Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Grande lista de ciclídeos africanos

Ir para baixo 
+6
Glauter
José David
Samuel Azancot
Dennis Quaresma
Ras Miglio
André Cunha - AQUANORTE
10 participantes
AutorMensagem
André Cunha - AQUANORTE
Lojista
Lojista
André Cunha - AQUANORTE


Número de Mensagens : 638
Idade : 39
Data de inscrição : 23/05/2008

Grande lista de ciclídeos africanos Empty
MensagemAssunto: Grande lista de ciclídeos africanos   Grande lista de ciclídeos africanos EmptySex Jan 09, 2009 8:37 pm

Amigos, Boa Noite!!

Estarei fechando uma importação de ciclídeos africanos nesta próxima 3ª feira, quem tiver interesse em algum destes peixes é só me mandar uma MP, os peixes, os tamanhos e os preços são:


ALTOLAMPROLOGUS CALVUS 3.5 R$ 26,00
ALTOLAMPROLOGUS COMPRECICEPS GOLD RED 3.5 R$ 51,00
AULONOCARA EUREKA ALBINA MACHO COLORIDO 4.5 R$ 21,00
AULONOCARA JACOBFREIBERG 6.0 R$ 18,00
AULONOCARA SP ALBINA 3.5 R$ 8,00
AULONOCARA YELLOW BAENSI MACHO COLORIDO 4.5 R$ 13,00
CYATHOPHARYNX FURCIFER 4.0 R$ 63,00
CYNOTILÁPIA AFRA "WHITE TOP" 4.0 R$ 11,00
CYPHOTILÁPIA FRONTOSA 5.5 R$ 63,00
CYPRICHROMIS LEPTOSOMA KITUMBA 4.0 R$ 19,00
CYRTOCARA ELEKTRA 4.0 R$ 5,00
DIMIDIOCHROMIS COMPRECICEPS 4.5 R$ 4,00
DIMIDIOCHROMIS COMPRECICEPS ALBINO 4.5 R$ 8,00
ERETMODUS CYANOSTICTUS KABOGO 4.0 R$ 31,00
GEPHIROCHROMIS MOORII 4.0 R$ 2,00
HAPLOCHROMIS ELETRIC BLUE AHLI MACHO COLORIDO 5.5 R$ 17,00
HAPLOCHROMIS FUSCOTAENIATUS 4.5 R$ 4,00
HAPLOCHROMIS MILOMO 4.0 R$ 4,00
HAPLOCHROMIS ZEBRA OBLIQUIDENS 4.5 R$ 2,00
JULIDOCHROMIS DICKFELD 4.0 R$ 9,00
JULIDOCHROMIS MARLIERI 4.0 R$ 7,00
JULIDOCHROMIS ORNATUS 3.5 R$ 8,00
JULIDOCHROMIS ORNATUS ALBINO 3.5 R$ 13,00
JULIDOCHROMIS REGANI KIPILLI 3.5 R$ 11,00
JULIDOCHROMIS TRANSCRIPTUS 3.5 R$ 11,00
JULIDOCHROMIS TRANSCRIPTUS GOMBE 3.5 R$ 16,00
LABEOTROPHEUS TREWAVASSAE ALBINO 4.0 R$ 5,00
LABEOTROPHEUS TREWAVASSAE RED TOP 4.0 R$ 4,00
LABIDOCHROMIS LÍVIDUS 4.0 R$ 4,00
LABIDOCHROMIS SP MBAMBA 3.5 R$ 7,00
LAMPROLOGUS KENDALLI 4.0 R$ 21,00
LAMPROLOGUS OCELLATUS GOLD 3.5 R$ 38,00
LAMPROLOGUS SP DAFFODIL 6.0 R$ 18,00
MAYLANDIA LOMBARDOI 3.5 R$ 2,00
MAYLANDIA ZEBRA LARANJA 4.0 R$ 4,00
MAYLANDIA ZEBRA RED TOP 4.0 R$ 3,00
MAYLANDIA ZEBRA RED TOP ALBINO 4.0 R$ 3,00
MELANOCHROMIS AURATUS 4.5 R$ 2,00
MELANOCHROMIS AURATUS GLASS 3.5 R$ 2,00
MELANOCHROMIS AURATUS GLASS ALBINO 3.5 R$ 4,00
MELANOCHROMIS CHIPOKAE 4.0 R$ 3,00
MELANOCHROMIS JOANJOHNSONAE/EXASPERATUS 3.5 R$ 4,00
MELANOCHROMIS MAINGANO - (auratus azul verdadeiro) 4.0 R$ 6,00
NEOLAMPROLOGUS BRICHARDI 3.0 R$ 6,00
NEOLAMPROLOGUS BRICHARDI ALBINO 3.0 R$ 8,00
NEOLAMPROLOGUS CAUDOPUNCTATUS ORANGE 3.5 R$ 16,00
NEOLAMPROLOGUS CYLINDRICUS 3.5 R$ 17,00
NEOLAMPROLOGUS LELEUPI ORANGE 4.0 R$ 16,00
NEOLAMPROLOGUS MULTIFASCIATUS 3.0 R$ 18,00
NEOLAMPROLOGUS PULCHER "DAFFODIL" 3.0 R$ 8,00
NEOLAMPROLOGUS TRETOCEPHALUS 5.0 R$ 21,00
NIMBOCHROMIS LIVINGSTONI 4.5 R$ 2,00
NIMBOCHROMIS VENUSTOS 4.0 R$ 3,00
OPHTHALMOTILAPIA VENTRALIS 5.5 R$ 63,00
PELVICACHROMIS PULCHER (KRIBENSES COMUM) 3.4 R$ 4,00
PSEUDOTROPHEUS ARISTOCRATA 4.5 R$ 3,00
PSEUDOTROPHEUS DEMASONI POMBO FEMEA 4.5 R$ 6,00
PSEUDOTROPHEUS DEMASONI POMBO MACHO 4.5 R$ 11,00
PSEUDOTROPHEUS ELONGATUS 4.0 R$ 3,00
PSEUDOTROPHEUS ELONGATUS YELLOW TAIL-MPANGA 4.0 R$ 11,00
PSEUDOTROPHEUS KINGZEI-MAINGANO 4.5 R$ 11,00
PSEUDOTROPHEUS SOCOLOFI 4.0 R$ 2,00
PSEUDOTROPHEUS SOCOLOFI ALBINO 4.0 R$ 4,00
STEATOCRANUS CASUARIUS (BUFALO HEAD) 4.0 R$ 21,00
TELMATOCHROMIS BRICHARDI 4.0 R$ 11,00
TROPHEUS DUBOISI 4.0 R$ 31,00
TROPHEUS MOORII BEMBE RED 4.0 R$ 51,00
TROPHEUS MOORII KAZANGA 4.0 R$ 51,00
TROPHEUS MOORII RED CHOCOLATE 3.5 R$ 51,00

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aquanorte.com.br
Ras Miglio
Moderador
Moderador
Ras Miglio


Número de Mensagens : 2505
Idade : 41
Data de inscrição : 03/08/2007

Grande lista de ciclídeos africanos Empty
MensagemAssunto: Re: Grande lista de ciclídeos africanos   Grande lista de ciclídeos africanos EmptyDom Jan 11, 2009 9:50 pm

Os preços estão excelentes, pena que o Rubem tá pro Maranhão e só volta final do mês.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Dennis Quaresma
Administrador
Dennis Quaresma


Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 01/08/2007

Grande lista de ciclídeos africanos Empty
MensagemAssunto: Re: Grande lista de ciclídeos africanos   Grande lista de ciclídeos africanos EmptySeg Jan 12, 2009 12:59 pm

Caramba, deu até vontade de ter uns CAs com tanta opção.

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://gpaquarismo.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Grande lista de ciclídeos africanos Empty
MensagemAssunto: Re: Grande lista de ciclídeos africanos   Grande lista de ciclídeos africanos EmptySeg Jan 12, 2009 2:41 pm

É, Dennis, aqui tbm...se não tivesse apertado e meu plantado já tivesse maturado, tava indo montar um grande aquário de CA´s de 500L para por na sala. Quem sabe num futuro próximo...

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Azancot
Peixinho
Peixinho
Samuel Azancot


Número de Mensagens : 31
Idade : 47
Data de inscrição : 26/08/2008

Grande lista de ciclídeos africanos Empty
MensagemAssunto: Re: Grande lista de ciclídeos africanos   Grande lista de ciclídeos africanos EmptyQui Jan 15, 2009 1:54 pm

Bacana, to mesmo afim de aumentar a fauna do meu aqua, mas qual a previsão de chegada dos peixes. Andre, espero q chegue logo.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
André Cunha - AQUANORTE
Lojista
Lojista
André Cunha - AQUANORTE


Número de Mensagens : 638
Idade : 39
Data de inscrição : 23/05/2008

Grande lista de ciclídeos africanos Empty
MensagemAssunto: Re: Grande lista de ciclídeos africanos   Grande lista de ciclídeos africanos EmptySex Jan 16, 2009 9:47 pm

Alguns destes ciclídeos já chegaram na Aquanorte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aquanorte.com.br
Samuel Azancot
Peixinho
Peixinho
Samuel Azancot


Número de Mensagens : 31
Idade : 47
Data de inscrição : 26/08/2008

Grande lista de ciclídeos africanos Empty
MensagemAssunto: Re: Grande lista de ciclídeos africanos   Grande lista de ciclídeos africanos EmptyDom Jan 18, 2009 8:42 am

André tenho um interesse especial por estes abaixo:


GEPHIROCHROMIS MOORII 4.0
HAPLOCHROMIS ZEBRA OBLIQUIDENS 4.5
LABEOTROPHEUS TREWAVASSAE RED TOP 4.0
MAYLANDIA ZEBRA LARANJA 4.0
NIMBOCHROMIS VENUSTOS 4.0

gostaria de saber se esses já chegaram, pois gostaria de uns 4 de cada.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
André Cunha - AQUANORTE
Lojista
Lojista
André Cunha - AQUANORTE


Número de Mensagens : 638
Idade : 39
Data de inscrição : 23/05/2008

Grande lista de ciclídeos africanos Empty
MensagemAssunto: Re: Grande lista de ciclídeos africanos   Grande lista de ciclídeos africanos EmptyDom Jan 18, 2009 12:40 pm

Alguns destes já chegaram sim, de uma passada na Aquanorte.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aquanorte.com.br
Samuel Azancot
Peixinho
Peixinho
Samuel Azancot


Número de Mensagens : 31
Idade : 47
Data de inscrição : 26/08/2008

Grande lista de ciclídeos africanos Empty
MensagemAssunto: Re: Grande lista de ciclídeos africanos   Grande lista de ciclídeos africanos EmptyQua Jan 21, 2009 12:17 am

André, estou muito decepcionado com a sua loja, pois hoje mandei uma pessoa com a lista dos ciclideos de te mostrei acima, e seu vendedor (narita) disse que vcs não tem a minima intenção de vender esses peixeis por serem baratos..

Porque vc colocaria uma lista de especies de ciclideos com preços se voces não tem a intenção de vende-los, isso é propaganda enganosa, no minimo um derespeito com os clientes e com os membros do forum.

Voce perdeu um cliente.
Ir para o topo Ir para baixo
André Cunha - AQUANORTE
Lojista
Lojista
André Cunha - AQUANORTE


Número de Mensagens : 638
Idade : 39
Data de inscrição : 23/05/2008

Grande lista de ciclídeos africanos Empty
MensagemAssunto: Re: Grande lista de ciclídeos africanos   Grande lista de ciclídeos africanos EmptyQua Jan 21, 2009 11:05 pm

Citação :
Samuel Azancot Qua Jan 21, 2009 12:17 am

--------------------------------------------------------------------------------

André, estou muito decepcionado com a sua loja, pois hoje mandei uma pessoa com a lista dos ciclideos de te mostrei acima, e seu vendedor (narita) disse que vcs não tem a minima intenção de vender esses peixeis por serem baratos..

Porque vc colocaria uma lista de especies de ciclideos com preços se voces não tem a intenção de vende-los, isso é propaganda enganosa, no minimo um derespeito com os clientes e com os membros do forum.

Voce perdeu um cliente.

Caro Samuel, Boa Noite!!

Em primeiro lugar o Narita não é meu vendedor, e sim meu sócio.

Em segundo lugar eu DÚVIDO, repito, DÚVIDO, que o Narita tenha dito isto, pois conheço muuuito bem o sócio que tenho, até porque tenho em estoque pelo menos umas 30 espécies destas descriminadas no post acima.

Quanto a desrespeito e propaganda enganosa com os clientes, acho que vc deveria prestar um pouco mais de atenção no que escreve antes de ficar fazendo afirmações infundadas, ou fundadas na opinião de terceiros, que não seja a sua.

Infelizmente, por melhor que nós da Aquanorte façamos é impossível satisfazer todos os clientes e é uma pena que vc ou o seu amigo deixem de ser nossos clientes, esta é uma decisão sua (ou de vcs).

Concluindo, desrespeito é o que vc está fazendo com a Aquanorte, denegrindo a imagem de uma empresa séria que foi construída com muito trabalho, amor, carinho e dedicação. Acho que vc foi infeliz no seu comentário, e tb acho que vc poderia ter dito isto de uma outra maneira menos agressiva e polemica.

Att,

André Cunha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aquanorte.com.br
José David
Peixinho
Peixinho
José David


Número de Mensagens : 32
Idade : 44
Data de inscrição : 06/08/2008

Grande lista de ciclídeos africanos Empty
MensagemAssunto: Re: Grande lista de ciclídeos africanos   Grande lista de ciclídeos africanos EmptyQua Jan 21, 2009 11:26 pm

Pois é pessoal

Não sou muito de ficar postando comentários, porque gosto mais de ver as discussões e absorver o máximo que posso das mensagens dos colegas. Mas não aguentei e tive que escrever uma mensagem em defesa da Aquanorte. O Narita é uma ótima pessoa. Já me ajudou muito com dicas sobre o hobby. E eu, que sou um iniciante e novo na cidade, já comprei de tudo na Aquanorte, deste plantas de 0,52 a alimentador automático de mais de 100,00. Tudo com descontos e pronta entrega devido aos benefícios da parceria do GPA e da Aquanorte. Fico muito triste quando vejo colegas se ofenderem ao invés de questionarem certos problemas por mensagens pessoais. Sei que talvez a intenção do colega fosse alertar outros membros do GPA, mas na minha opinião ele deveria antes conferir na Aquanorte como exatamente aconteceram os fatos. Tenho certeza que o André e o Narita não deixariam de vender qualquer mercadoria se tivessem anunciado a mesma, como fizeram aqui, principalmente com a desculpa de serem peixes baratos.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Azancot
Peixinho
Peixinho
Samuel Azancot


Número de Mensagens : 31
Idade : 47
Data de inscrição : 26/08/2008

Grande lista de ciclídeos africanos Empty
MensagemAssunto: Re: Grande lista de ciclídeos africanos   Grande lista de ciclídeos africanos EmptyQui Jan 22, 2009 12:25 am

Não falei mal do Narita e nem da sua loja, só achei um derespeito criar espectativa, pois um cliente seu vendo esta lista, escolhe os seus animais cuidadosamente, e quando vai comprar escuta uma coisa desta.
acredito q qualquer um acharia desrespeito, pois confiamos na sua loja.

Não acho o comentário infeliz, estamos aqui para melhorar, pois se não fosse esse o objetivo, o q estariamos fazendo aqui.

Minhas desculpas ao seu SÓCIO Narita, Meu único problema foi com a espectativa criada, a opinião é minha pois a pessoa foi la pra comprar os peixes, pois não tenho tempo e voltou de mãos vazias.

Não tentei alertar ninguem, nem denegrir a imagem da Aquanorte ou de seus sócios, só acho q listas com especies e preços devem ser levadas a sério a fim de não criar cituações como esta

Não fui agressivo muito menos polemico, vc esta exagerando, apenas lhe comuniquei o q aconteceu e só usei o forum pois não conheço vc pessoalmente sendo que o único contato foi feito aqui.

Repito a intenção não foi ofender, mas esta foi uma opção sua.


att,

Samuel Azancot
Ir para o topo Ir para baixo
Glauter
Colaborador
Colaborador
Glauter


Número de Mensagens : 692
Idade : 42
Data de inscrição : 29/12/2008

Grande lista de ciclídeos africanos Empty
MensagemAssunto: Re: Grande lista de ciclídeos africanos   Grande lista de ciclídeos africanos EmptyQui Jan 22, 2009 1:24 am

Bom pessoal não estou aki para defenter ou atacar ninguem só quero dizer o que aconteceu comigo no sábado!

Fui lá com André na aquanorte comprar um apisto caca duble red, e pensei que o preço que era cobrado no site era o mesmo da loja, mas estava enganado, pois está no site bem demonstrado a seguinte afirmação: "Os preços e condições de pagamento são exclusivos do site, não valendo necessariamente para a loja física. Apenas aos pedidos efetivamente processados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preços e/ou condições de pagamento." isso quer dizer que agente compra pela site da loja e o andré faz o pedido e asim que chega ele entrega a nós compradores, e não gasta com rações, com tempo gastos para o tratamento do peixe no aquário, etc...

Bom resumindo a historia, o preço do caca na loja era de vinte e pouco reais com o desconto ficava em R$ 21,00 mas mesmo assim o André ainda abaixou mais ainda o preço do Caca para os R$ 16,00 o mesmo preço que tinha visto no site da aquanorte!!!

Sempre quando vou por lá e compro uma coisa vou sempre com o André, pois ele me atende super bem e umas 3 vezes que ele não estava eu fui atendido pelo Narita e ele tb me atendeu super bem, e me deu o desconto que o André dá para nós do forum e ainda tirou algumas dúvidas minhas como iniciante tb no hoby!!!!

A outra coisa eu sou super observador em tudo, e quando eu fui no sábado na loja esperei um pouco o André terminar de atender uma mulher que estava comprando uns materiais para aquario tb e vi algo que nunca vi um dono de loja fazer que é além de atender super bem ele ainda levou as sacolas dela no carro!

Bom estas foram algums das minhas experiências que tive com a aquanorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Dennis Quaresma
Administrador
Dennis Quaresma


Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 01/08/2007

Grande lista de ciclídeos africanos Empty
MensagemAssunto: Re: Grande lista de ciclídeos africanos   Grande lista de ciclídeos africanos EmptyQui Jan 22, 2009 1:53 am

Bom, esse será o meu único post nesse tópico, só voltarei a postar aqui caso seja necessário, por ventura, trancar o tópico, e espero que isso não seja necessário.

Não vou ficar a favor ou contra ninguém porque não sei o que realmente aconteceu, infelizmente já ouvi dezenas de vezes relatos de pessoas que acham que não foram bem tratadas em várias lojas aqui em belém, não citarei nomes porque não vem ao caso.

Eu concordo que o Samuel tem o direito de reclamar, se sentiu-se lesado de alguma maneira, mas Samuel, infelizmente não foi a melhor maneira de fazê-lo, precisamos escolher bem nossas palavras.

De qualquer forma eu estranho o que foi relatado, aposto como foi apenas uma mal-entendido, uma falha de comunicação.

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gpaquarismo.forumeiros.com
Rubem Dias
Moderador
Moderador
Rubem Dias


Número de Mensagens : 2112
Idade : 40
Data de inscrição : 22/05/2008

Grande lista de ciclídeos africanos Empty
MensagemAssunto: Re: Grande lista de ciclídeos africanos   Grande lista de ciclídeos africanos EmptyQui Jan 22, 2009 2:54 am

Acho que deveriamos rever o que aconteceu realmente, como o Denis disse pode ter sido uma falha de comunicação, um mal entendido...
Sempre fui muito bem tratado, tanto pelo Narita quanto pelo André, e não somente pq ja conheço eles, mas vendo também o atendimento a outros clientes na loja...

Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ras Miglio
Moderador
Moderador
Ras Miglio


Número de Mensagens : 2505
Idade : 41
Data de inscrição : 03/08/2007

Grande lista de ciclídeos africanos Empty
MensagemAssunto: Re: Grande lista de ciclídeos africanos   Grande lista de ciclídeos africanos EmptyQui Jan 22, 2009 3:02 am

Também aposto no mal-entendido.... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Grande lista de ciclídeos africanos Empty
MensagemAssunto: Re: Grande lista de ciclídeos africanos   Grande lista de ciclídeos africanos EmptyQui Jan 22, 2009 11:22 am

Bom, não aguentei e resolvi comentar também.

Acredito que, como o Dennis comentou, não passa de um terrível mal entendido. Sempre fui muito bem atendido na Aquanorte, tanto pelo André, tanto pelo Narita, são excelentes pessoas (sem querer puxar assado pra ninguém).

Samuel, você tem o direto de reclamar se não foi bem atendido, mas como o Dennis também mencionou, há formas e formas de se manifestar e, infelizmente, a sua não foi a melhor, pois pintou uma imagem da Aquanorte que todos aqui que a conhecem dificilmente a tomarão por verdade. Sugiro que você tire um sábado ou domingo de folga para ir lá conhecer a loja pessoalmente, conversar com o André e o Narita, ver os lindos CA´s que estão disponíveis para venda, ver a dedicação no trabalho deles. Garanto que vai mudar de opinião, ou ao menos, se tornar menos agressivo nas próximas reclamações.

E, se por acaso, querer um CA que não tenha na loja, pode comprar pelo site, que assim que chegar na loja (em torno de 1 semana) o André avisa, aí é só passar lá para buscar.

E, por favor, vamos melhorar os ânimos! O ano mal começou pra gente já ficar se indispondo e se estressando, hehehehe!

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Denis Cetera
Moderador
Moderador
Denis Cetera


Número de Mensagens : 1089
Idade : 46
Data de inscrição : 11/04/2008

Grande lista de ciclídeos africanos Empty
MensagemAssunto: Re: Grande lista de ciclídeos africanos   Grande lista de ciclídeos africanos EmptyQui Jan 22, 2009 12:31 pm

bem eu desconheco alguem que atenda com tanta dedicacao quanto o narita, alem de uma educacao inquestionavel, ele e um cara que perde o tempo que for nessesario pra tirar todas as duvidas possiveis dos clientes da aquanorte, acho tambem que foi um mal entendido, e devemos tratar esse tipo de assunto direto com o logista atraves de mensagem particular, nunca dessa forma, afinal as vezes um mal entendido pode trazer serias conseguencias, principalmente em relacao a credibilidade da loja,centenas de pessoas diariamente nao cadastradas visitam o forum e pesquisam nossos topicos, por isso devemos ser mais flexiveis em relacao a certos comentarios,que poderiam ter sido feitos sem nenhum problema por mensagem particular,mais nunca, repito, nunca de forma aberta como nesse caso, acho que o samuel nao teve a intencao de denegrir a imagem da aquanorte ou ofender ninguem, mais sejamos cuidadosos, afinal todos aqui estao buscando um unico objetivo, o crescimento do nosso hobby, grande abraco


Última edição por Cetera em Qui Jan 22, 2009 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan
Moderador
Moderador
Dylan


Número de Mensagens : 1901
Idade : 44
Data de inscrição : 16/04/2008

Grande lista de ciclídeos africanos Empty
MensagemAssunto: Re: Grande lista de ciclídeos africanos   Grande lista de ciclídeos africanos EmptyQui Jan 22, 2009 12:59 pm

Vou dar o meu pitaco do que acho que aconteceu: Já aconteceu de o André fazer uma oferta aqui no site e não informar o Narita, alguns meses atrás eu fui comprar algo, não lembo o que, que o André havia colocado em promoção aqui no fórum e o Narita não sabia, porém ele acreditou na minha palavra e fez a venda normalmente ("se você diz que o André colocou a esse valor eu acredito", foi o que ele disse). Talvez ele tenha achado o valor que o André colocou nos ciclideos um pouco baixo e como não sabia da promoção no fórum, disse que que os peixes não seriam vendidos a esse valor. Enfim, é uma suposição. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Dan_ASampaio
Ras Miglio
Moderador
Moderador
Ras Miglio


Número de Mensagens : 2505
Idade : 41
Data de inscrição : 03/08/2007

Grande lista de ciclídeos africanos Empty
MensagemAssunto: Re: Grande lista de ciclídeos africanos   Grande lista de ciclídeos africanos EmptyQui Jan 22, 2009 2:20 pm

A uns 2 meses, fui comprar ração pro Juvenaldo na Aquanorte e o André tinha me dado descontos de 15% na Tetra e 20% na Sera pelo fórum, quando cheguei lá o Narita disse que o desconto que ele tinha conhecimento pras duas era de 15%, mas não se negou em me dar os 20% prometidos pelo André. Acho que foi só uma falha de comunicação também, como no meu caso e no do Dylan, afinal o Narita é um cara muito gente boa.

Samuel, talvez você também tenha errado um pouco se exaltando num momento de raiva e demonstrando isso a todos do GPA, vamos todos tentar esclarecer as coisas primeiro pra prevalecer a diplomacia em nosso tão querido fórum.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Azancot
Peixinho
Peixinho
Samuel Azancot


Número de Mensagens : 31
Idade : 47
Data de inscrição : 26/08/2008

Grande lista de ciclídeos africanos Empty
MensagemAssunto: Re: Grande lista de ciclídeos africanos   Grande lista de ciclídeos africanos EmptyQui Jan 22, 2009 2:59 pm

Voces entenderam errado a coisa, em momento nenhum eu disse q tinha sido mal atendido na loja, desreipeitado o narita, denegrido a imagem da loja, tanto que questionei o porque de anunciar sem ter intenção de vender e q anuncios feitos no forum tinham q ser levados a sério, pois conheço a credibilidade da Aquanorte.

Conversei com o andre e irei a loja dele este fim de semana e conversarei com o Narita tbm. Os peixes eram presente de aniversário de uma criança e criaram uma expectativa nela, coisa q me deixou chateado.
Ir para o topo Ir para baixo
Denis Cetera
Moderador
Moderador
Denis Cetera


Número de Mensagens : 1089
Idade : 46
Data de inscrição : 11/04/2008

Grande lista de ciclídeos africanos Empty
MensagemAssunto: Re: Grande lista de ciclídeos africanos   Grande lista de ciclídeos africanos EmptyQui Jan 22, 2009 7:03 pm

que bom então que esse mal entendido foi resolvido, grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo André
Regular
Regular
Leonardo André


Número de Mensagens : 353
Idade : 47
Data de inscrição : 01/08/2007

Grande lista de ciclídeos africanos Empty
MensagemAssunto: Re: Grande lista de ciclídeos africanos   Grande lista de ciclídeos africanos EmptyQui Jan 22, 2009 7:27 pm

Vou dar meu pitaco...

Acredito tb que tenha sido tudo um mal entendido, pq o Narita é inquestionavelmente muito educado e zeloso com os clientes da loja.

E sempre que procuro a aquanorte sou muito bem recebido tanto por ele (Narita) quanto pelo André.

Espero que tudo se resolva!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Grande lista de ciclídeos africanos Empty
MensagemAssunto: Re: Grande lista de ciclídeos africanos   Grande lista de ciclídeos africanos EmptySex Jan 23, 2009 3:49 pm

Bom,

sei que o assunto já está praticamente encerrado, mas apenas gostaria de postar o link da parte de CA´s da Aquanorte, se o peixe não estiver disponível na loja física é só encomendar pela loja virtual:

Malawi - http://www.aquanorte.com.br/index.php?cPath=2_250
Tanganika - http://www.aquanorte.com.br/index.php?cPath=2_252

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grande lista de ciclídeos africanos Empty
MensagemAssunto: Re: Grande lista de ciclídeos africanos   Grande lista de ciclídeos africanos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grande lista de ciclídeos africanos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CICLÍDEOS AFRICANOS - RARIDADES
» MEU AQUARIO DE CICLÍDEOS AFRICANOS
» COMPRO CICLÍDEOS AFRICANOS
» CHEGARAM CICLÍDEOS AFRICANOS
» Nano de Ciclídeos Africanos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Parceiros do GPA :: AQUANORTE Aquários-
Ir para: