Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cadê a parceria ?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rodrigo Menezes
Regular
Regular
Rodrigo Menezes


Número de Mensagens : 445
Data de inscrição : 19/04/2009

Cadê a parceria ? Empty
MensagemAssunto: Cadê a parceria ?   Cadê a parceria ? EmptySex maio 15, 2009 2:17 pm

Cadê nossa parceira do Fórum..nunca mais nóticias nem promoções ???

abraços !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cadê a parceria ? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê a parceria ?   Cadê a parceria ? EmptySex maio 15, 2009 2:37 pm

Bem lembrado, Rodrigo.

Mas acho que a loja deve estar muito movimentada, por isso o André não teve mais tempo de postar.

André, aparece no fórum...estamos com saudades de promoções! Very Happy

Abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
Ras Miglio
Moderador
Moderador
Ras Miglio


Número de Mensagens : 2505
Idade : 41
Data de inscrição : 03/08/2007

Cadê a parceria ? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê a parceria ?   Cadê a parceria ? EmptySex maio 15, 2009 2:58 pm

Na verdade parece que o André tá montando uma empresa de exportação de peixes regionais, acho que ele anda muito ocupado com isso, afinal nunca mais deu as caras aqui no fórum.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
marceloparedes
Moderador
Moderador
marceloparedes


Número de Mensagens : 593
Idade : 57
Data de inscrição : 19/08/2007

Cadê a parceria ? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê a parceria ?   Cadê a parceria ? EmptySex maio 15, 2009 7:25 pm

Informação correta,

Tenho ido toda semana lá pelo Andre, inclusive acabei de vir de lá agora a pouco e tenho dito a ele sempre que temos sentido a falta das informações que antes eram postadas.

Ele me falou que tem saído 23:00h da nova empresa e que não tem tido tempo, mas prometeu que vai tentar dar um alô por aqui de vez em quando.

Qto a parceria continua, hoje o Andre não estava, mas fui atendido pelo Narita e muito bem atendido, fechei uma compra e programei uma para a semana que vem, usando o nosso desconto prometido, portanto, ele não está aparecendo mas continua atendendo bem e com o desconto para os integrantes do fórum.

Abs

Marcelo Paredes
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Menezes
Regular
Regular
Rodrigo Menezes


Número de Mensagens : 445
Data de inscrição : 19/04/2009

Cadê a parceria ? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê a parceria ?   Cadê a parceria ? EmptySáb maio 16, 2009 12:21 am

Bom saber que o aquarismo está se expandindo cada vez mais na nossa região... Sucesso a nova empresa !

Quem sabe daqui a um tempo, não teremos mais opções de equipamentos, fauna e flora...inclusive com valores mais acessíveis.

Tava com a dúvida da parceria, até mesmo porque to trabalhando e estudando e faz tempo que não dou uma passada na loja, ai como não vi mais postagens pensei que tinha se acabado, que bom que não...

aguardo com todas as esperanças por novas promoções hueheu !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
André Cunha - AQUANORTE
Lojista
Lojista
André Cunha - AQUANORTE


Número de Mensagens : 638
Idade : 39
Data de inscrição : 23/05/2008

Cadê a parceria ? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê a parceria ?   Cadê a parceria ? EmptyQua maio 27, 2009 10:11 am

A parceria continua como sempre.

Estou um pouco ausente pois estou montando uma nova empresa que está me consumindo muito tempo.

Sempre que possível estarei por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aquanorte.com.br
Rodrigo Menezes
Regular
Regular
Rodrigo Menezes


Número de Mensagens : 445
Data de inscrição : 19/04/2009

Cadê a parceria ? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê a parceria ?   Cadê a parceria ? EmptyQua maio 27, 2009 3:18 pm

Obrigado pela resposta André, bom saber que podemos sempre contar com a empresa.

Senti falta somente desta interação, que já está respondida, como você disse.

Desde já agradeço.

abração !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cadê a parceria ? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê a parceria ?   Cadê a parceria ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cadê a parceria ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Parceiros do GPA :: AQUANORTE Aquários-
Ir para: