Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Portal GPAPortal GPA  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013

Ir para baixo 
+21
Vagner_Soares
Marcelo Correa
Ras Miglio
jguilherme
Dennis Quaresma
Fábio Costa
marcio amazon
Denis Cetera
marceloparedes
Rodrigo R
Helder José Marques Pires
luiz eduardo s. da silva
Leonardo Alcantara
João Martins
Rubem Dias
MarceloCaetano
Dylan
Glauter
Geraldo Filho
Diogo Neves
André Cunha - AQUANORTE
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
André Cunha - AQUANORTE
Lojista
Lojista
André Cunha - AQUANORTE


Número de Mensagens : 638
Idade : 39
Data de inscrição : 23/05/2008

Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013   Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 EmptyDom Abr 07, 2013 11:19 am

Rodolfo,

Em breve postaremos.

Abs,

André
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aquanorte.com.br
Glauter
Colaborador
Colaborador
Glauter


Número de Mensagens : 692
Idade : 42
Data de inscrição : 29/12/2008

Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013   Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 EmptyDom Abr 07, 2013 3:15 pm

Foi muito show a palestra, como sempre cada vez mais aprendemos com nosso hobby, a palestra foi sensacional, bem explicativa aos iniciantes teve bastante informação só porém em pratica no seu dia a dia no hobby.

Esta integração entre a Aquanorte x GPA x COPAP esta cada vez mais engrandecendo e somando para o Aquarismo paraense, parabéns ao nosso grupo que quase todos os nossos inscritos estavam lá presentes.

André pode colocar meu nome nos próximos eventos que teremos no segundo semestre.

Dylan, mesmo sendo as três porradas a camisa do GPA ficou muito bonita representando nosso grupo.

A minoria que não pode ir, perderam bastante informação e o melhor de tudo encontrar e poder conversar com os amigos.

Abraços Galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan
Moderador
Moderador
Dylan


Número de Mensagens : 1901
Idade : 44
Data de inscrição : 16/04/2008

Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013   Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 EmptyDom Abr 07, 2013 3:28 pm

Citação :
Dylan, mesmo sendo as três porradas a camisa do GPA ficou muito bonita representando nosso grupo.

Valeu Glauter! A intenção foi boa, essa fica como protótipo, depois a gente tenta algo mais elaborado. Wink

Citação :
A minoria que não pode ir, perderam bastante informação e o melhor de tudo encontrar e poder conversar com os amigos.

Infelizmente não houve muito tempo pra conversa pois ficou um pouco corrido, era muito conteúdo pra pouco tempo e acabamos nem tendo o espaço para as perguntas ao Vlad no final. Mas nada disso tira os méritos da palestra e do palestrante que eu, inclusive, tive a oportunidade de conhecer pela manhã na Aquanorte e é muito simpático.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Dan_ASampaio
marceloparedes
Moderador
Moderador
marceloparedes


Número de Mensagens : 593
Idade : 57
Data de inscrição : 19/08/2007

Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013   Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 EmptyDom Abr 07, 2013 3:31 pm

Parabéns,

Essa é a palavra que todos devemos ter em mente no dia de hoje, após o sucesso de ontém, onde todos fomos participantes, palestrantes e aquaristas. Pudemos conhecer alguns amigos do GPA e outros que só falamos pela internet.

Novos conhecimentos e novas tecnologias e a ciência que cada vez mais faz parte de nosso hobby.

Lembro de uma passagem que o Valdmir disse na palestra a qual fiquei a refletir, e que é a pura verdade: " Devemos nos orgulhar do nosso hobby pois ele hoje tem muita tecnologia, ciência e estudo o que proporciona cada vez mais possibilidade de criarmos com qualidade nossos peixes.

Um abraço especial ao Andre, Vlad e amigos aquaristas.

Marcelo Paredes
Ir para o topo Ir para baixo
André Cunha - AQUANORTE
Lojista
Lojista
André Cunha - AQUANORTE


Número de Mensagens : 638
Idade : 39
Data de inscrição : 23/05/2008

Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013   Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 EmptyDom Abr 07, 2013 5:40 pm

Glauter,

Blz amigo, conto com vc para os próximos eventos.


Marcelo Paredes,

Obrigado amigo, sua ajuda foi fundamental para o sucesso do evento.


Abs,

André
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aquanorte.com.br
Rubem Dias
Moderador
Moderador
Rubem Dias


Número de Mensagens : 2112
Idade : 40
Data de inscrição : 22/05/2008

Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013   Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 EmptyDom Abr 07, 2013 6:50 pm

Fico muito feliz de ter dado tudo certo e que todos puderam aproveitar, inclusive o amigo Leonardo que nem estava contando ir por conta da sua deficiência auditiva, mas no final deu tudo certo e foi um sucesso!!!
Espero poder me programar e ir numa próxima oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Alcantara
Regular
Regular
Leonardo Alcantara


Número de Mensagens : 242
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2009

Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013   Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 EmptyDom Abr 07, 2013 7:09 pm

Dylan escreveu:
Citação :
Dylan, mesmo sendo as três porradas a camisa do GPA ficou muito bonita representando nosso grupo.

Valeu Glauter! A intenção foi boa, essa fica como protótipo, depois a gente tenta algo mais elaborado. Wink

Citação :
A minoria que não pode ir, perderam bastante informação e o melhor de tudo encontrar e poder conversar com os amigos.

Infelizmente não houve muito tempo pra conversa pois ficou um pouco corrido, era muito conteúdo pra pouco tempo e acabamos nem tendo o espaço para as perguntas ao Vlad no final. Mas nada disso tira os méritos da palestra e do palestrante que eu, inclusive, tive a oportunidade de conhecer pela manhã na Aquanorte e é muito simpático.

Na minha opinião sincera o intervalo deveria ser liberado depois de terminar a palestra completa, pois o vladimir ficou esperando terminar o intervalo para depois continuar a palestra, caso fosse assim do jeito que eu falei em deixar o intervalo para o final da palestra, quem sabe se o pessoal poderia bater um papo mais prolongado e conhecer melhor novas pessoas... mas como a palestra foi longa para pouco tempo eu não entendi direito na parte que estava falando sobre os corais para frente pq o palestrante falou muito rápido demais e ainda mais resumido....
Ir para o topo Ir para baixo
João Martins
Regular
Regular
João Martins


Número de Mensagens : 162
Idade : 47
Data de inscrição : 25/08/2012

Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013   Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 EmptyDom Abr 07, 2013 7:20 pm

concordo com voce Leonardo, mas teremos muitas outras oportunidades para aprimorarmos nosso conhecimento, visto que o André está bastante empenhado em continuar este esquema de palestras no 2º semestre. E eu assim como voce, teremos um tempinho de ler algum material a respeito e continuar nos preparando para melhorar ainda mais o nosso conhecimento a este respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Alcantara
Regular
Regular
Leonardo Alcantara


Número de Mensagens : 242
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2009

Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013   Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 EmptyDom Abr 07, 2013 7:40 pm

João Martins escreveu:
concordo com voce Leonardo, mas teremos muitas outras oportunidades para aprimorarmos nosso conhecimento, visto que o André está bastante empenhado em continuar este esquema de palestras no 2º semestre. E eu assim como voce, teremos um tempinho de ler algum material a respeito e continuar nos preparando para melhorar ainda mais o nosso conhecimento a este respeito.

João,

Parabéns e fico feliz por vc ter ganhado o canister porque você merece.... eu tava torcendo para ganhar o siporax ou a maleta de teste, mas infelizmente não foi para mim... rsrsrsrsrsrs e deixa para outra oportunidade!!!
Ir para o topo Ir para baixo
André Cunha - AQUANORTE
Lojista
Lojista
André Cunha - AQUANORTE


Número de Mensagens : 638
Idade : 39
Data de inscrição : 23/05/2008

Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013   Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 EmptyDom Abr 07, 2013 8:01 pm

Amigos em 13 anos de loja, esta foi a quinta palestra que nós organizamos, a cada nova palestra a qualidade organizacional e o número de participantes aumenta.

Com certeza a próxima será ainda melhor que essa.

Abs,

André
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aquanorte.com.br
Leonardo Alcantara
Regular
Regular
Leonardo Alcantara


Número de Mensagens : 242
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2009

Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013   Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 EmptyDom Abr 07, 2013 8:12 pm

André Cunha - AQUANORTE escreveu:
Amigos em 13 anos de loja, esta foi a quinta palestra que nós organizamos, a cada nova palestra a qualidade organizacional e o número de participantes aumenta.

Com certeza a próxima será ainda melhor que essa.

Abs,

André

poxa andré, eu perdi 4 palestras... e já era para eu ter 5 certificados e estou com 1. rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
João Martins
Regular
Regular
João Martins


Número de Mensagens : 162
Idade : 47
Data de inscrição : 25/08/2012

Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013   Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 EmptyDom Abr 07, 2013 8:13 pm

estou com voce André.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo R
Regular
Regular
Rodrigo R


Número de Mensagens : 346
Idade : 33
Data de inscrição : 01/11/2012

Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013   Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 EmptyDom Abr 07, 2013 8:27 pm

Amigos nao tem condições de fazer uma palestra sem intervalo, ambos precisam de um tempo para descançar, se perceberam no final a voz do vlad ja estava falha e as idéias ja estavam fugindo da sua cabeça.

Nao é atoa que em escolas e faculdades a aula dura 45 a 50minutos, e tem um intervalo maior depois de 4 ou cinco aulas.

A palestra foi muito boa, o grande problema foi o atraso, eu cheguei lá as 14 e 20 e ainda demorou muito para comecar após a minha chegada
Ir para o topo Ir para baixo
Helder José Marques Pires
Lojista
Lojista
Helder José Marques Pires


Número de Mensagens : 47
Idade : 39
Data de inscrição : 28/03/2013

Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Disco 80 Aquarismo e Peixes Ornamentais.   Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 EmptyDom Abr 07, 2013 8:41 pm

e eu q cheguei uma hora antes...acho q da proxima temos q divider os temas e da um intervalo entre elas coisa d 10 minutos...pra ir no banheiro ou bebe alguma coisa.so não pod é sacrific o palestrant e fazer q ele d a palestra corendo.a d ontem no começo foi boa + depois uma coreria e quase nem ia rola a d marinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cheffhelder.wix.com/disco80aquarismo
Leonardo Alcantara
Regular
Regular
Leonardo Alcantara


Número de Mensagens : 242
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2009

Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013   Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 EmptyDom Abr 07, 2013 8:43 pm

Rodrigo Pereira escreveu:
Amigos nao tem condições de fazer uma palestra sem intervalo, ambos precisam de um tempo para descançar, se perceberam no final a voz do vlad ja estava falha e as idéias ja estavam fugindo da sua cabeça.

Nao é atoa que em escolas e faculdades a aula dura 45 a 50minutos, e tem um intervalo maior depois de 4 ou cinco aulas.

A palestra foi muito boa, o grande problema foi o atraso, eu cheguei lá as 14 e 20 e ainda demorou muito para comecar após a minha chegada

é deve ser o atraso também pois qdo eu cheguei às 14:10 e a palestra ainda não tinha começado..... e foi começar lá para 14:30 por ai e eu tive tempo de ir beber àgua 2 vezes...
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Alcantara
Regular
Regular
Leonardo Alcantara


Número de Mensagens : 242
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2009

Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013   Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 EmptyDom Abr 07, 2013 8:46 pm

Helder José Marques Pires escreveu:
e eu q cheguei uma hora antes...acho q da proxima temos q divider os temas e da um intervalo entre elas coisa d 10 minutos...pra ir no banheiro ou bebe alguma coisa.so não pod é sacrific o palestrant e fazer q ele d a palestra corendo.a d ontem no começo foi boa + depois uma coreria e quase nem ia rola a d marinhos.

poxa helder,

Nem me lembre uma coisa dessa pq o marinho foi o principal para mim... é uma pena que foi tudo corrido, o palestrante começou a falar rápido demais e ainda resumido...
Ir para o topo Ir para baixo
Helder José Marques Pires
Lojista
Lojista
Helder José Marques Pires


Número de Mensagens : 47
Idade : 39
Data de inscrição : 28/03/2013

Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Disco 80 Aquarismo e Peixes Ornamentais.   Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 EmptyDom Abr 07, 2013 8:53 pm

Leonardo Alcantara



É por isso q temos q da ideias ao André,pos so assim q vamos tem um resutado melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cheffhelder.wix.com/disco80aquarismo
André Cunha - AQUANORTE
Lojista
Lojista
André Cunha - AQUANORTE


Número de Mensagens : 638
Idade : 39
Data de inscrição : 23/05/2008

Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013   Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 EmptyDom Abr 07, 2013 9:06 pm

Começou exatamente 14:30.

Estes 30 minutos de atraso foi por causa da forte chuva que começou a cair as 12:50, para vcs terem uma idéia as 14:00 tinham apenas 28 pessoas. Por este motivo resolvemos começar a palestra as 14:30.

Quanto a fazer a palestra sem intervalo no meio não tem como pois seria muito cansativo para o palestrante e para nós.

Abs,

André
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aquanorte.com.br
Helder José Marques Pires
Lojista
Lojista
Helder José Marques Pires


Número de Mensagens : 47
Idade : 39
Data de inscrição : 28/03/2013

Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Disco 80 Aquarismo e Peixes Ornamentais.   Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 EmptyDom Abr 07, 2013 9:09 pm

verdad....+ poderia fazer um intervalo entre kda tema,d uns 10 minutos.ficaria legal e o povo tambem tem q ajudar.tinha muita gent conversando alto.coisas d nem tinha a ver com a palestra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cheffhelder.wix.com/disco80aquarismo
André Cunha - AQUANORTE
Lojista
Lojista
André Cunha - AQUANORTE


Número de Mensagens : 638
Idade : 39
Data de inscrição : 23/05/2008

Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013   Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 EmptyDom Abr 07, 2013 9:13 pm

João Martins,

Obrigado amigo.


Helder,

Obrigado pelas sugestões, levaremos todas em consideração.

Abs,

André
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aquanorte.com.br
Rodrigo R
Regular
Regular
Rodrigo R


Número de Mensagens : 346
Idade : 33
Data de inscrição : 01/11/2012

Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013   Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 EmptySeg Abr 08, 2013 12:45 am

Só tenho a agradecer sobre a palestra de sábado, ao Vladimir Simões por vim até Belém para apresentar essa bela palestra, aos importadores da Aquarium por ajudarem no patrocínio e na colaboração para que ocorresse o evento.

Devemos parabenizar principalmente ao André que dedicou uma boa parte do seu tempo para organizar um evento desse nível, os Aquaristas de Belém e (macapá ou amapá) só tem a agradecer por essa oportunidade quase única aqui na nossa região.


¹ Obrigado Ras pela ração que tu me doou no final da palestra. Como eu não tenho peixes de fundo troquei 2 potinhos também um com o Dylan e outro com Vagner acho que é ele...


² André, Obrigadão pelo super desconto de sábado, foi uma pena que não reservei dinheiro para comprar muitas outras coisas que eu estava precisando.

Seria bom se tivesse outros descontos desse...
Ir para o topo Ir para baixo
André Cunha - AQUANORTE
Lojista
Lojista
André Cunha - AQUANORTE


Número de Mensagens : 638
Idade : 39
Data de inscrição : 23/05/2008

Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013   Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 EmptySeg Abr 08, 2013 7:17 am

Rodrigo,


Eu que agradeço, por vc ter disponibilizado sua tarde de sábado para nos prestigiar.

Obrigado e abs,

André
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aquanorte.com.br
Ras Miglio
Moderador
Moderador
Ras Miglio


Número de Mensagens : 2505
Idade : 41
Data de inscrição : 03/08/2007

Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013   Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 EmptySeg Abr 08, 2013 9:09 am

Também achei muito boa a palestra do Wladimir Simões, de grande valia principalmente para aquaristas iniciantes. Ainda ganhei um teste de PH da Mydor no sorteio, além das rações que ganhamos de brinde. Parabéns ao Wagner e ao João que bateram a boa e ganharam siporax e canister respectivamente.

Só pra descontrair um pouco:

1- Não entendi o ódio do Wlad pelos chineses... kkkkkk

2- Não entendi o ódio do Wlad pelo DIY Laughing

3- Quando o Wlad disse que a mini-siporax custava de 11 a 15 reais, quase o André dá um pulo e fala "assim vc quebra a firma". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Achei o Wladimir muito simpático, e inclusive ele disse que já me conhecia, não sei se ele frequenta nosso fórum, mas aqui vai um abraço e um agradecimento a ele e ao André pelo evento.

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador
Marcelo Correa


Número de Mensagens : 436
Idade : 49
Data de inscrição : 28/07/2012

Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013   Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 EmptySeg Abr 08, 2013 9:18 am

André, te parabenizo pelo grande evento que foi a palestra de sábado, ministrada pela grande pessoa que é o Vladimir Simões, receber os conhecimentos vividos e aprimorados de alguém que respira aquarismo é gratificante para todos nós. Eu não pude ficar até o final da palestra devido a compromissos familiares, e pena que não participei da premiação. Meu amigo parabéns, quem sabe daqui a alguns anos ou meses tenhamos um evento tipo um seminário, Feira, Expor ou até mesmo um Fórum em algum lugar tipo Hangar ou Centur, pois como disse o Vladimir hoje os centros que mais crescem são o nordeste e o norte na pratica de aquarismo. Vamos sonhar apartir de hoje para que em breve tenhamos um evento maior tipo durando uns três dias.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
heskethlucas
Regular
Regular



Número de Mensagens : 134
Idade : 37
Data de inscrição : 23/07/2012

Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013   Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 EmptySeg Abr 08, 2013 9:31 am

Meus parabéns a AquaNorte pelo evento show de bola, aprendi muito. Pena que devido a problemas de saúde tive que ir embora logo depois do intervalo Sad . Fico no aguardo de mais eventos, pode contar com minha participação.

Obs: Tudo no evento estava muito bom mesmo, como muitos ja comentaram sobre prêmios, palestrante aqui vai um outro elogio que a galera ainda não mencionou. Não sei vcs galera, mas o coffe foi show de bola como diz minha afilhada, "outro nível de padrão!!" auhauhuaua cheers

Meus Parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013   Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013 - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Palestra do Vladimir Simões em Belém dia 06/04/2013
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Palestra SÉRGIO GOMES e WILLIAM SUGAI - 09/04/15
» Excelente Palestra
» Palestra William Sugai
» Palestra de aquarismo da Aquanorte Aquários
» Palestra Alexandre Talarico e André Longarço

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Parceiros do GPA :: AQUANORTE Aquários-
Ir para: