveis!!!!!   Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! EmptyTer Jun 09, 2009 3:45 pm

Sem problema, se for "ele" você troca o nome pra Jesus... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Dan_ASampaio
Ras Miglio
Moderador
Moderador
Ras Miglio


Número de Mensagens : 2505
Idade : 41
Data de inscrição : 03/08/2007

Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Polipterus comum e albino, preços incríveis!!!!!   Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! EmptyTer Jun 09, 2009 7:16 pm

Isso aí Rodrigo, o dimorfismo se dá pela nadadeira anal mesmo, a do macho é bem maior, pois é ali que ficam os ovos durante a reprodução, ele faz uma concha e guarda os ovos ali até eclodirem.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Menezes
Regular
Regular
Rodrigo Menezes


Número de Mensagens : 445
Data de inscrição : 19/04/2009

Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Polipterus comum e albino, preços incríveis!!!!!   Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! EmptyQua Jun 10, 2009 1:29 pm

poise...prestei bem atenção nisso, tá com 99% de que é fêmea...

a galera de casa até fica falando já....e e a madonna ??? heuheueh !
Ir para o topo Ir para baixo
Ras Miglio
Moderador
Moderador
Ras Miglio


Número de Mensagens : 2505
Idade : 41
Data de inscrição : 03/08/2007

Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Polipterus comum e albino, preços incríveis!!!!!   Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! EmptyQua Jun 10, 2009 1:31 pm

Mas nesse tamanho é meio complicado de definir, temos q esperar o peixe chegar à maturidade sexual.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Menezes
Regular
Regular
Rodrigo Menezes


Número de Mensagens : 445
Data de inscrição : 19/04/2009

Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Polipterus comum e albino, preços incríveis!!!!!   Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! EmptyQua Jun 10, 2009 1:42 pm

poise..justamente isso que eu to esperando...vamos ver né..e miglio e se a madonna nao comer mesmo ração..tem problema em relação a saúde do peixe eu dar so frango e peixe pra ela ???

mas assim eu prefico que ela coma ração viu...

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ras Miglio
Moderador
Moderador
Ras Miglio


Número de Mensagens : 2505
Idade : 41
Data de inscrição : 03/08/2007

Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Polipterus comum e albino, preços incríveis!!!!!   Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! EmptyQua Jun 10, 2009 1:50 pm

Cara é bom como alimentação diária a ração, pois é um alimento mais completo, porém tenho muitos amigos que alimentam seus polys somente com frango, peixe e camarão e eles estão super saudáveis.

Tens q comprar uma ração que tenha algum atrativo, como cheiro forte e com elevados niveis de proteína bruta.

Te sugeri a Color bits exatamente por isso, assim como a jumbo sticks futuramente (ambas tem entre 48% e 50% de proteína).

Se ele já estiver bem aclimatado no aquário, você pode deixar de alimentá-lo por uns 2 dias que te dou toda certeza que no terceiro dia ele vai comer a ração com muito gosto Wink

Assim que fiz meu mussum começar a comer ração, antes ele soh queria saber de alimento vivo (lips) ou camarão fresco. Hoje em dia come ração diariamente!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Menezes
Regular
Regular
Rodrigo Menezes


Número de Mensagens : 445
Data de inscrição : 19/04/2009

Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Polipterus comum e albino, preços incríveis!!!!!   Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! EmptyQua Jun 10, 2009 2:07 pm

valeu miglio pela dica...vo fazer isso apartir de hoje...bora ver se ele não vai comer...com uma 1 só sem comer até eu como aquela ração huhauhau... Twisted Evil

abração...ahhh se tu souber alguma coisa de venda de discos selvagens me avisa viu...o mano na Star Pet, disse que ficou de chegar lá na loja esses dias..bora ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Rubem Dias
Moderador
Moderador
Rubem Dias


Número de Mensagens : 2112
Idade : 40
Data de inscrição : 22/05/2008

Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Polipterus comum e albino, preços incríveis!!!!!   Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! EmptySex Jun 12, 2009 7:59 pm

Tá dado!!!! Pena que nao tenho onde colocar... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Polipterus comum e albino, preços incríveis!!!!!   Polipterus comum  e albino, preços incríveis!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Polipterus comum e albino, preços incríveis!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova aquisição Polypterus Senegalus Comum
» Preços de Canister em Belém
» frenatus albino
» produtos importados preços especiais para aquaristas
» Vendo Labeo Frenatus Albino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Parceiros do GPA :: AQUANORTE Aquários-
Ir para: